Me escuta

2.3K 138 58
                                    

Volteii (:

Boa leitura.

**************************************

Narradora

Você acredita no que os seus olhos vêem, ou no que o seu coração sente?

Uma questionamento válido para várias situações, mas que a resposta difere de pessoa para pessoa, pois cada uma carrega dentro de si a sua verdade e sua maneira de resolver os seus problemas. Assim como o ambiente externo também contribui.

Acreditar no que os seus olhos vêem, é acreditar naquilo que se é palpável, visível e "concreto". É agir com a razão. Já que contra fatos não há argumentos, correto?

Talvez

Já acreditar no que o seu coração sente, é crer naquilo que não se toca, não se vê, mas sim no que se pode sentir. É encontrar uma resposta por meio da sensação de algo ou alguma coisa; perceber isso por meio dos nossos sentidos. Intuição. Confiar no abstrato. E para isso é necessário ter plenos vínculos afetivos, para que todo o seu ser corresponda aos estímulos do coração, que ironicamente não é onde guardamos os nossos sentimentos, porém é através dele que podemos vivência-los mais assiduamente.

É isso...

Teremos aqui mais um embate entre a razão x coração. Independente de quem irá ganhar ou perder, não caberá aqui julgar o certo ou errado, já que não sentimos o sentimento dos outros, nesse caso o delas. Que seja lá qual for, só pertence a quem sente.

Minutos antes do episódio anterior...

04h04min

P.o.v. Juliette

Ver Sarah a todo custo querendo ter um tempinho a mais comigo era muito convidativo e tentador. Eu poderia claramente recusar essa proposta dela, inventar uma desculpa, ou apenas negar como fiz durante esses últimos dias quando ela tentava levar os nossos amassos para o apartamento da sua irmã, ao qual estava hospedada. Entretanto eu não poderia trair o meu plano assim tão fácil. — Muito embora já tivesse cogitado desde o primeiro convite.

E dessa vez eu não poderia dizer não, não podia fazer isso com ela, muito menos comigo. Eu queria isso. Ainda mais depois do que tínhamos feito.

"Onde eu estava com a cabeça? Literalmente não era na de cima que eu estava pensando. Mas não me arrependo de nada, nada mesmo."

Eu sempre fui muito preservada com essas coisas, nunca tinha me aventurado tanto com outras pessoas em relação a sexo. O máximo que eu já fiz foi na piscina da casa dos pais do meu ex namorado quando não tinha ninguém lá. De resto apenas quarto, cama, banheiro, cozinha, ou sofá.

Porém, pela minha idade e meu jeito espontâneo de ser, as minhas amigas acham que eu já fiz de um tudo, que sou isso ou aquilo...coitadas! Só que hoje elas realmente estavam com a razão de toda aquela zoação comigo.

E era impossível disso não acontecer, eu estava sendo tão bem tratada por ela. Era incrível como a nossa energia combinou, temos uma conexão inexplicável, como se eu já a conhecesse de algum lugar. As minhas amigas e o meu irmão então... nem se fala o quanto se deram bem, estavam mais próximos dela do que de mim. Ela sabe como conquistar as pessoas, é realmente muito encantadora.

Eu que nunca gostei muito de grude, apego essa coisas, sentia essa necessidade com Sarah. Por mais que ela respeite meu espaço eu quero estar por perto, é uma atração muito forte a que sinto, como se fosse um ímã. São tantas coisas que sinto ao mesmo tempo por ela que chego a temê-los.

Nosso Nó(s) - Sariette G!POnde histórias criam vida. Descubra agora