Jughead andava calmamente pelas ruas de Londres. Olhando em seu relógio viu que se passava do meio dia. Horário de seu almoço.
A grana está apertada este mês, por este motivo, o ômega não levou seu almoço, e também não pode se dar ao luxo de comer em algum restaurante.
Juntando todos estes fatores, Jughead se dirigiu á pracinha mais próxima, indo em direção a uma barraquinha de hotdogs, esse seria seu almoço de hoje. Um hotdog junto de um copo grande de refrigerante.
-E aí Pop.- falou feliz, se encorando no balcão do trailler. Jughead passa frequentemente neste estabelecimento, e pegou um carinho pelo senhor de meia idade, que sempre conversa com ele em seus horários de almoço.
-Pequeno Jughead, que surpresa!- falou feliz, ainda de costas, enquanto cozinhava salsichas.- O mesmo de sempre?- o ômega assentou e o homem começou a fazer o lanche de Jughead.
Se virando caminhou até o banquinho mais próximo do trailler, e ficou olhando as crianças brincarem. E imaginou como seria quando ele tivesse os seus próprios filhotinhos, seriam ômegas ou alfas? Talvez até betas...
Áh, quem Jughead está querendo enganar? Ele nunca poderia ter filhos, ele nunca seria um bom pai. Sua vida é fodida de mais sem uma criança, imagina se ele tivesse bebês? Uma loucura total.
Ainda de olhos fixos no parquinho, sentiu o lugar ao seu lado no banco, ser ocupado. Mas mesmo assim, não virou o rosto para ver quem o ocupava.
O cheiro da tal pessoa, era uma mistura de hortelã e canela, duas coisas que Jughead amava.
-Oi...- sussurrou o alfa, que Jughead descobriu ser por conta do seu cheiro. Percebeu também que o alfa exalava nervosismo. Virando sua cabeça para o lado, quase desmaiou com o quê viu. Se levantou rapidamente do banco, dando passos rápidos para trás.- O que foi?- o alfa murmurou se levantando também, tentando chegar até Jughead.
Não bastava aquela grande cena no seu local de trabalho, agora este homem também o está perseguindo em seu horário de almoço?
Ah não, ele não quer mais um drama justo na sua hora de comer.
O ômega deu um gritinho, vendo que o mais alto tentava se aproximar de si.
-Não se aproxime! Seu babaca!- gritou tentando dar a volta, e ir para perto de Pop.
-O quê?- o alfa parecia muito confuso, sua testa enrugou, e ele olhava para o pequeno como se ele fosse louco.
-Além de babaca, você tambẽm tem amnésia?- seus braços estavam cruzados e ele se preparava para lutar a qualquer momento.
-Você deve ter me confundido com outra pessoa...- o alfa tentou se aproximar de Jughead, mas o menor não queria nenhum tipo de papo com ele.
-Olhe para o meu rosto.- o alfa olhou, mesmo sem entender. E viu a grande marca vermelha com vergalhões. Quem que tenha feito isso com o pequeno ômega irá pagar, era o quê Marcel pensava. Um ômega tão bonito como este não merece apanhar de jeito nenhum.- Foi você quem fez isso comigo!
-Eu não...- Marcel franziu o cenho e bufou, claro. Deve ser Edward. Aquele CEO de uma figa.- deve ter sido o meu irmão Edward, nós somos gêmeos idênticos, por favor ômega, não se afaste.- implorou com as mãos em frente do corpo.
Marcel não entendia a ideia absurda de proteger, ficar perto do ômega. Ele se sentia atraído pelo pequeno desde o momento que o viu caminhar sozinho pelo parque. Pelo que pôde ver e sentir, ele não possui uma marca, então não deve ter um alfa.
Os pensamentos de Marcel estavam o assustando, ele já pensava em acasalar com o pequeno ômega, e ter filhotinhos pequenos e fofos com ele.
Foi tirado de seus pensamentos bruscamente pelo ômega, que saiu correndo do alfa. Voltando para perto do trailler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE THREE ALPHAS ANDREWS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉ
FantasyTrês alfas, iguais fisicamente, porém muito diferentes de pensamentos. Edward é o mais velho dos trigêmeos, e o mais rígido. Marcel é o do meio, e Archiebald o caçula. Marcel e Archiebald querem um ômega para chamar deles, e enfim formar uma famíli...