Laura narrando...
"Agora eu sei pq aquele cara me falou boa sorte,era disso que eu estava precisando agora..."
Contiando.
Eu- vc? --perguntei ao homem que estava a minha frente ele se levantou e veio até mim.
Xx- calma,eu não vou te machucar..-- falou com sua voz grossa e rouca.
Eu- onde eu estou?
Xx- na minha casa...Eu te trouxe.-- ele ainda estava parado em minha frente.
Eu- obrigada mas eu já vou indo --quando eu ia passar por ele ele me impediu.
Xx- vc não vai sai daqui pequena Laura....--sorriu de lado.
Eu- eu quero ir embora...--ele chegou bem perto do meu ouvido.
Xx- mas vc não vai,mi amore(meu amor) -- eu empurrei ele com as últimas forças que eu tinha e sai correndo mas ele era mais rápido,pegou minha cintura e me jogou no sofá.
Eu- eu quero sai daqui! Pq vc tá me matendo aqui?! -- avia deixado lágrimas escorrerem.
Xx- vc me obsecou Laura,de um jeito que me deixou doido dês da manhã que a gente se viu no aeroporto.
Eu- que???-- lembrei do cara que avia esbarrado-- vc estava me seguindo? Vc é o cara que esbarrei no aeroporto.
Xx- Sim,eu não te segui quem esbarrou em mim foi vc,é no encontro na empresa eu sou o sócio de lá tudo foi mera coicidencia da sorte.
Eu- só se for pra vc...-- ele suspirou e foi até a larreira e bebeu uma coisa que não sei o nome.
Xx- vc tem 365 dias pra se apaixonar por mim,se até la não obter respostas te deixarei livre.--eu ri sarcástica mesmo triste por dentro.
Eu- isso só pode ser uma piada,cara eu tenho famila,amigos um emprego que é na sua empresa aliás eu tenho uma vida! Vc não acha que minhas amigas vai me procurar?Vc vai ser preso por me sequestra!.-- ele sorriu.
Xx- se vc soubesse quantas pessoas matei,estrupei e sequestrei e vc não foi a primeira e nem será a última e das pessoas que eu já vendi vc acha mesmo que eu seria preso por um mísero sequestro?-- me assustei tanto com suas palavras que me enculi no sofá.-- e além do mais a suas amigas podem ter caça em todas as delegacias da Polônia,mas nunca vão te procurar.
Que???quer dizer,mesmo se as minhas amigas forem na polícia a polícia não vai me procurar?porque?
Eu- vc não pode me força amar vc.-- cuspi as palavras na sua cara.
Xx- eu sei,por isso que te dei 365 dias.
Eu- cara,eu já conhecia ou achava que conhecia vc! Não era mais fácil me convida pra sair?-- gritei,e ele se sentou.
Xx- eu não vou fica na Polônia Laura,só vim a negócios,e não ia estragar toda a diversão.
Eu- vc é um doente...Isso não é amor é obsessão! Quer sabe?vai se fuder.
Sai de lá correndo mas ele novamente me alcançou eu batia nele mas ele é muito forte eu tentei me debater mas eu estava fraca de mais e Novamente ele me jogou no sofá mas agora ele estava em cima de mim,como se eu fosse um pedaço de carne que ele ia comer.
Xx- Eu não vou te força a nada Laura,mas não me provoca,eu nunca iria estrupar vc...-- falou no meu ouvido eu podia senti seu alito de hortelã e sua respiração calma...
Xx1- dom,nos temos problemas...-- um outro homem bonito apareceu mas sua beleza comparada ao meu sequestrado caia e o senhor desconhecido saiu de cima de mim.
Eu- dom? --perguntei sem entender e ele suspirou.
Xx- meu nome é Alex Grayson mas pode me chama só de Alex,o que merda aconteceu agora?
Xx1- pode falar perto dela?ela pode se assustar?-- o Alex olhou pra mim.
Alex- leve ela até o quarto e tranquei ela la dentro,Laura esse é Diego,ele será seu servo leal em tudo,tudo o que quiser peça a ele,ele vai ser seu escravo pessoal.
Diego- que?senhor eu...
Alex- não me ouviu?tranquei ela dentro do quarto até a manhã de manhã.
Eu- eu não vou alugar nenhum! -- protestei.
Alex- mas vai -- ele saiu e ficou só eu e o Diego.
Diego- ok Laura,eu bom e...vc pode vir comigo por favore?Eu não vou consegui te arrasta até o quarto...--virei a cara pra onde Alex tinha ido-- se vc me ajuda eu deixou a porta do quarto aberta.
Não seria má ideia fugi daqui até que esse Diego e diferente de seu patrão mas não vou da confiança,ele estendeu a mão pra mim mas eu recusei.
Eu- eu tenho meus proprios pés para andar.
Eu fui atrás dele que caminha só um pouquinho mais alto e passamos pela janelas de vidro grande o Alex estava lá embaixo e olhou pra mim mas voltei a olhar pra frente.
Diego abriu a porta do quarto e entrei mas,lembra quando eu disse que EU não ia da confiança,pois bem parece que ele que não confia em mim simples mente me empurrou mais no quarto e trancou a porta me virei e bati na mesma.
Eu- Diego! Vc disse que ia deixa la aberta!! Abre a porra dessa porta!!-- bati nela.
Diego- desculpe senhora,mas ordens do meu chefe-- ele disse no outro lado e saiu e eu comecei a chorar.
Eu fiquei encostada na porta,lembrando da minha vida calma na turquia no dia que eu fui promovida eu fiquei tão feliz eu era livre,agora me vejo trancada.
Eu estava sentido falta da alegria das minhas amigas mas foi por culpa delas que eu vim parar aqui,Alex ia me sequestra mais cedo ou mais tarde mas eu queria ter aproveitado mais...
Se minhas amigas não tivessem bebido eu teria ido pra casa direto com elas e talvez se o Alex tivesse mandado seus capangas ou seguranças pra me pegarem elas tivesse visto...
Nao adianta chorar pelo leite derramado,vi aquele quarto enorme e vi uma mesa cheia de comida,eu sei que não deveria comer mas meu estômago implorava então me sentei e comi kkkkk fiquei pensando que as minhas amigas queriam está ricas mas agora eu estou literalmente presa a um cara que eu não sei com o que trabalha cercada de luxo...
Tomei banho vesti a mesma roupa não avia roupas de mulher aqui será que ele é sozinho?deve ser não vi ninguém...e deitei na cama e fechei meus olhos e não demorou nada para eu dormi...
"Que bela vida que eu tenho agora..."
Amor doentio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias
FanfictionLaura só queria morar em um novo lugar com sua amiga mas não imaginava ser sequestrada... nao e do filme 365 dias mas só tem uns detalhes parecidos vcs vão gostar ....