🐺
Estou sentada ao lado da Alisson, prestando atenção na Lydia mas ao mesmo tempo nos meninos. Stiles esta conversando com Isaac, que fica igualando seu olhar entre Stiles e eu. Viro para a frente para tentar esquecer isso um pouco, e focar apenas na ruiva que esta perdida com tudo.
Tomo um susto com o professor apertando aquela campainha nos mandando trocar de lugar, Stiles se senta ao meu lado e até estranho, mas percebo que é porque Lydia esta na mesa ao lado da minha, vejo Isaac se sentar ao lado dela e Stiles quase levantar, mas foi impedido pelo professor que bate com a regua em sua mão, fazendo o garoto murmurar um "ai"
━ Se estiver testando minha paciência senhor Stilinsk, eu garanto que não vai passar.
Volto a olhar para Lydia que continua seu experimento sem preocupação nenhuma. Continuo o meu também, dividindo minha atenção entre a ruiva e a lição.
━ Tempo, Se fizeram tudo certo devem estar vendo um cristal ━ Olho para meu vidro e pego o cristal que se formou de toda aquela mistura ━ Agora... Tenho certeza de que vão gostar da ultima parte do exercício ━ Encaro o professor sem entender do que ele ta falando ainda ━ Podem come-lo.
Olho para os meninos que não haviam feito cristal nenhum, Scott olhava fixamente para Lydia oque me fez olhar também. E consegui ver o líquido que deve ser o veneno do Kanima escorrendo.
━ Lydia ━ Grita Scott fazendo todos olharem para ele.
━ Oque é? ━ Pergunta ela, mas logo volta sua atenção para o cristal, o comendo
O mais estranho é que não aconteceu absolutamente nada, a Lydia é o Kanima.
O sinal bate fazendo todos sairem da sala, saio junto de meu primo, Alisson Stiles.
━ O Derek esta la fora esperando a Lydia.
━ Ele vai mata-la? ━ Encaro meu primo pedindo que a resposta seje não.
━ Se ele achar que é ela, vai ━ Nesse momento olho para Stiles que negava com a cabeça ━ Ainda mais depois do lançe da piscina.
━ Não é ela ━ Stiles afirma com a maior certeza que poderia existir.
━ Mas o veneno não funcionou com ela ━ Alisson corcorda comigo.
━ Não pode ser ela.
━ Isso não importa porque Derek pensa que é, Então... ou a gente convence ele de que não é ela, ou temos que achar um jeito de protege-la.
━ Acho que ele não vai fazer nada aqui, na escola.
━ E depois da escola? ━ Pergunto atraindo os olhares deles para mim, principalmente de Stiles que me olhava, mas não com "raiva" por ouvir a minha voz ━ E se provarmos que ele ta errado?
━ Até as três horas? ━ Agora foi a vez de Stiles perguntar.
━ Eu não sei, se esconder... sla.
━ Pode ter algo no bestiario ━ Sugere Alisson fazendo eu a olhar sem entender muito, Oque é bestiario?
━ Ta, o livro de mil páginas em latim arcaico que nenhum de nós sabe ler, boa sorte ━ Como Stiles consegue ser tão sarcástico até nesses momentos?
━ Acho que conheço alguém que pode traduzir.
━ Ta eu posso ━ Scott suspira ━ Falar com o Derek, posso tentar convencer ele a nos dar uma chance de tentar provar que não é ela.
━ Ta maluco? Ele vai te matar junto isso sim.
━ Se alguma coisa acontecer, deixem comigo ━ Eu e Stiles concordamos e Alisson parece não compreender.
━ Como assim?
━ Vocês não se curam como eu, não quero que se machuquem.
Alisson se levanta e começa a mexer em sua bolsa, fazendo eu e Stiles nos curvarmos um pouco para o lado para enxergar.
Ela logo mostra sua besta e encara Scott.
━ Eu sei me proteger ━ Scott fica em silêncio e Alisson o encara confussa ━ Oque? Tem mais alguma coisa?
━ Não quero que você se machuque, sério se acontecer qualquer coisa me chame, tabem? E-e-eu não ligo se seu pai descobrir... Liga, escreve, grita, oque for eu vou ouvir e vou te encontrar o mais rápido que eu puder. Temos até as três ━ Alisson apenas corcorda.
Logo uma flecha é direcionada a Scott que se vira rápido e a segura, eu e Alisson nos viramos e Stiles esta com a besta da garota nas mãos.
━ Ah... Aqui ━ Entrega a besta para a garota, nessa hora eu ja estava rindo baixo ━ Foi mal, o gatilho é bem sensível ━ Solto uma gargalhada alta e pego minha mochila, saindo da sala junto de Alisson.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADA
Werewolf♦️🅟🅡🅞🅛🅞🅖🅞 ♦️ ♦️𝐁𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐇𝐢𝐥𝐥𝐬... 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚. 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐨𝐬 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜�...