Laura narrando...
Iris- cheguei dom! Prazer, Iris hacker do dom -- eu apertei ela sorriu e eu também achei ela simpática.
Eu- prazer Laura..Berg...--olhei pro Alex-- Grayson.
Iris- senhorita..--cortei ela.
Eu- não precisa disso,só Laura por favor ou vc...
Alex- Laura...a Iris e minha hacker profissional ela ficou encarregada do robo la na Bruxelas.--olhei espantada.
Eu- vcs roubaram um Banco? Pra que não tem dinheiro,tá acabando e?-- Iris riu.
Alex- quanto mais dinheiro melhor,até pq esse dinheiro vai ser usado pra outras coisas...-- bom,eu não queria saber -- com licença vou ao tuallet (não sei como escreve) e nos assentimos.
Eu- vc gosta de trabalhar com isso?-- perguntei pra Iris.
Iris- bom eu gosto,quando se apaixona acontecesse isso,eu amo tecnologia e gosto da adrenalina... até pq eu não me apaixonei pelo chefão-- eu ri.
Eu- mas eu não tô apaixonada...ou tô..??não sei..só conheço ele a 3 dias é haja vai fazer 4.
Iris- ue?mas o vc não caso por livre e espontânea vontade?
Eu- na verdade...ele me sequestrou e me deu 365 dias para eu apaixonar por ele...quando acordei no outro dia rumo a estava com a aliança...
Iris- e ele não te tocou?nem obrigou a nada?-- disse não com a cabeça -- ele deve está realmente apaixonado,não e todo dia que um homem faz isso,especial mente ele que é o chefe da Marfia..
Eu- e eu acho que sim...-- eu pensei no que a a Iris disse e o Alex voltou.
Alex- estavam falando de mim?
Iris- sim
Eu- como nos conhecemos...
Alex- ok...vai pedir o que Laura?
Eu- vc acha que eu sei ler isso aqui? Eu só sei a minha língua e a língua turca e polonesa.-- Alex riu.
Iris- pede o número 2.-- Alex olhou pra mim como me desadiando e olha quem pediu foi a Iris.
Alex falou italiano,não entrei o que ele disse mas dois garçons vingaram com três pratos e colocaram na nossa mesa e quando tiraram a tampa era caranguejo.
Eu- como se come isso?
Iris- kkkkk assim ó..-- ela pegou uma colher que não sei o nome que mais parecia um palito e abriu um pedaço da perna do caranguejo e comeu.
O Alex também conseguiu e quando eu tentei digamos que a perna foi no prato do Alex e eu ri.
Eu- kkkkkkkk dês kkk cu kkk pa-- eu tava acabando de rir e a Iris já tava chorando de ri também é o Alex também riu mas não exagerado que nem eu e a Iris.
Alex- eu te ajudo...-- ele sentou na cadeira que estava a meu lado.
Eu peguei a colher e o Alex me ajudou com suas mãos e meu corpo se arrepio todo e uma eletricidade que não sei como explicar passou em mim.
...
Eu e a Iris nos demos bem e ela me explicou do roubo e também pro Alex parece que deu tudo certo,a gente comeu e rimos estava divertido por uns minutos me esqueci do meu sequestro quem olhasse de longe poderia jurar que eu e o Alex éramos um casal na verdade a gente é e não é já que eu fui sequestrada pelo mesmo.
Depois de um tempo chegamos em casa e eu fui pro quarto de hóspedes antes dele mas Diego disse que o Alex queria falar comigo,então eu eu fui de roupão,eu estava nua por baixo mas o Diego me garantiu que a conversa seria seria.
Quando eu entrei na parte que o Diego falou ele me trancou por fora e eu bati na porta.
Eu- Diego!!! Abre a porta! O que significa isso!!? -- desisti de bate e me virei e aqui era um quarto erótico com correntes ele não iria fazer isso? Ou ia?
Alex- ele já deve está no outro lado da casa...-- ele estava com a toalha na cintura.
Eu- abre a porta por favor...-- falei rápido.
Alex- senta na cama...-- eu corri até ele é bati no mesmo.
Eu- abre a porra da porta! -- ele me jogou na cama e me prendeu nas corrente e deixou a minha pernas abertas e o roupão já não escondia nada estava toda exposta pra ele.
Alex- eu não vou te estrupar...só vou..dar pra vc um prazer que merece.-- disse em cima de mim.
Eu- o que vai fazer?
Ele não falou nada só foi até minha intimidade e começou a me chupar e rapidamente eu já estava gemendo que nem uma gata no ceo.
Alex- não devia me provocado mais cedo pequeno anjo -- disse uma voz mais rouca que o normal.
Eu- por favor.-- ele me chupou mais forte.
Alex- vc quer que eu pare?...-- eu estava prestes a gozar.
Eu- n..não.....não...pare...-- eu gozei -- mas eu senti uma dorzinha não acredito que ele ia me estrupar mas eu não acredito que estava gostando.
Alex- vc é minha...entendeu? -- eu disse sim com a cabeça -- ele fez movimentos de vai e vem e eu já estava revirando os olhos de prazer.
Ele fazia isso forte apertando os meus seios e beijando a minha boca e Eu?não podia fazer nada.
Ele parou e tirou as correntes de mim.
Alex- temos uma festa pra ir...se arrume...
Eu saí correndo até o outro quarto não acredito que ele fez isso não acredito que eu gostei e nem acredito que não sou mais virgem...
"Eu não posso está me apaixonando por ele....ou posso?"
E que festa é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias
FanfictionLaura só queria morar em um novo lugar com sua amiga mas não imaginava ser sequestrada... nao e do filme 365 dias mas só tem uns detalhes parecidos vcs vão gostar ....