Olá gentee!!! Demorei? Demorei, mas...... não tenho justificativa🤡
Vcs acharam que eu tinha abandonado essa fic né? Não Não não... Eu só me esqueci de atualizar, desculpe gente eu vou tentar não demorar mais tanto assim.
Maaaas vamos lá né... Aqui está mais um capítulo fresquinho pra vcs, e ele é bem fofis é light para compensar o anterior que foi bem aflito KAKAKAKAKKAKA
Mas é isso, BORA PRO CAPÍTULO💃🏽🏃🏽♀️
------------------------------------------------------------------POV 3° PESSOA
Aizawa voltava caminhando lentamente pelas ruas em direção a UA perdido em pensamentos pelo que acabará de ouvir.
"...não consegui fazer nada a não ser ouvir meu irmãozinho ser estuprado pela primeira vez pelo nosso próprio pai."
Cerrando os dentes de frustração, ele irá garantir que aquele miserável pague por tudo que fez!
Chegando aos portões dos dormitórios começou a estranhar o silencio que cobria o prédio, 'que estranho... nunca vi o dormitório do primeiro ano tão silencioso, claro, o que não se espera com crianças problemáticas' pensou enquanto entrava no edifício.
Entrando na sala comunal avistou tudo arrumado e nenhum adolecente ou criança a vista, caminhou então até a cozinha onde tinha visto seu aluno explosivo pela última vez, mas em vez de ver um dos seus alunos viu seu amigo de trabalho Present Mic tomando uma xícara de café.
- Oque você está fazendo aq?- Perguntou Aizawa direto (AN: curto e grosso :|)
- SHOTA!! NÃO VI VOCÊ CHEGANDO!- Fala Present Mic em seu volume usual.
Aizawa grunhe em aborrecimento: - Não grite. Onde estão meus alunos?- Pergunta ele novamente massageando as têmporas.
- NOSSOS alunos estão bem, não precisa se preocupar. Eles saíram pela cidade para aproveitarem o último dia de folga e eles levaram o pequeno Shoto junto.- Diz Present Mic diminuindo o volume de sua voz, mas ainda alto o suficiente para perturbar qualquer um.
- Você deixou aqueles adolecentes problemáticos saírem passeando pela cidade sozinhos, sem supervisão e com uma criança de cinco anos?
- Qual o problema? Vamos lá Shota, eles são heróis em treinamento e sabem muito bem cuidar de si mesmos e de uma criança, além disso, o pequeno Shoto não parece ser do tipo que causará muitos problemas e dor de cabeça.- Assegurou Present Mic.
Aizawa suspirou e caminhou até a cafeteira pegando uma bebida pra si mesmo.
- Parece até que você não conhece nossos alunos. Não estou preocupado com o Shoto causando problemas e sim dos adolescentes causando problemas e envolvendo o Shoto na confusão, tenho certeza que o Bakugou não hesitaria em arrumar uma briga por nada.- Diz ele logo se virando e indo em direção a sala comunal.
- E onde você vai agora?
- Vou esperar eles voltarem.- Responde simplesmente.
- hehehe Dadzawa superprotetor.- Diz Present Mic baixinho dando uma risadinha para o referido não ouvir.
- Ah e mais uma coisa, eu acabei de voltar da casa dos Todoroki e conversei com Fuyumi, irmã mais velha do Shoto, e eu tenho algo pra conversar com você e é sério.- Diz ele olhando por cima do ombro para o colega de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infância Perdida (CANCELADA)
Fanfiction*NOVO TÍTULO E CAPA* Shoto Todoroki foi atingido por uma individualidade de envelhecimento. Agora o professor Aizawa e os alunos da classe 1-A terão que lidar com um Todoroki de aparência e mentalidade de quando tinha 5 anos de idade. Mas o que acon...