870 75 15
                                    

🐺

Acabamos de sair da aula e estamos escondidos observando a Allison abrir o armário dela, ainda não entendi muito bem o porque. Mais logo vejo ela pegando um papel, abrindo e sorrindo.

--- Oque tava escrito? - Pergunto um tanto curiosa.

--- Você é bem curiosa não é? - Stiles pergunta, me olhando incrédulo.

--- Não fala assim com ela, tava escrito Porque eu te amo - Apenas confirmo com a cabeça e volto a olhar o movimento no corredor.

Saio de perto dos meninos e vou em direção ao meu armário, o abro e tiro uma jaqueta que havia trago e visto.

--- Bonita jaqueta - Diz um menino que nunca havia visto antes.

--- Bonita câmera - Digo olhando para a mesma na mão do menino.

--- Valeu - Eu volto a olhar meu armário e sorrio para o garoto antes de sair.

Passo em frente a uma sala e vejo meu primo abraçado na Allison, que parecia estar chorando. Logo a mesma sai da sala dando de cara comigo.

--- Alisson, ta tudo bem? - Pergunto preocupada.

--- Sim eu... so estava falando com Scott sobre o enterro da minha tia que será hoje.

--- Eu sinto muito...

--- Não sinta, não vale a pena - Estavamos andando uma ao lado da outra - Vai para casa? Quer carona?

--- Eu aceito - dou risada baixo.

--- Ok - solta uma risada que fora abafada com a mão da mesma - Kayla, deveriamos nos conhecer mais... quer ir no enterro da minha tia comigo? Sei que não é um passei legal e divertido, mais eu preciso de alguém la comigo.

--- Claro, não se preocupe - sorri fraco para ela - Estarei la com você - Vejo ela assentir com a cabeça e dar um tchau com a mão, se retirando da escola.

[...]

Estou em casa escolhendo um vestido preto para o enterro da tia da Allisson.
Eu odeio enterros, mais estou fazendo isso pela minha nova amiga! A Allison precisa de mim nesse momento tão difícil na vida dela, so não entendo o motivo do "Não sinta, não vale a pena" porque será?
Me troco, visto um tênis preto que é da mesma cor que o vestido e desço. Chamo um táxi e vou para o cemitério.

Acabei de chegar e vejo a Allison saindo do carro dela, junto ao que eu acho ser seus pais, ela me vê e sorri fraco. Vou em direção a ela e logo ambas pessoas me encaram.

--- Quem é ela Allison? - Pergunta um homem, que esta sério e me encarando.

--- Kayla, meu nome é Kayla - Prefiro não dizer meu sobrenome, porque pelo oque a Alli me contou o pai dela que proibio o namoro dela e do Scott.

--- Ok Kayla, obrigada por ter vindo! A Allison precisa de uma amiga nesse momento - Uma mulher de cabelos ruivo avermelhado fala simples.

--- To fazendo isso pela Alli.

Vamos em direção a multidão de fotógrafos e repórteres com o senhor Argent tentando, afastar todos.
Após conseguirmos passar, observo os pais da Allison falando sobre "Quando ele chegar"

--- Quem vai chegar? - Alli pergunta tão perdida quanto eu.

--- Filha, so senta ali - Senhora Argent responde apontando uma cadeira a nossa frente.

Eu e Allison nos sentamos, uma ao lado da outra. Logo um senhor de baixos cabelos brancos chega e se direciona Allison.

--- Você se lembra de mim? - Pergunta e Allison apenas concorda. Vejo todos olhando em uma direção e olho também, la estava... Scott e Stiles? Oque será que estão fazendo aqui? Os dois rapidamente se escondem fazendo eu suspirar fundo e tampar meu rosto com as mãos - Como não a vejo dês de que era bebê, creio que não vai querer me chamar de vovô! Então me chame de Gerard por enquanto. Mais eu prefiro vovô - Se senta ao nosso lado e se direciona a mim - Você é?

--- Kayla, sou amiga da Alli, meus pêsames.

--- É amiga da minha neta, é minha amiga também - Sorri simples para ele.


--- É amiga da minha neta, é minha amiga também - Sorri simples para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora