Jughead estava no meio de seu expedienre da manhã. Exatas nove horas e trinta e seis minutos, quando seu celular toca. O barulho alto faz alguns dos clientes recclamarem com ele, ele se desculpou e atendeu o aparelho sem ao menos ver quem era.
-Alô?
-Hey Jughead! Você está bem=
-Quem tá falando?
-Ah, sou eu, o Marcel.
-Oh! Oi Marcy, estou bem, obrigado. E você?
-Eu estarei melhordepois que você aceitar sair para almoçar comigo!
-Hoje?
-Sim, porfavor. Eu serei legal.
-Ah, tudo bem. Onde você me encontra?
-Eu não poderia passar aí e te buscar?
-Eu acho que é melhor não...não quero parecer interesseiro e nem nada...
-Pelo amor de Deus Jughead. É apenas uma carona, por favor, aceite!
-Hmmmm....tudo bem. Te vejo mais tarde? Meu horário de almoço começa ao meio dia.
-Sim, até lá Jughead.
-Até.
Marcel sorriu satisfeito, assim que desligou sua chamada com Jughead. Archie passou o número do ômega para ele, assim ele poderia marcer um encontro, e assim ele poderia dizer com todas as letras sobre o cortejo.
O alfa sorria mostrando os dentes branquinhos, fazendo várias de suas alunas suspirarem felizes, por terem a bela visão de Marcel de terno, e sorrindo.
-Bom dia alunos!- Marcel alegou feliz, sua terceira aula do dia.- Hoje nós iremos estudar sobre a Geométris espacial.- ele estava dando aulas para o segundo ano do ensino médio, o sorriso nunca deixava seu rosto enquanto ele falava.- A Geometria Espacial corresponde a área da matemática que se encarrega de estudar as figuras no espaço, ou seja, aquelas que possuem mais de duas dimensões.
-Enquanto o professor falava, suas alunas mal prestavam a devida atenção, todas elas desviavam seus olhares para lugares...proibidos por assim dizer, no corpo de seu professor.
Marcel sempre fingia não ver esse tipo de olhar que recebia de muitas mulheres, e claro, homens. Ele queria sempre manter seu profissionalismo e sem nenhuma confusão. Mas as vezes as pessoas estrapolavam de todos os limites.
Ele já chegou a ser apalpado muitas vezes, por mulheres ômegas. Marcel e Archie têm tipo uma regra entre eles, nunca usar a voz de alfa em ômegas. Não importa o quão grosseiros eles pudessem ser cm eles.
Claro que se fosse algum ômega que tivesse falando ou fazendo mal à Jughead, ele mandaria essa regra para os ares e protegeria Jughead com sua própria vida. O pequeno ser de cabelos lisos e olhos verdes é importante demais para Marcel. Em tão pouco tempo, ele se tornou o seu tudo.
Apenas mais algumas horas até que ele esteja em seu horário de almoço. Onde ele poderá ver Jughead, e quem sabe, se tiver sorte, vai o abraçar e deixar o seu cheiro nele. Sim, é isso que Marcel quer para fechar o dia com chave de ouro.
Do outro lado da cidade, Jughead estava servindo mesas de cafés, mas com um pequeno sorriso no rosto, sendo simpático com todos a quem ele atendia.
Até que ele entrou. Todos os Alfas e betas olharam para aquele pedaço de mal caminho, andando calmamente, ajustando seus cabelos pretos, e mostrando todas as tatuagens de seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE THREE ALPHAS ANDREWS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉ
FantasíaTrês alfas, iguais fisicamente, porém muito diferentes de pensamentos. Edward é o mais velho dos trigêmeos, e o mais rígido. Marcel é o do meio, e Archiebald o caçula. Marcel e Archiebald querem um ômega para chamar deles, e enfim formar uma famíli...