Namoro à distância - Parte III: (Des)Atar nós

1.7K 118 137
                                    


Primeiro de tudo! Isso é uma fic, ou seja, uma história totalmente fictícia.

Segundo: por mais que eu me inspire em acontecimentos, frases e os personagens sejam pessoas reais da bolha do nosso fandom, justamente para melhor trazer vocês para esse universo; entretanto tudo que está relacionado a essas coisas, entra dentro de uma realidade inexistente, ou seja, paralela, que EU trago para dentro da fic.

E terceiro, esse capítulo, em especial, tem um peso tanto na história, como para mim ou talvez até para quem irá ler. Será meio que a conclusão do relacionamento abusivo que a Ju sofreu, que explica suas inseguranças desde o princípio da história. Então, caso não se sinta confortável em ler sobre esse assunto, comece a ler depois da metade do capitulo.

Só estou dando esses alertas, porque muito se comenta na nossa bolha sobre esse assunto, desde os primeiros indícios que nossa mamis loira estava com o ser. E como eu o coloquei dentro do personagem com as características abusivas e tóxicas, características essas que muitas IMAGINAM que é o que ele aparenta ter, já que muito foi visto, inclusive, em rede nacional. Porém, quero que não levem isso pro real. Tipo confundi, sabe? Entre a fic NOSSO NÓ(S) e a REALIDADE.

É isso.

Mais uma coisa, o capítulo está enormee!

Boa leitura!😘

***********************************
⚠️️((Gatilhos!))⚠️
((Relacionamento abusivo))

Narradora

A morena, mesmo assustada em como tudo a sua volta tinha mudado em questão de instantes, mostrava coragem. Porém, aos poucos ela já ia se esvaindo com a velocidade que o pânico e o medo ia se apossando do seu corpo.

Quem estava ali não era a Dra. Juliette, a mulher que lutava com unhas dentes, se preciso fosse, para salvar outras mulheres de passarem pelo que a própria está passando. Ali ela era apenas mais uma vítima.

Um vítima que, como todas as outras, se sentiria submissa ás vontades do manipulador. E faltava pouco para ela se entregar à isso.

Faltava.

Pouco.

Infelizmente, o que está acontecendo dentro daquela sala sempre foi um fato corriqueiro desse relacionamento. Óbvio, que antes o abuso era mais velado e não tão escancarado e descontrolado como está sendo.

Talvez... o arquiteto tenha perdido com o tempo o seu autocontrole. Visto que seu poder de eloquência e sedução não está funcionando como, por exemplo, e ironicamente, há um ano atrás.

Flashback - On

20 de Junho de 2019
João Pessoa - Paraíba

Há mais ou menos uma semana, que Lucas e Juliette estão afastados. Motivo? Ciúmes, inseguranças, falas indevidas, desgaste... E por aí vai. O mesmo de sempre.

O que tornou os dias seguintes ao ocorrido muito difíceis. Tanto para um, quanto para outro, a angústia era a mesma. E os pensamentos sobre o relacionamento pesavam sobre as suas cabeças. Principalmente, porque no ímpeto da discussão dos dois, Juliette disse que para ela tudo tinha acabado ali.

Nosso Nó(s) - Sariette G!POnde histórias criam vida. Descubra agora