Laura narrando...
Já avia passado 1 mês do meu sequestro e eu estava com saudades do Alex eu não vi ele nem mais o Diego mas eu continuei a falar com a Iris mas era raro.
Jennifer avia cido demitida mas encontrou um outro lugar pra morar,Clara estava namorando e a Luna baladeira de sempre mais ganhou o melhor troféu de chefe de cozinheira kkk eu estava feliz por elas mas triste por mim...
E agora estou aqui com elas na balada dançando elas como sempre alteradas e eu sentei em um banco até uma voz familiar me encontra.
Thiago- Laura? -- era um antigo amigo meu que gosta de mim mas eu prefiro distância dele pq ele é drogado.
Eu- oi Thiago quando tempo...
Thiago- sim...vc está acompanhada?
Eu- estou com minhas amigas mas vou pra casa..-- sai de lá e ele me puxou pelo braço.
Thiago- Laura que isso está com medo de mim?
Eu- não Thiago eu só estou cansada e vou pra minha casa.-- sai de lá.
Peguei o elevador mais rápido possível,mas o desgraçado entrou dentro dele..
Chamei um uber e entrei no mesmo mas o Thiago avia entrado nele o que ele está fazendo?
...
Cheguei no meu apartamento e entrei no elevador e abri a porta e o Thiago já ia entrando.
Eu- saia! O que vc pensa que é?
Thiago- Laura eu só quero conversa...
Alex- eu não sei se vc reparou mas minha mulher quer que vc sai,agora -- ele apontava uma arma pro Thiago que logo foi embora...
Eu- o que vc esta fazendo aqui?
Alex- desculpe eu não podia dar notícias-- já estávamos dentro do meu apartamento.
Eu- não podia? 1 mês se passaram e não podia?! -- dei um tapa no seu rosto.
Alex- Laura a Karol ia mata vc eu tinha que fazer alguma coisa.
Eu- e me deixa sozinha foi a melhor solução? O que ela queria comigo?Eu só conheci ela por distância só trocamos 2 palavras..
Alex- os pais dela queriam que ela casasse comigo até venderam ela,ela não cojutou mas eu só avia dormido com ela mas não casei e humilha ela dês de então ela acha que eu não fiquei com ela por te escolhido vc no lugar...ela é uma mulher se escrúpulos.
Eu- que nem um homem sem escrúpulos como vc...
Alex- me perdoa....não devia ter a deixado...mas eu voltei pra fica -- eu o abracei.
Eu- eu tenho ódio de vc sabia?Eu senti saudades merda...-- ele me falou com um beijo selvagem.
Ele rasgou meu vestido ao meio e tirou a minha calcinha ele me torutava com seus chupoes e me deixou de 4 e começou a me estocar...Eu estava com saudades desse prazer que só nos avia.
Eu me virou e ele me colocou no seu colo no sofá e eu rasguei sua blusa social e o bejei e cavalguei nele e beijei um beijo com sentimentos..
Eu- eu não preciso de 365 dias pra te amar....-- ele fez carinho no meu rosto.
Alex- pq?
Eu- pq já o amo....-- ele sorriu e me beijou.
Ele me levou pro quarto e fizemos sexo por um longo tempo e dormimos juntos pela segunda vez..
...
Acordei com fome e sorridente eu olhava pra ele que estava me vendo dormi.
Eu- bom dia...-- ele me beijou.
Alex- bom dia...Eu tenho uma pergunta para te fazer...
Eu- qual?
Alex- quer casa comigo? -- Eu não podia acreditar até me levantei um pouco.
Eu- mas não estamos casados?
Alex- eu quero me casar com vc sem se no papel agora...-- ele juntou nossos rostos
Eu- eu preciso de um mapa para te entender kkkk
Alex- qual é a resposta?
Eu- sim mil vezes sim!!
Eu estava muito feliz nunca avia estado tão feliz na minha vida inteira e tomamos café da manhã juntos ele me contou que os pais dele morar em eu um acidente e que foi adotado e por isso entrou na Marfia.
Eu contei as novidades pras minhas amigas e apresentei elas ao Alex só a Luna que xingou ele por me sequestra kkkk mas estava tudo certo eu abracei o Diego eu estava com saudades desse ser inconfiavel kkk e também conhecerão minhas amigas só a Iris que estava morando em Nova York mas ia pro casamento o casamento seria daqui 7 dias curto né?
Mas a vontade era maior....
Dia do casamento...
Cá estou eu ansiosa e vestindo o meu vestido de noiva.
A Luna e a Clara estavam admiradas com o meu vestido o casamento seria na praia da Polônia mesmo.
Mas senti um enjoo e fui no banheiro e pus tudo pra fora.
Luna- amiga vc tá bem?
Clara- ela está vomitando de novo,mas também com o tanto que comeu.
Eu- Clara,vai na farmácia pra mim.
Luna- vc acha que pode está??
Eu- grávida?Sim a gente transou sem camisinha...várias vezes -- a Clara não falou nada só correu na farmácia e depôs de 3 minutos volto com um teste eu fiz e deu positivo kkkk eu estou grávida kkkk.
Clara- e aí?
Eu- deu positivo kkkk.
Luna- aí meu Deus quem vai ser a madrinha?vamos ser titias!!! Vc vai conta pra ele?
Eu- vou! Mas na lua de mel.
Estávamos felizes da vida e já era hora do casamento entrei no carro com meu buquê mas a passar por um túnel,eu só pensei no meu filho na hora.
Alex narrando...
Laura estava demorando um pouco e Diego veio correndo até mim me dizendo que ela foi sequestrada e eu sabia que deveria ser a Karol...
"Meu pequeno anjo..."
Contiua no livro 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias
FanfictionLaura só queria morar em um novo lugar com sua amiga mas não imaginava ser sequestrada... nao e do filme 365 dias mas só tem uns detalhes parecidos vcs vão gostar ....