Laura narrando...
Chegamos na festa e tinha fotógrafos mas não muitos e eu estava com um vestido vermelho e quando eu reparei era uma festa no navio kkkk uma festa no navio...
Eu- de quem é essa festa? -- perguntei pro Alex.
Alex- da Sabrina vamos? -- entramos de mão dadas na festa e conhecemos a Sabrina.
Ela me apresentou pra alguns amigos até que seria uma boa oportunidade pra fugi se eu tivesse na Polônia mas eu estava em um outro país...
Eu estava sozinha com a Sabrina ela falou que estava grávida e eu fiquei feliz eu até me imagino mãe algum dia....
Eu procurei o Alex e vi uma loira cheirando a nuca dele e quase beijando eu dexei uma lágrima cai eu queria sair dali vi de novo e vi que ele estava sufocando eu acho que ele não gostou do que ela fez mas mesmo assim ele estava matando ela é jogou no chão humilhando a eu me imaginei no lugar..
Andei mas um pouco e Alex parecia bravo.
Eu- o que foi? -- ele estava tentando relaxa.
Alex- aquela...nada.
Eu- eu vi quando vc beijou aquela loira...quem era?
Alex- Laura...não era nada..só...-- ele suspirou
Eu- vc sufocou ela pq?Pq humilhou ela?
Alex- ela...Eu não queria ficar com ela é ela estava te ameaçando.
Eu- me ameaçando? Ela nem me conhece...o único inimigo aqui é vc sequestrou uma inocente.
Alex- vc não entende as Marfias Laura ela é da Marfia brasileira...
Eu- nisso vc esta certo eu não entedo! vc me fez entender...Eu não queria tá nessa festa eu não queira está com vc se eu estou aqui nessa droga de Marfia e vida e por vc! -- eu estava brava.
Alex- Laura se acalma...
Eu- me acalma?Vc me sequestra,tira minha liberdade,minha virgindade...em 3 dias eu fui estrupada em 3 dias eu fui levada pra um outro país em três dias não falo mais com minhas amigas...e vc ainda me tira a oportunidade de casar na praia....vc é um babaca!
Sai de lá indo no topo do navio que não tinha ninguém e ele veio atrás de mim e me pegou por trás,tenho certeza que ele iria me leva pra aquela casa.
Eu- me solta!-- me debatia -- me solta seu idiota!!
Alex- Laura vamos conversa...-- eu empurrei ele com tanta força que eu fui para trás.
Eu não vi um fio que estava no navio e acabei escorregando e caindo do navio pro mar,a água entrava nos meus ouvidos e nariz eu fechei meus olhos com medo e mesmo se eles estivessem abertos eu não ia encherga por esta de noite...
Eu estava engolindo algo mas senti braços fortes e envolventes que me trazia a superfície mas eu não estava aguentando de tanta tósse.
Alex- Laura!! -- eu estava fechando os olhos.
Ele fez respiração boca a boca em mim consegui cuspi a água que tinha dentro de mim mas acabei apagando.
....
Acordei no navio lembranças do outro dia tomavam minha cabeça eu estava em um navio só que ele era diferente olhei pra janela e estava já de dia só que de manhã eu estava totalmente pelada e o Alex do lado da cama me olhando..preocupado.
Alex- por que vc fez isso?podia te morrido! Eu podia te perde!-- ele avia me salvado.
Eu- desculpa...-- ele acariciou meu rosto.
Alex- precisa descansar...-- ele ia indo embora mas não deixei.
Eu- não vai,fica -- eu me levantei e abracei ele mesmo nua eu gosto dele muito mesmo eu quero ele comigo só comigo.
Alex- Laura se dissermos isso não ter a volta...-- ele segurou meu rosto olhando nos olhos.
Eu- mas não é pra ter..-- eu beijei ele.
O beijo era quente e ele me deixou sentada na cama e eu tirei a sua calça e fiz um boquete nele e o mesmo estava gostando e sentindo muito prazer ele gozou dentro da minha boca e enguli todo sexo dele ele me deitou bruscamente na cama e começou a me fazer vai e vem e eu estava gemendo o seu nome ele me chupava e dava chupoes no meu corpo e ele chupava meus seios estava maravilhoso.
Ele me virou me deixando de 4 e começou a me estocar forte eu gozei pelo menos umas três vezes e ele também nossos gemidos eram altos e o quarto cheirava a sexo ele me virou de novo e levantou minhas pernas até seu pescoço e e me estocava e ele colocou 2 dedo na minha boca e Eu os chupava ele abriu minhas pernas e fiz mais movimentos só que agora rápidos e mais fortes eu avia gozado novamente e ir apertava o lençol da cama o beijando e acaricinhando o seu cabelo.
Invertemos as posições e eu fiquei em cima dele rebolei devagar e depois rápido nele era muito prazeroso e ele gostou estávamos fazendo sexo por bastante tempo e paramos pq já estávamos suados e cansados.
Eu fui tomar um banho no chuveiro e ele no mar mesmo sai sorrindo boba da meu banho e vesti sua camiseta e fui até ele estávamos abraçados olhando a vista do mar com esse passeio eu me sentia segura perto dele.
Alex- temos uma festa pra ir...--falou sorrindo.
Eu- outra? Estava famoso e?
Alex- e vai se hj a noite...
Eu- mas não tenho roupa,que droga Alex o que eu vou vestir?
Alex- kkkkk não se preocupe.
Eu- meus sapatos.-- ele riu.
"A festas vai ser incrivel"
Muitas coisas podem acontecer nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias
FanfictionLaura só queria morar em um novo lugar com sua amiga mas não imaginava ser sequestrada... nao e do filme 365 dias mas só tem uns detalhes parecidos vcs vão gostar ....