❶❸

658 54 6
                                    

(Peço desculpas pela demora, o Wattpad por algum motivo apagou todos os meus capítulos! To puta da vida até agora kkkk Mais bom, me desculpem, e espero que gostem desse capítulo)

🐺

Após o ocorrido, vou para casa e me tranco no quarto, fecho a porta e a janela, fico o resto do dia quieta apenas pensando porque eu? Porque comigo? Oque eu fiz para merecer isso?
Deslugo o celular e ignoro tudo ao meu redor, so pensava em como seria as coisas se meu pai estivesse aqui? As pessoas não gostam e muito menos confiam em mim, papai sempre disse que as pessoas verdadeiras sempre estariam ao nosso lado e não esconderiam nada oque me faz pensar que nunca tive pessoas verdadeiras ao meu lado, somente meu pai. Como você faz falta papai.

Me desperto de meus pensamentos com alguem batendo na porta, resolvo ignorar até alguém me chamar... e eu conheço bem esse alguém.

Levanto e abro a porta dando espaço para um Scott nervoso e preocupado entrar.

--- Kayla, oque houve? Não estava abrindo a porta, seu coração esta disparado e você ta exalando medo.

Me sento na cama e encaro meu primo, que faz o mesmo.

--- Estou esperando uma explicação, minha mãe falou que ficou o dia todo trancada aqui, sem falar nada e sem comer, desabafa comigo vai - Encaro ele e começo a contar tudo oque me ocorreu hoje.

--- Parece que ele me persegue Scott, ele me olha como se me conhecesse, como se eu fosse uma presa indefesa que ele esta prestes a devorar sem pena. E o pior, é que eu me sinto assim... me sinto como a presa indefesa.

--- Esse ele seria o Réptil? - Pergunta Stiles, praticamente invadindo meu quarto e recebendo um olhar de reprovação de meu primo.

--- Vocês acabaram com minha privacidade... - Digo brincalhona, mas meu primo continua sério me encarando.

--- Porque não me contou?

--- Eu não quero ser um fardo para ninguém... ja moro aqui de favor, você tem muito com oque se preocupar, não quero ser mais um motivo - Abaixo minha cabeça.

--- Ela ta certa temos muitos problemas - Meu primo da um tapa na nuca de seu amigo - Aii, ta mais... você não é um fardo, pode conversar com a gente. Ei, se ele quer a Kayla... - Scott o interrompe.

--- Não vamos usar minha prima como isca para pegar ele, Stiles.

--- Ta mais... é uma boa opção, né? - Olha para mim.

--- Talvez, mas não agora! Tenho que me acostumar com tudo isso... é muita informação para um unico dia, e para uma cabeça só.

--- Certo, vamos deixar a Kayla descansar né Scott? Temos que conversar - Scott me olha e sorrio fraco para o mesmo.

--- Ta tudo bem Scott - suspiro - pode ir la, vou ficar bem - abaixo a cabeça, logo me deitando de costas para os meninos.

--- Ouviu? Ela vai ficar bem! Vamos logo - Stiles sai do quarto e meu primo novamente me encara.

--- Qualquer coisa me chama ta? - Concordo e escuto os paços do mesmo se afastando, e a porta sendo encostada.

Continuo pensando em tudo oque Stiles disse, e se eu for mesmo uma presa fácil? Elr quer a mim? Por que? Não tenho nada de importante... não tenho nada.

É com esses pensamentos que eu sinto meus olhos pesarem e o sono me consumir por completo.

Continua...






Oie lobinhos, estou passando aqui somemte para avisar que os capítulos sairam todos os dias a partir da semana que vem... estão preparados? Kkkk

Confesso que estou bem animada e beem feliz.

Hoje o capítulo foi pequeno por causa do Watt mesmo! Apagou todo o capítulo.
Estava com mais de mil palavras, na hora que vi que não tinha salvo... quase tive um treco.

Mas espero que gostem desse capítulo.

Beijos da autora♡

 𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora