Alex narrando...
Eu pensava na brisa do mar da Polônia em minha cabeça,cheiro da plena liberdade de está com pé descalço na areia,no avião eu e o Diego, e ele já estava dormindo como um belo preguiçoso,no meu avião logo a garçonete me servil um copo de whisky com gelo,reparei nos seu seios fartos e sua saia empinado a bunda com uma cara de inocente,ela estava nervosa em me servi pq ela sabe com o que eu trabalho suas mãos tremia e seus cabelos caia trampando o seu rosto propositalmente.
Ela saiu aliviada,mas como um belo estuprador que sou fui atrás fechei as cortinas e ela quase deixou o copo cai de medo.
Eu- é spaventato?(Está com medo?)-- disse bem perto dela.
Garçonete- no,non sono (não,não estou) -- disse trêmula.
Eu- dovebbre(deveria) --sorri no canto diabólico.
Ela estava tão assustada que não reparou que eu já avia subido sua saia e tirado sua calcinha,e quando reparou fui mais rápido eu virei ela é amarrei seus braços e enfiei um pano na sua boca não ia adiantar ela tenta gritar ou se debater.
Ela não era virgem o que não dificultava o meu trabalho com,enfiei meu pau na sua intimidade bruscamente e a mesma gemeu de dor mas não me importei,começei a fazer os movimentos rápidos e mais fortes e ela já estava gemendo de prazer parece que está gostando do seu estrupo ela avia gozado então tirei o pano da boca dela e fiz ela colocar todo o meu pau em sua boca e a mesma chupou e eu avia gozado e ela limpou tudo,depois desse pequeno hard eu dexei ela nua e amarrada pro meus soldados e voltei ao meu lugar.
O Diego ainda estava dormindo babando na janela do meu avião então eu joguei um pedaço de gelo no mesmo é ele levantou assustado e apontou a sua arma pra mim.
Eu- não babe mais na minha janela e se quiser atirar fica a vontade.--ele suspirou nervoso.
Diego- desculpa dom,cadê a Garçonete?
Eu- tá la atrás amarrada,se quiser comer ela fica a vontade..--bebi o meu whisky.
Diego- e quem vai me servi?
Eu- se serve -- Eu rir curto e ele suspirou na poltrona fechando os olhos.
Depois de 1 hora chegamos a Polônia eu avia saido do avião suspirando o meu cigarro que avia pego e segui a pé até dentro do aeroporto passei pelo corredor vazio olhei para um lado distante que avia um carro branco simples parado quando olhei pro outro lado uma moça esbarrou em mim,seu corpo era escultural tudo nela cabia perfeitamente em mim ela não percebeu mas ela olhou pra mim com seus lindos olhos e castanhos.
Xx- oh,desculpa!
Ela saiu correndo até o carro,mas antes olhou pra mim se virando um pouco seus cabelos indo para um lado e os fios indo pra frente dos seus lindos olhos ela era como um anjo que caiu do céu,fui atrás dela mas ela avia pego o carro é o Diego olhava pra mim sem entender.
Diego- dom,pq correu atrás da moça? -- perguntou curioso.
Eu- descubra tudo sobre aquela mulher a quero como minha esposa ela será minha custe o que custa!
Diego- como o senhor deseja mas vai demorar 1 hora..
Eu- tudo bem,eu espero o que for preciso pro meu pequeno anjo fica comigo.
"Que mulher era essa?"
Meu pequeno anjo...
Laura narrando...
Avia trocado de roupa eu estava ansiosa e nervosa pro meu trabalho,fui pra sala e a Clara também estava arrumada e ela percebeu a minha ansiedade.
Clara- não sei pq vc está ansiosa vai trabalhar de atendente.
Eu- mas eu não conheço ninguém lá.-- falei arrumando meu cabelo.
Clara- grande coisa,quando vc foi pedi emprego pela primeira vez também não conhecia ninguém.
Eu- onde vc vai?--tentei muda o rumo da conversa.
Clara- pro desfile da Luna...-- ela sorriu.
Eu- mas ela não é cozinheira?
Clara- e mais eu tive a ideia pro desfile de uniformes kkk-- ela tava empolgada.
Eu- kkkk só vc mesma,bom vou ter que ir tchau-- ela assentiu e eu avia chamado um táxi pro trabalho.
Demorou alguns minutos pra eu chegar e eu estava nervosa em me apresentei na recepção eles já me chamaram de a promovida e já comecei a trabalhar aqui tinha muita gente indo pro livros quentes,e por fala em quente aqui estava calor um pouco.
Jennifer- quer ajuda? -- eu sorri.
Eu- assim eu quero, eu sou a Laura-- apertei a sua mão e ela se apresentou.
Jennifer- eu sou a Jennifer.
Ela me ajudou com os livros e me convidou pra uma festa na piscina e eu aceitei,eu sei que eu conheci ela agora mas não gosto de fazer disfeitas,e ela avia me dito que conhecia a Luna.
Eu estava numa outra prateleira em um longo corredor vazio e eu tinha que colocar dois livros numa estante alta mas como eu sou baixinha kkk tive que usar uma escada de 2 degraus subi na mesma mas eu ainda estava baixa então eu fiquei na ponta dos pés e consegui colocar os livros no lugar mas acabei tropeçando e caindo.
"Nunca pensei que diria isso mas,droga de salto!"
Mas antes de eu cai alguém me segurou era um homem na verdade eu tenho uma leve impressão que eu conhecia ele mas não pude repara no quanto ele é lindo,seus braços com músculos me prendia e sua cintura me apertando pra eu não sair seu cheiro era bom e doce eu queria fica ali,mesmo com sua blusa social azul dava pra pra ver seus músculos,minha mãos estava no seu peito e eu sentia seu peito musculoso já que eu estava a centímetros dele seus olhos azuis vidrados em mim,eu me perdi neles e mesmo com a sua barba dava pra pra ver sua boca carnuda,mas me afastei dele.
Eu- desculpa...--saiu como um sosurro.
Xx- tudo bem,pequeno anjo.-- ele sorriu me olhando nos fundos dos meus olhos,pequeno anjo?
Jennifer- Laura! Aí está vc eu preciso da sua ajuda,com licença fica a vontade --ela avia surgido do nada e me puxou.
"Pequeno anjo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias
FanfictionLaura só queria morar em um novo lugar com sua amiga mas não imaginava ser sequestrada... nao e do filme 365 dias mas só tem uns detalhes parecidos vcs vão gostar ....