01 de janeiro de 2020,
Jericoacoara- CeP.o.v. Juliette
Após me despedir da galega e correr pela praia para tentar alcançar Debra - Sem sucesso.- Soltei um grito fazendo ela parar por uns instantes.
- EEEEI, PESTE! Espere aí um pouco, tenho fôlego não nessa carrera que você vai.
- Bora, adiante! Na hora do bem e bom tava nem lembrando que foi você mesma que deu essa ideia de bate-volta, que dava tempo e num sei quê, né bonita?
- Oxe e vai dá! Deixe de besteira, se quer saber? Foi a melhor ideia que eu tive, me divertir horrores nessa virada.
- Só você, né? Porque eu estava morrendo de preocupação com você.
- Ei, Debra! Desculpa! Vocês não se divertiram?
- Tudo bem, passou! E é claro que nos divertimos, tivemos o dia todo para isso, você tinha razão de que precisávamos disso. Mas a noite, comemos foi truque seu, sua safada!
- Desculpa, de novo! Mas, ei pô, não diga pra ninguém não o que tu viu, pufavô!? - Fiz uma cara manhosa.
- Aí, Juliette, o que eu não faço por você?
- Obrigada, obrigada! - Agradeci dando beijos em sua bochecha - Ah, e feliz ano novo!
- Vejo que foi boa mesmo a virada, tá até carinhosa... quem te viu quem te vê, ein! Feliz ano novo, Ju! - Disse e depois me abraçou.
Débora era como se fosse uma mãe para mim. Sempre me ajudou e ajuda muito desde nos conhecemos. Ela me dá colo quando preciso, conselhos... cuida mais de mim do que eu mesma. Nem sei o que seria de mim sem minha Debra.
Enfim... Deixe eu contar o moído que foi para essa viagem acontecer. É o seguinte, eu sempre quis passar a virada de ano em Jeri, e depois de muito esforço consegui convencer meus amigos a irem esse ano, o problema era que o marido de Debra teria que estar no dia primeiro em João Pessoa, pois tinha uma outra viagem marcada de noite, a trabalho. Mas convenci que isso não seria problema, faríamos o bate-volta. Infelizmente não achamos passagens de avião para depois do almoço, só de manhãzinha, tínhamos a opção de irmos e voltarmos de carro, mas só se vive uma vez, meu povo, vamos se divertir, gastar... e eu sabia que seria uma experiência incrível para todos nós, como foi.
Chegamos de madrugada para aproveitar e conhecer o lugar melhor, e assim aconteceu. Aproveitamos muito durante o dia. Jericoacoara faz jus a sua fama, esse lugar é muito lindo! Super recomendo. Eu quis muito essa viagem com os meus amigos, e esse ano tinha sido um dos melhores e eu tinha passado ao lado deles, então planejei tudo como se fosse uma forma de agradecê-los. Debra, Huayna, Lara e Giu era minha família em João Pessoa, podia não ser de sangue, mas se precisasse não pensarei duas vezes em deixar um pedacinho do meu sangue dentro deles.
- Finalmente a Cinderela apareceu! Perdeu o encanto? - Giu disse assim que eu entrei no carro.
- Estou aqui, não estou? Foi mal, galera... mas é ano novo, meu povo, relevem! Eu sei que vocês me amam. - Fiz cara de pitica, para amenizar a bronca. - Bora motô!
Depois de muita correria deu tudo certo, passamos na pousada, pegamos as bolsas, ainda troquei de roupa para parecer gente no aeroporto, um óculos escuro e partiu!
O nosso voo estava marcado para 7h40min, saímos da vila por volta das 6h15min e chegamos ao aeroporto 7h12min, pegamos um pequeno trânsito, pela quantidade de gente que assim como nós, teriam que voltar a realidade. Mas deu tudo certo no final. Tive que aguentar mais uma provocações de Lara e Giu, por causa do meu sumiço, mas nem dei muita bola, estava me sentindo bem, e muito bem, como a muito não sentia. Porém, elas não paravam, e eu já estava me estressando, no entanto, ok. Eu merecia, de certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Nó(s) - Sariette G!P
FanficNa vida encontramos vários tipos de amor, mas apenas um foi destinado à você. Você vai provar mil beijos, porém apenas em um vai viciar. Podem até fazer o seu coração acelerar, mas apenas um fará ele parar de bater e ainda assim você continuará vive...