Laura narrando...
Eu acordei no colo do Alex sentada nele,sentindo sua respiração e outros lugares seus braços fortes me abraçaram me protegendo,eu ouvia a chuva cair no teto na Itália estava chovendo minha cabeça doia se eu estivesse no meu normal eu me levantaria mas só me aconcheguei nele e fechei os olhos na tentativa de dormi mas falhou eu estava gostando do seu cheiro perfumado fiz ele me abraça mais forte e ele levantou o meu queixo fazendo eu olha pra ele.
Alex- não devia ter fujido...-- abaixei minha cabeça e enconstei minha cabeça no seu peito não sei pq e depois de um tempo chegamos na sua mansão.
Alex- consegue andar -- eu disse não com a cabeça.
Ele saiu do carro e eu me organizei no mesmo é depois ele me pegou no colo e eu escondi o meu rosto no seu peito,Diego não fez perguntas e o Alex me levou pro seu quarto e me deixou cuidadosamente na cama eu não olhei pra ele é ele me cobriu com o coberto e fechei meus olhos e cai no sono rapidamente,talvez pq eu estava com dor de cabeça.
Alex narrando...
Ela estava dormindo,mas amanhã talvez ela acorda com dor de cabeça por ter caído...
Diego- dom...-- ele deu batidas na porta.
Eu- cala boca não esta vendo que minha mulher tá dormindo??-- disse baixo.
Diego- desculpa...e sobre o ocorrido de hj...-- eu me levantei e conversamos no corredor.
Eu- fale.
Diego- eu andei mexendo nos relatórios pra ver se eu não esqueci de nada e descobri que a Laura foi expulsa de casa com 19 anos,por te brigado com a irmã...parece que ela sofria bullying na escola...-- ele suspirou.
Eu- bullying?quem fez?
Diego- a própria irmã por causa....por causa...do corpo.....essas brigas entre meninas sabe...colocando pra baixo..
Eu- entendi.
Eu voltei até o quarto e ela ainda dormia então eu também resolvi me deitar...
...
Laura narrando...
Acordei com uma dorzinha fraca na cabeça,olhei pro lado e vi o Alex deitado com uma calça moletom e sem camisa e eu estava com a mesma roupa de ontem.
Eu tentei tocar nele mas achei melhor não,nao quero acorda lo e fui no chuveiro e a água começou a cair até que eu senti duas mãos em volta da minha cintura me virando bruscamente e me beijando o beijo era quente e muito bom o Alex assim como eu estava nu.
Eu- pare....-- ele chupou um dos meus seios e eu gemi.
Alex- e se eu não para?-- eu arranhei as suas costas...
Eu- vc vai acabar tranzando comigo! E eu não quero! -- eu sai de perto dele.
Vesti um roupão e tentei procurar minhas roupas e achei e sai do quarto como não conhecia a casa abri porta por porta a procura de quarto dos hóspedes e por alívio consegui achar.
Eu- Laura se concentra!-- disse a mim mesma.
2 horas depois
Estava em um lugar que não sei descrever mas sei que aqui tem muitas pessoas ricas mulheres lindas mas tentei não olhar eu estava tomando sorvete e o Alex estava falando com alguém no meu lado o Diego também estava me acompanhando.
Eu- o que aconteceria se eu provocasse ele?-- me virei pro Alex que olhou pra mim.
Diego- Laura,nem tente se não ele te mata e depois vai me mata por eu não cuida de vc.
Eu- foi ele que me sequestrou então ele que tem que ficar de olho em mim ou cuidar de mim --como o Alex estava me olhando e eu ele descido por longe provoca ele com o sorvete.
Diego- vc gosta de atenção ne?mesmo que seja do seu sequestrador...-- o Diego olhou pra mim e viu o que eu tava fazendo-- Laura vc tá brigando com fogo.
Eu- gosto de me queimar....-- o Alex apertou a mão do cara e veio até mim.
Alex- está me provocando senhorita Grayson?-- Diego saiu de perto.
Eu- não,eu só estou aqui tomando meu sorvete olhando a vista linda e conversando com o seu amigo.
Alex- Laura,laura não faz isso...-- chegou perto de mim.
Eu- a gente vai janta?
Alex- tomara que vc engasgue com o frango..--nos andamos até o carro é eu ri.
Entramos no carro e o Alex digitou algo no celular algo em italiano que não entendi.
Alex- curiosa?
Eu- não! O que está tramando?
Alex- vamos janta em um restaurante com a Iris..
Eu- quem é essa?
Alex- uma amiga...-- olhei pro seguranças.
Eu- no restaurante vai ter pessoas não lhe incomoda se eu gritar?
Alex- pra minha sorte la vai está fechado para nois 3.-- fechei a cara e ele sorriu.
Já se passaram 3 dias que estou aqui sem celular,computador ou qualquer aparelho sem notícias das minhas amigas ou algo assim.
Eu estava com saudades mas se pensar no meu sequestro eu estou conhecendo a Itália e lugares de luxo que eu tenho certeza que minhas amigas adoraria vir,mas meu maior medo é que eu sem querer eu me apaixonar por esse sequestrador,chegamos no restaurante e realmente não tinha ninguém só estava reservado para nos.
Saímos do carro e entramos no mesmo é a tal da Iris não avia chegada então sentamos na mesa e o nosso pratos avia chegado e quanto nos esperávamos ela.
Eu- eu ainda não sei como ter chamar.
Alex- como assim?
Eu- eu não sei se eu te chamo de Alex,dom,chefe ou senhor...
Alex- me chame pelo meu nome Alex..
Eu- com o que vc trabalhar? -- olhei incrédula.
Alex- jura que ainda não percebeu? -- eu disse não tomando o vinho -- Marfia.-- eu enguasguei.
Eu- como...
Alex- vc está diante do chefe da Marfia italiana.-- tomei meu vinho no gole só.
Eu- e que negócios vc faz?
Alex- tenho empresas,cassinos,hotéis e outras coisas a mais.
Que maravilha eu sequestrada por um mafioso quem dirá que nos livros isso viraria realidade,até que uma moça bonita veio....
"Sequestrada por um mafioso"
Medo de me apaixonar por ele,será que me entrego a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias
FanfictionLaura só queria morar em um novo lugar com sua amiga mas não imaginava ser sequestrada... nao e do filme 365 dias mas só tem uns detalhes parecidos vcs vão gostar ....