O expediente de Jughead havia acabado. Agora seis horas da tarde, ele deveria voltar para sua casa. Caminhando. Pelo menos ele levava consigo seu pagamento do mês.
Agora ele poderá pagar suas contas, e comprar comida. Já que a geladeira e armários de sua casa, estão praticamente vazios.
Porém, logo mais recebeu uma mensagem de seu amigo, Klaus. Com o coração quase saltitante e feliz, leu a mensagem e soltou um suspiro feliz. Ele com toda a certeza iria.
Digitou rapidamente uma resposta, " Estou perto, chego em vinte minutos". Se tem uma coisa que Jughead Jones goste mais que dormir, essa coisa é dançar. Mas ele só faz isso como forma de passatempo, esse é o jeito que ele arranjou para estravazar sua dor, e frustação. Na forma da dança e música.
Ele não é nenhum profissional, como seus colegas de equipe. Klaus leva a dança muito a sério quando necessário. Afinal, dançar é a sua profissão.
Jug, como é mais chamado pelos amigos, se familiariza mais com o estilo de dança clássico. Ballet para ser mais exato. Mas também gosta muito dos outros estilos. Jughead gosta de dançar ballet quando está mais sentimental, do tipo triste. Quando está com raiva e quer estravazar sua frustação, ele dança Street Dance, ou como é mais conhecido, Dança de Rua.
Colocando seu fone de ouvido e conectando o fio em seu celular, colocou em sua playlist aleatória, a música que caiu foi: "24 Magic". Foi dançando e fazendo movimentos com o corpo, ao longo do caminho até o metrô.
《▪︎▪︎▪︎》
-Fala Jug, eai cara.- Klaus se apressou a dizer para seu amigo, quando viu o mesmo passando pela porta do estúdio onde trabalhava.
Klaus tem os cabelos castanhos curtos, e olhos em um verde quase transparente, ele é magro mas forte na medida certa, e também tem tatuagens na palma de sua mão. Jughead sempre achou esse amigo bonito, para não dizer lindo e gostoso. Klaus é um alfa, um dos únicos que ele conhece que preste e confie.
Hargreeves teve sua infância marcada de agressividade, e violência, assim como Jones. Pelo menos Klaus não levou para a vida, as barbaridades e coisas ruins que escutou. O alfa sofre muito preconceito na cidade em que vivem, ele é muito julgado. Por quê?
Apenas por seu um alfa que goste de dançar, e trabalhar no ramo.
-Oi.- Jughead murmurou tímido, já que a atenção do alfa estava todo nele.
-Como tem passado esses dias? Faz tempo que não te vejo por aqui.- declarou, puxando o menor para um abraço apertado.
-Desculpe...tive algumas crises e...- deixou a fala em aberto, ele não precisava dizer, Klaus já entendia tudo. Ao fundo, ele podia escutar a música "Silentó- Watch Me", seus parceiros já devem estar dançando.
-Você sabe que pode me contar tudo cara...- bagunçou ainda mais os cabelos do menor, que sorriu.- Somos irmãos.- o abraçou de lado.- Agora vamos desestressar, os meninos já chegaram, e quero te apresentar algumas garotas novas.
O alfa Klaus era o único alfa do grupo todo. Os dois caminharam até a outra parte do prédio, onde seus outros conhecidos estavam, algumas pessoas eram desconhecidas para Jughead, mas ele sabia que já já, todos seriam apresentados.
-Galera.- Chamou chamando a atenção de todos, que pararam de dançar, desligando o som e prestando atenção no líder.- O Jug voltou.- disse feliz.
Os ômegas que lá estavam, aqueles que já conheciam Jughead, correram para lhe dar um abraço de urso. O menor ficou sem ar por alguns segundos, mas logo estava sorrindo e retribuindo o abraço da maneira que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE THREE ALPHAS ANDREWS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉ
FantasyTrês alfas, iguais fisicamente, porém muito diferentes de pensamentos. Edward é o mais velho dos trigêmeos, e o mais rígido. Marcel é o do meio, e Archiebald o caçula. Marcel e Archiebald querem um ômega para chamar deles, e enfim formar uma famíli...