016

75 2 7
                                    

Oi! O que acharam do caítulo anterior? Me desculpem por aqueles erros, eu realmente não sei o que se passa com o Wattpad. Para quem não percebeu eu estou a falar, por exemplo, disto:

-O quê vocês...

Para mim e algumas pessoas apareceu assim, para outras não(graças a Deus).

Mas bom, boa leitura <3

Depois do episódio da sala, Marcel e Jughead tomaram um banho juntos, enquanto Archie cozinhava um lanche para eles comerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do episódio da sala, Marcel e Jughead tomaram um banho juntos, enquanto Archie cozinhava um lanche para eles comerem.

Archie estava feliz e animado. Por finalmente ter alguém além dos irmãos e de Reggie, que comesse sua comida.

Jughead é um ômega tão bom e dedicado. Além de tudo o menor faz aulas de dança que nem uma bailarina. Archia queria muito poder assistir uma apresentação de Jughead.

Talvez se conversasse com o menor, ele deixaria.

Jughead estava no andar de cima, Marcel procurava em suas coisas, algo para Jughead vestir.

-Uma camisa velha está de bom tamanho para mim, Marcy.- a voz de Jughead estava baixinha, denunciando sua vergonha. Agora que todo o seu fogo havia passado, ele estava morrendo de vergonha pelas coisas que disse, e fez para os irmãos. Marcel não pareceu perceber nada e desabou em sua cama cansado.

-Escolha algo aqui para vestir Jughead! Estou muito indeciso.- fez biquinho. Jughead sorriu, achando fofo o jeitinho de Marcel, e então entrou no closet dele.

Se assustando com a quantidade de roupas, acessórios e sapatos que o mais velho tinha.

Isso tudo é muita coisa. Jughead não tem nem metade disso.

Ele andou calmamente pelo local, muitas roupas e acessórios. Se Jughead têm três pares de tênis é muito. E ele nem está brincando.

O Jones estava com um roupão azul, que cobria todo seu pequeno corpo. Sua bunda ardia um pouco, então ele não queria colocar coisas que o apertassem o bumbum.

Por isso quando ele encontrou uma calça moletom preta e quê lhe cabia, não pensou duas vezes em colocar ela em seu corpo.

Procurando mais um pouco encontrou em uma das gavetas uma camisa rosa, parecia ser velha e estava meio surrada. Jughead achou ela perfeita, então a vestiu, sentindo o cheirinho gostoso do perfume do alfa, sainda de lá deu de cara com Marcel que o esperava impaciente.

Ele queria carregar Jughead para todos os lados, e fazê-lo conhecer a sua casa. Por isso o mais velho o puxou para um abraço.

-Marcy...- o ômega cheirou seu pescoço, e lhe deu um beijinho carinhoso ali, o alfa sorriu com o carinho.- Eu preciso ir para casa.- o alfa encolheu os ombros chateado. Jughead não gostou da brincadeira deles de mais cedo? Porquê ele já quer ir embora?

THE THREE ALPHAS ANDREWS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora