A semana passou rápido demais, para a alegria e animação de Archie. Ele caminhava calmamente pela calçada, até a lanchonete que tanto queria chegar.
Suas mãos suavam de puro nervosismo, e seus pés quase não obedeciam seu cérebro, pois a cada psso que dava, eles se embolavam e tropeçavam um no outro.
Seu coração começou a errar as batidas, quando conseguiu ver da vidraça, quem ele tanto queria.
Jughead estava lá, limpando o balcão, e rindo de algo que seu amigo moreno dizia. Archie sorriu feliz por ver seu ômega bem.
Apressou os passos para cheirar o ar onde seu ômega estava, seu lobo interior faltava querer sair para fora de seu corpo, de tão agitado que estava.
"Acalma-se Archie...haja naturalmente, não assuste o ômega."
Sorrrindo de orelha a orelha, adentrou o estabelecimento. Seus olhos queimavam sob Jughead, que até agora, não mostrou nenhum indício de quê tinha sentido a presença do alfa bem ali.
-Oi Jughead.- disse Archie, assim que se escorou no balcão. O menor virou para trás, parecia assustado.
-Oh...oi Archie!- o ômega sorriu lindamente, o alfa quase teve um ataque do coração. Como um ser humano pode ser tão bonito assim?
-Hey, então...você está tão mais lindo hoje.- se os dois estivessem em um desenho animado, com toda a certeza do mundo, ao redor do alfa estariam aquele monte de corações e uma múcica melosa e romântica de fundo.
O ômega corou com o eleogio, e murmurou um pequeno e tímido "obrigado". Porém, logo a sua expressão se tornou mais séria e rígida.
-Archie...-sua voz se tornou mais delicada e baixa.- Você está bem?- o maior estranhou a pergunta, e franziu o cenho.- Digo...eu...sabe...hm.- o menor estava com tanta vergonha de dizer essas coisas para ele.
-Sim...eu estou e...-Archie segurou nas mãos de Jughead, que corou ainda mais as bochechas.- Obrigado, de verdade. Você conseguiu me acalmar mesmo que de longe Jughead, eu devo a minha vida á você!- sorriu galanteador, mostrando seus dentes perfeitos e branquinhos.
-Ah, não foi nada.- Jughead murmurou tímido. Logo se recompondo quando um cliente chegou.
-O que será hoje Albert?- murmurou sorrindo, o alfa mais velho estava encarando os bolinhos coloridos, e sorriu quando apontou o dedo.- Boa escolha.
-Obrigado Jughead, você é o melhor!- beijou a bochecha corada do ômega. Jones já está acostumado com esse tipo de carinho, já Archie...
Suas presas cresceram, como se o ômega estivesse em perigo e só as dentadas que o alfa pode dar, poderiam salva-lo. Rosnou para o mais velho que o encarou sem entender.
Jughead o olhou assutado. Archie parece um chachorro que tem de ser domesticado.
-Ei, pare com isso.- pediu em súplica, enquanto pegava o troco do velho senhor.
Archie não dizia nada, apenas encarava o homem com o rosto vermelho pela raiva, o alfa beijou Jones no rosto.
Ele beijou seu Jughead.
Beijou seu ômega.
-Eu acho que ele tá com raiva de mim.- o senhor sussurrou, chegando mais perto de Jughead. Este que assentiu, e riu baixinho.
O alfa Andrews estava com o maxilar trincado. Suas mãos estavam fechadas em punho, e ele se segurava para não voar no pescoço do velho que estava perto de mais de Jughead.
-Não, não. Ele só precisa ser...-Jughead parou de falar por um momento, em busca da palavra certa.- domesticado.- gargalhou alto da expressão ofendida de Archie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE THREE ALPHAS ANDREWS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉ
FantasíaTrês alfas, iguais fisicamente, porém muito diferentes de pensamentos. Edward é o mais velho dos trigêmeos, e o mais rígido. Marcel é o do meio, e Archiebald o caçula. Marcel e Archiebald querem um ômega para chamar deles, e enfim formar uma famíli...