Jughead sorriu abestalhado, talvez ter fumado uma erva com Fangs e Klaus não tenha sido uma ideia tão boa.
Kevin não conseguiu ir com ele até a casa de Klaus. Já que o ômega recebeu uma visita inesperado de alguém importante. Então, Jughead foi para lá sozinho.
Ele via todas as coisas com cores mais intensas. Tudo para ele era motivo de riso. Klaus estava jogado no meio do sofá, Jughead deitado com a cabeça em uma coxa dele, e Fangs deitado na outra. Seus pés estavam para fora do sofá e ele os balançava alegremente.
-Acho que não foi uma boa ideia...-Jughead murmurou. Sua cabeça balançava ao som de alguma música dos Imagine Dragons.
-Ah pare de besteira! Foi uma grande ideia, uma ideia explendida maravilhosa...-Fangs divagava, rindo bobo para as cortinas que balançavam por causa do vento.
Eles estavam no sofá da casa de Klaus. O alfa morava sozinho. Mas sempre recebia a visita de seus amigos, seja para fumar, conversar, jogar cartas ou...foder.
Jughead conhecia muito bem a cama de Klaus. Os dois já a esquentaram muito bem, algumas vezes.
Ele se sente bem, sabendo que foi o único a visitar a cama do alfa. Pois bem, os dois transam quando precisam por causa dos cios e Ruts. Pode ser muito doloroso passar por eles sozinho.
-Vocês estão tãooooo chapados.- sua voz estava arrastada, Klaus sorriu colocando seu cigarro na boca, mais uma vez, e logo depois passos ele para Jughead. Que o recebeu de bom grado.
O ômega de olhos verdes estava tão relacado, que cogitou fumar esse troço mais vezes.
-Acho que deveríamos parar, nós ainda vamos trabalhar.- Jughead resgatou o resto da sua sanidade, que estava guardada em um potinho bem pequeno, lá no fundo de seu cérebro.
-Jughead tem razão.- Fangs gritou, agitado, logo depois rindo ou melhor garganlhando beeeeem alto.
-Como isso vai funcionar mesmo Fangs? Eu vou ficar lá, protegendo os dançarinos, de homens e mulheres saidinhos?
-Yeah.- Fangs se sentou no sofá.- Você não podedeixar eles encostarem as mãos em mim.- passou a mão por todo o seu corpo, sendo acompanhado por Klaus, que não tirava os olhos dele.
Jughead revirou os olhos.
Tomara que eles não se comam na minha frente.
-Yeah. Eu posso fazer isso.- Klaus estava hipnotizado pelos olhos cor de âmbar do ômega, seu olhar desceu para os lábios vermelhos, e sua boca salivou querendo toca-los.
Fangs foi se aproximando, colocando uma de suas mãos na coxa do alda. E então os dois se encararam.
Suas bocas quase se encostando, e quando jughead que veria os os dois se beijando em sua frente...
Escutou uma risada escandalosa de Klaus e Fangs, os dois choravam, as lágrimas escorrendo de seus olhos, de tanto que eles riram.
-Mas que porra?- Jughead estava confuso. Talvez a maconha tenha afetado um pouco do cérebro dele. Só tem essa explicação.
-Você...-Fangs gargalhou tanto que até caiu do sofá.- Você achou mesmo que a gente ia se beijar?- o ômega gargalhou ainda mais se possível, zombando de Jughead.
-Achei que ia ver um pornô ao vivo.- Jughead soltou um suspiro.- Estou um pouco decepcionado.- declarou rindo da cara de seus amigos.
-Tu anda muito atrevidinho.- Klaus murmurou, soprando a fumaça de sua boca.- Eu estive pensando-
Klaus foi interrompido por Fangs, que segurou em seu pulso e o olhou assustado.
-O quê foi?- sua preocupação pelo ômega estava evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE THREE ALPHAS ANDREWS ʲᵃʳᶜʰⁱᵉ
FantasyTrês alfas, iguais fisicamente, porém muito diferentes de pensamentos. Edward é o mais velho dos trigêmeos, e o mais rígido. Marcel é o do meio, e Archiebald o caçula. Marcel e Archiebald querem um ômega para chamar deles, e enfim formar uma famíli...