capítulo 3

797 24 0
                                    

Alex narrando...

Vi aquela mulher Nova mente e rapidamente o Diego já soube quem era e me trouxe as informações que eu precisava eu quero ela pra mim só pra mim!!

Diego- senhor desculpa pergunta mais...o que vai fazer?

Eu- vou voltar pra Itália,prepare tudo pra recebela em minha casa ela vai a força comigo.

Diego- sequestro?

Eu- Sim,amanhã as 17 horas nos vamos sair daqui e ir pra Itália mande prepará tudo.

Diego- dom,acha mesmo nesc- cortei ele.

Eu- não estou pedindo eu tô mandando e sem questionar...--rosnei.

Ele só concordou e saiu hj mesmo eu quero MEU pequeno anjo comigo.

Laura narrando...

Estava já na casa da Jennifer tomando o pouco de sol junto com a Luna e Clara cada uma com o seu biquíni.

Casa da amiga da Jennifer que está dando a festa.

Casa da amiga da Jennifer que está dando a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquine da Laura 👆

Biquine da Jennifer👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquine da Jennifer👆

Biquine da Jennifer👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquines da luna👆

Biquine da clara👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquine da clara👆

Clara- isso é que é vida kkk -- ela tomou um copo de suco--não vejo a hora de fica rica.

Eu- vc vai ter que trabalhar muito.--elas riram.

Luna- ou ganhar na loteria-- Eu e a Jennifer riu.

Jennifer- vc vai levar a vida toda a não pera aí 3,8,4,5,6 esses são os números da sorte kkkkk--a Luna fechou a cara.

Luna- Praga,estragou minha felicidade sabia?

Eu- então sua felicidade e o jogo?não faz sentido....

Clara- pelo menos eu fiquei com os famosos.

Luna- só se foi os famosos da minha cozinha.

Todas nos rimos era divertido fica assim nos bebemos e dançamos as meninas estavam bêbadas mas eu só tomei copos de suco ou água eu nunca bebi mas quando fui olha elas avia sumido eu estava sozinha.

Eu tentei procura las mas não encontrei então resolvi ir pra casa sozinha.

Estava de noite e tudo escuro só avia as luzes dos postes e das estrelas e de longe a cidade.

Eu- a onde eu estou?

Me perguntei com medo eu tentei liga pra alguém mas meu celular tava sem bateria quanto mais eu andava eu me perdia...sem percebe entrei em becos e ruas sem nomes ou pessoas e nem animais avia.

Passei por alguns homens correndo eu poderia pedir informações mas eles estavam bêbados e eu estava só de biquine tudo que me cobria era uma longa blusa preta de renda escura mas mesmo assim eu me vi perdida...

Andando por horas com medo de ser roubada ou estrupada eu já estava com frio,sono e fome minhas pernas pareciam que ia quebrar e meu estômago roncava e minha mente implorava pra eu para de anda mas eu sabia que se eu parace meus olhos iam fechar,me virei numa rua e alguém tinha tocado meu ombro eu me virei assustada mas não vi o rosto da pessoa mas vi que ela tava armada andei pra trás e senti algo furar minha nunca como se fosse uma agulha bem fina e o homem que estava a minha frente falou.

Xx- boa sorte.--o que ele quis dizer com Isso?

Mas ao ele dizer isso eu apaguei mas senti alguém me pegar antes.

Alex narrando...

1 hora depois ...

Diego- senhor,a Laura está aqui.-- eu sorri.

Fui até o carro que meu soldado avia colocado ela la dentro ela estava dormindo como um bom anjinho indefeso peguei ela no colo e olhei para meu soldado.

Eu- espero que não tenha tocado nela.-- olhei o com fúria.

Soldado- não senhor,nem um fio de cabelo.-- ele falou confiante.

Levei ela até meu quarto e deitei ela cuidadosamente na cama seus cabelos cobria o seu rosto então eu os tirei e vi seu lindo rostinho,eu parecia um idiota apaixonado ou um adolescente como dizem...

Diego- senhor...desculpa atrapalhar mas eu vou prepará a comida dela...

Eu- ela não comeu?

Diego- não,ela estava na festa de uma amiga as 16 ela saiu de lá as 17 horas em ponto e já são 22:00 horas da noite.

Eu- prepare um lanche bem reforçado -- o mesmo assentiu e saiu e eu fiquei admirando o rosto da minha querida esposa.

Laura narrando...

Acordei em um lugar totalmente diferente,avia um lustre acima de mim a cama era de ceda e os travesseiros macios como penas,janelas enormes cobertas por cortinas tudo era cinza,vermelho e escuro nesse quarto imenso,tenho certeza que não estou na mansão da tal amiga da Jennifer pq essa casa ou mansão e mais luxuosa que a mansão que eu estava duas vezes mais,onde eu estava?quem me trouxe? E aquele cara que me falou "boa sorte"?

Tentei levantar da cama mas minha mente ixitia pra eu ficar e meus olhos queria fechar mas como uma boa curiosa que sou levantei rápido e senti uma tontura inexplicável.

Andei até a porta imensa e a mesma estava aberta e sai do quarto andei em um longo corredor escuro mas avia janelas grande que dava pra ver uma piscina enorme mas o que me assustou que aqui avia vários homens de preto e armados como se aqui fosse a casa Branca dos Estados Unidos eu estava desesperada,onde estava???essa era a pergunta que me tortura.

Vi uma enorme escada e desci com dificuldade pq ainda estava tonta eu estava aparentemente na sala.,avia vários quadros mas um deles me chamou a atenção avia o quadro do homem que me salvo hj mais cedo não é possível...Isso não pode tá acontecendo...não é o que eu estou pensando.

Sai correndo que nem uma fugitiva da cadeia mas parei por ver uma poltrona e uma larreira,mas na poltrona estava o homem que me trouxe,um homem que nem conheço direito e nem o nome eu sei.

Eu- vc?

Continua....

365 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora