capítulo 6

672 25 1
                                    

Laura narrando...

Não demorou muito pro avião pousar e o Alex tirou o cinto que estava em mim e eu empurrei ele é sai correndo mas seus seguranças não deixaram e eu fiquei descepisionada,entramos no carro preto.

Não demorou muito pro avião pousar e o Alex tirou o cinto que estava em mim e eu empurrei ele é sai correndo mas seus seguranças não deixaram e eu fiquei descepisionada,entramos no carro preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Ele olhava pra janela e eu olhava pra ele então eu resolvi quebra aquele silêncio.

Eu- onde vamos?

Alex- compra roupas-- ele ainda olhava pra janela.

Eu olhei pra baixo e olhei pra janela não acredito estamos na italia,eu sempre quis conhecer mas não tinha dinheiro.

Chegamos em um lugar que eu não conheço e era um lugar cheio de lojas e entramos nela as mulheres daqui as atendentes tinha peitos grande cabelos até a cintura e todas olhavam pro Alex.

Eu me sintia um lixo,essa era palavra elas tinha peitos grande enquanto eu só tinha peitos pequenos e me sentia muito pra baixo,eu me lembro da época da escola.

Minha irmã sempre teve tudo mais que eu meus pais nunca davam atenção quando eu mostrava um desenho ou algo era tudo pra minha irmã até meu namorado ficou com ela.

Eu sofria bullying só por ser nerd e eu tinha problemas com o meu corpo e agora me vejo sequestrada por um cara que não me olha e um lugar cheio de moças lindas,pq ele não sequestra qualquer uma daqui?

Pegamos várias roupas e eu experimentava todas as que eu gostei algumas eram curtas e por incrível que pareça ele levou.

Saímos daquela loja idabem!mas pro meu azar avia outras com mulheres mais lindas com certeza eu não queria fazer mais compras o que me fazia rir era o seguranças coitados kkkk estavam cheios de sacolas e o Diego então?nem se fala...

Entramos numa loja de langeri (esqueci como se escreve)e compramos algumas e eu experimentei uma sensuais e gostei mas ao olhar pro meu corpo eu lembrei do que eu passei e tudo o que eu estava passando era chato.

Eu já tinha sofrido com os meus pais, bullying e agora sequestrada e que merda de vida né?

Depois fomos entra na parte de uma outra loja só que de sapatos e é óbvio que comprei ou melhor peguei a loja toda.

Alex- pra que tanto sapatos?-- Eu tava experimentando um preto

Eu- eu gosto de sapatos eu me sinto bem...--bonita eu iria dizer mas ele ia achar ridículo.

Aqui também tinha moças lindas...Eu queria que tivesse homens lindos..

Quando eu achei um sapato perfeito eu tentei digamos eu ia pergunta pra ele o que ele achava,afinal foi ele que me trouxe eu até sorri no espelho mas eu vi ele admirando uma mulher bem mais bonita eu me senti mau eu queria um chute ou um soco nele...

Pagamos pelo sapatos e quando fomos embora apeoveitei que o seguranças e ele estavam distraídos e o Diego olhando não sei pra onde eu corri sim meu amados eu fugir.

Eu corri como nunca corri na vida sem olha pra trás sem saber a onde estava indo tirei meu sapato pra ir mais rápido e deixei no meu do caminho mesmo meus cabelos balançava e eu só corria não parava.

As aquelas lojas eram insuportáveis eu já estava derramando lágrimas,além das minhas próprias amigas me deixaram e nem me receberam no aeroporto como se eu não fosse bem vinda eu tenho que surpota isso pq?O que eu fiz? Comecei a lembra do dia que eu fui expulsa de casa ainda correndo.

Lembranças...

Minha irmã Luísa estava se exibindo como sempre e sempre que pode me atormenta..

Luisa- olha maninha não se alegra não olha suas roupas que homem vai olha pra vc usando vestidos? Essas pernas finas que mais parece uns gravetos kkk usa calça que a minha--essa foi a última vez que ela me humilha.

Preparei um balde de lama com todos em casa e joguei lama na mesma meus pais ficaram tão furiosos que me espussaram de casa e jogaram minhas roupas no chão eu estava me sentindo o lixo por completo.

final das lembranças

Eu estava chorando e correndo ainda e eu não estava me sentindo bem,minha cabeça girava,tudo girava então eu parei de correr as ruas estavam vazias e eu desmaiei vendo tudo ficar breu.

Alex narrando...

O que eu fiz?deixei a mesma correr e ela parecia triste...não dei certa atenção pra ela por causa do tapa odeio que alguém se acha superior a mim pelo menos eu consegui achar a Laura ela não avia ido tão longe mas quando eu fui até o local a mesma estava desmaiada,meu pequeno anjo...

Eu- Laura..

Fui até ela é a mesma estava respirando mas parece que passou mau,peguei ela no colo e coloquei ela no carro e o mesmo dirigiu.

Puxei ela até meu colo e a mesma estava com o rosto molhado ela estava chorando em quanto corria?

A gente estava longe da minha casa e ela dormia calmamente em meu colo suas mãos no meu ombro e sentia seu rosto no meu pescoço suas pernas ocupava o resto dos outros bancos com seus vestido e senti e ela acorda e se encolher mais peito senti sua respiração agora no meu queixo e calmamente ela abriu os olhos...

"Pq será que ela avia chorado?"

Pequeno anjo.

Continua...

365 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora