Laura narrando...
Acordei na esperança que tudo o que aconteceu ontem a noite foi um pesadelo mas não aconteceu eu estava no mesmo lugar,virei o meu rosto e as cortinas estavam um pouco abertas e o cara que me sequestrou estava na poltrona me olhando como se ele não acreditava que eu estava ali,eu corei por repara que ele estava sem camisa deixando todo o seu abdômen malhado a mostra ele era cheio de tatuagens e os cabelos bagunçados se eu não estivesse admirando a beleza dele eu amaria da um soco na sua cara.
Vendo que eu estava olhando pra ele que nem uma psicopata e lembrando que eu estava só mente com meu biquine eu me cobri com o coberto e olhei pro lado.
Alex- vc fica linda corada sabia? -- disse gentilmente.
Eu- o que vc está fazendo aqui?-- disse colocando meus joelhos no meu queixo e olhando pra ele com uma criança.
Alex- eu e vc vamos sair...viajar-- me levantei rapidamente me afastando dele.
Eu- eu não vou alugar algum! E principalmente com vc! -- ele se levantou e veio até mim.
Alex- vc nem percebeu mi amore...
Eu- percebeu o que? -- falei sem entender.
Alex- o anel que está em seu dedo...-- ele se virou pra olha a vista e eu percebi que eu tinha uma aliança e ele também não pode ser.
Eu- o que significa isso??!-- ele confiava de costa.
Alex- enquanto vc dormia ontem eu me casei com vc no papel fiz uma cópia da sua assinatura,Laura...-- eu estava com tanta raiva dele que eu dei socos na sua costa mas tenho certeza que fizeram consegas.
Eu- miserável,vc acabou com meu sonho de me poder casar! -- ele me jogou na cama e ficou em cima de mim.
Alex- se arrume pq vamos viajar.-- eu dei um tapa nele que virou a cara eu estava com medo?Sim,mas não ia demostrar.
Eu- eu não vou a lugar algum! Principalmente com vc!
Alex- vc vai nem que seja força!-- saiu de cima de mim e saiu do quarto fechando a porta com tanta força que eu me assustei,mais essa agora sequestrada,presa e casada.
...
Me arrumei com um vestido azul com detalhes de ouro e mostrava a metade inteira de minhas pernas o salto alto que eu usava era ouro puro e eu só passei um batom rosado e deixei meus cabelos soltos e sai do quarto ao sai vi empregadas entrando no quarto que eu estava certa mente iriam arruma...
...
Estava na mesa da área dessa mansao até que ela é linda,Diego estava quem nem poste parado na minha frente e a mesa repleta de comida.
Eu- onde seu patrão foi? --queria puxar assunto.
Diego- negócios.
Eu- e Vc não pode me dizer quais negócios?
Diego- se ele não te disse eu também nao vou lhe dizer senhorita.
Eu- me chame de "vc" ou de Laura...sente.--ele continua em pé.
Diego- não sen..digo Laura meu dever e fica aqui -- cortei ele.
Eu- seu dever e me obedecer senta e come,e tedioso ver vc em pé. -- ele assentiu e sentou ao meu lado..
Comemos e Diego ia resolver alguma coisa que não sei o que é e eu me assustei quando 3 carros pretos pararam na minha frente eu já avia estado de pé mas eu ia fugir mas graças as esses carros não consegui.
Alex- está tentando fugir de mim Laura? -- disse saindo do carro
Eu- estou dês de que vc me sequestrou Alex.
Alex- entra.-- ordenou
Eu- já disse que não vou a lugar nenhum com vc.--ele não quis saber e me jogou dentro do carro e ele entrou no mesmo -- estou me sentindo uma bola-- brinquei.
Alex- que?-- arqueou a sobrancelha.
Eu- vc só vive me jogando de uma lado pro outro ou e no sofá,na cama e no carro..vai me jogar a onde na mesa?-- segurei o riso da minha piada.
Alex- se vc fosse mais obediente eu seria mais "gentil" com vc...
Eu- a onde estamos indo?
Alex- quando a gente chegar vc vai ver...-- olhou pra janela.
Se eu tivesse uma faca eu mataria ele! Olhei pra janela e estávamos a caminho do aeroporto?isso até pode ser um boa eu poderia pedir ajuda ou até mesmo fugir e o aeroporto fica próximo da casa da Clara perfeito,eu sorri.
O carro parou e eu sai antes que ele é comecei a correr mas o maldito segurança me pegou.
Eu- me solta seu filho da mae!! -- pisei no pé dele e sai correndo mas Alex puxou o meu braço com força e me jogou e seu ombro como se fosse saco de batatas.
Eu xinguei ele bati nele fiz tudo o que uma mulher brava faria mas nada adiantou aquela felicidade e esperança foi embora.
Ele me deixou dentro do avião já que eu não podia ver como era do lado de fora eu podia ver do lado de dentro e ele me amarrou com cintos nas mãos pra eu não sair maldito.
Ele o Alex sentou do meu lado mas me ignorava olhando pra janela e eu achei melhor assim,mas do nada veio um sentimento querendo um pouco de atenção dele e eu fiquei triste então pra esconder eu olhei pra outra janela.
"Faz anos que ninguém nunca deu uma atenção especial pra mim..."
Eu queria carinho....mas eu acho que não vou ter tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias
FanfictionLaura só queria morar em um novo lugar com sua amiga mas não imaginava ser sequestrada... nao e do filme 365 dias mas só tem uns detalhes parecidos vcs vão gostar ....