capítulo 10

506 14 0
                                    

Laura narrando...

Já era por do sol e eu estava com o Enzo que e amigo da Luna ela conhece muita gente e ele disse que falaria com ela sobre que eu estou viva e bem e eu também estava com o Carlos o arrumador de roupas kkk eles me ajudaram com tudo cabelo,maquiagem e o vestido.

Eu me sentia linda e desci as escadas do salão até o Alex que me olhava admirado e sorrindo e sorri também eu desci e ele disse que era um baile de máscaras e nos já estávamos prontos e fomos até a festa.

...

Chegando na festa avia vários fotógrafos que tiravam fotos da gente e quando entramos eu bebi um vinho e ele um whisky eu acho que é a bebida favorita dele e dançamos um tango lindo.

Chegando na festa avia vários fotógrafos que tiravam fotos da gente e quando entramos eu bebi um vinho e ele um whisky eu acho que é a bebida favorita dele e dançamos um tango lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas quando paramos de dançar uma  mulher loira veio até nós vestida com um vestido prateado branco.

Xx- então essa é a sua escolhida...-- me olhou com nojo e encarei.

Eu- quem é vc?

Karol- karol Miller e vc deve ser a Laura.--ela era a mulher da festa da Sabrina.

Alex- sai daqui agora Karol...-- ela foi bem perto dele.

Karol- eu vou mata la -- ela disse num tom que só nois dois ouvisse e eu me assustei.

Ela saiu e eu disse pro Alex que queria ir embora e assim ele me levou pra casa.

Fiquei lá vendi umas séries na TV até ele chegar ele avia ido pra casa e chegou e me beijou como se não houvesse amanhã.

Eu- o que aconteceu?

Alex- Laura...o sequestro acabou..

Eu- que? -- perguntei sem entender.

Alex- Diego irá te leva pra Polônia vc vai ainda hj cedo..

Eu- por favor..não..o que está acontecendo?

Alex- eu precisarei resolver as algumas coisas mas eu volto...

Ele saiu e eu chorei não ouço a acredita ele me sequestra e me abandona?

Arrumei minhas malas que deram muitas mas Diego disse que algumas ficaria e eu me arrumei e fomos pro aeroporto meus documentos todos tinha meu novo sobrenome.

...

Chegamos na Polônia e pedi pro Diego me leva pra casa da Luna e o mesmo me deixou na porta e foi embora se despedindo e eu fiquei a campainha a Luna abriu e não podia acredita só me abraçou e eu entrei.

Luna- rapariga! Onde vc estava? Todos estavam te procurando sabia?-- me sentei no sofá.

Eu- eu estou bem..Eu acho..

Luna- o que aconteceu? Na festa vc sumiu..

Eu- quando cheguei pra Polônia no aeroporto,esbarrei em um homem...Alex...e na empresa ele era sócio,e esbarramos de novo no dia da festa não encontrei vcs,eu resolvi ir pra casa mas me perdi eu encontrei um homem na rua e desmaiei quando eu acordei eh soube que fui sequestrada por um mafioso o chefe da Marfia italiana o Alex kk ele disse que estava apaixonado por mim e me deu 365 dias pra eu me apaixonar por ele eu achei tudo doentio,depois de três dias eu me apaixonei por ele....nos fomos a festas..conheci o Enzo...alguns amigos do Alex..ele me estrupou e eu gostei...Eu me afoguei em um navio mas ele me salvo...ele me levou pra Itália e fez com que as polícias daqui não tivessem nada...agora tem uma doida querendo me mata eu não sei pq ele me mandou pra Polônia e me casou a força com ele é ele? Eu não sei onde ele está agora...-- a Luna ficou chocada.

Luna- meu Deus....

Eu- Diego que me trouxe.

Luna- quem é esse?

Eu- servo do Alex e meu também mas pra mim ele é meu amigo...

Luna- a manda todos eles irem se fuder!

Eu- onde vcs estavam na festa.

Luna- a Jennifer passou mau e a Clara levou ela pro hospital e eu estava tonta e acabei dormindo na sala,me desculpe por deixa la sozinha...

Eu- tudo bem...

Luna- mas me diz um coisa...vc tá rica?

Eu- bom...Eu estou hospedada em um apartamento de luxo com um cartão sem limites...-- ela fez uma cara feliz.

Luna- então cabeça erguida e vamos as compras!!!

Eu sorri e fomos até o salão e lá estava o Enzo.

Enzo- menina o que...Laura a nova dama da Marfia o que a trás aqui...hummm.

Luna- meu amigo ela precisa de uma transformação geral.

O Enzo concordou e fizemos cabelos e tivemos dias no spar eu estava com um cabelo ruivo e curto kkk eu gostei do visual.

O Enzo concordou e fizemos cabelos e tivemos dias no spar eu estava com um cabelo ruivo e curto kkk eu gostei do visual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
365 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora