011

60 6 4
                                    

Jughead se jogou com a bunda no chão. Suas costas e testa suadas, e respiração ofegante.

-Ele disse isso? Desse jeito?!- Klaus parecia estar horrorizado. Jughead revirou os olhos.

-Sim. Eu achei que ia cair de lá de cima, sério Klaus. Não se pode falar um trem desses do nada.- Jughead limpou o suor de sua testa, e deitou sua cabeça na coxa de Klaus.

-E o quê você vai fazer?- o alfa retirava os fios molhados da testa de Jughead.

-Não vou aceitar isso Klaus. Que pergunta idiota.- o menor remungou, quase ronronando com o carinho que recebia nos cabelos.

-Mas Jughead...é sua alma gêmea. Você sabe muito bem o quê pode acontecer, se você ficar tanto tempo sem a sua alma gêmea.- Klaus foi cuidadoso, ele sabe como esse assunto pode ser delicado para Jughead.

-Vou começar a definhar...-sua voz saiu baixinha, quase como em um sussurro.- Mas eu ainda tenho dois anos de liberdade Klaus. Se eu me prender á esses alfas agora...eu nunca mais poderia dançar, e você sabe como eu amo isso.- abriu os braços, mostrando o local em quê eles estavam dançando minutos antes.- E ainda têm aquele cara, o Edward.- Jughead fez cara de nojo assim que falou o nome do alfa.- ele odeia ômegas, acha que nós somos inferiores, que servimos apenas para ter filhos e cuida da casa. Eu não ter um alfa desse jeito Klaus.- seus olhos começaram a se encher de água.

-Ei, calma Jug...-acariciou o rosto macio do ômega.- eu entendo você.- deu um beijinho em sua testa.- mas você sabe, não deve se prender as coisas do passado.- Klaus fazia carinho no ômega, enquanto usava sua voz calma e firme para conversar com ele.- sempre estarei aqui para te proteger, eu não vou deixar ele chegar perto de você, nunca mais.

Jughead se sentou e abraçou Klaus com força, seu nariz batia no ombro do mais velho, este que acariciava as costas de Jughead com carinho.

-Obrigado Klaus.- Jughead o apertou ainda mais.- Eu amo você.- sussurrou.

-E eu amo você.- sussurrou no mesmo tom que Jughead.

O momento fofo e íntimo dos dois foi acabado por Kevin, que chegou esbaforido na sala de dança.

-Oi gente. Foi mal...-sua bochecha estava vermelha, Kevin apoiou as mãos no seu joelho, se curvando para tentar recuperar sua fôlego.

-O quê aconteceu?- Klaus pergunta.

-Eu quase fui roubado.- Kevin respondeu depois de se jogar no chão, deitando no chão gelado.

-Como assim Kevin? Você está machucado?- Jughead se levantou, puxando o amigo para que pudesse visualizar todas as partes de seu corpo, á procura de algum machucado.

-Não. Eu consegui fugir e vim correndo para cá. Qual é a boz?- deu de ombros, ele nem parecia se importar com o quase assalto dele.

Klaus deu de ombros.

-Vamos começar a montar nossa coreografia? Temos que arrasar.- murmurou ligando a caixinha de som.

-Sim, por favor.- pediu Kevin.- Fiquei sabendo que só os melhores dos melhores passaram para a próxima etapa. Nós temos que ficar entre os dez primeiros.

Jughead se entregou ao momento, se dedicando totalmente ao ensaio e tentando montar novos passos de dança.

《▪︎▪︎▪︎》

Edward estava deitado em sua cama, com o pequeno corpo do ômega em cima dele, ele rebolava e gemia manhoso em seu colo,Ed apertava aquela bunda farta e redonda, fazendo com que o ômega rebolasse ainda mais forte em cima de si.

THE THREE ALPHAS ANDREWS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora