No capítulo anterior...
--- Oque era aquilo? - Meu primo me encara e olha para Allison, logo voltando sua atenção ao lugar por onde o bicho fugiu.
--- Eu não sei.
🐺
Pov Kayla Mccall.
Ontem foi uma noite estranha, ainda não sei oque aconteceu pois não tive coragem de perguntar para Scott, estava muito cansada e quando cheguei em casa deitei e ja dormi.
No momento estou terminando de me arrumar para a escola. Visto uma calça preta rasgada, uma camiseta preta, uma jaqueta de couro e um tênis preto.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e pego minha mochila, quando estava quase saindo do quarto vejo a porta ser aberta e Scott entrar sem falar nada.Fico observando meu primo se sentar ao meu lado, parecia tenso, sem saber oque falar ou como agir.
--- Kayla sobre oque você viu ontem... - O interrompo.
--- Se você me explicar oque eu vi ontem Scott, eu agradeçeria - Fico encarando meu primo que encarava o chão, pensativo.
--- Ok Kayla, não sabemos oque é aquilo, sabemos apenas que é algo ruim! Que mata pessoas - Essa explicação do Scott não ajudou muito! Mais pelo menos entendi que é um bicho que quer matar pessoas... Que legal.
--- E o'que você é, Scott? - Dou ênfase ma palavra "você" e fico esperando uma resposta de meu primo, que permaneçe longos segundos em silêncio - Responde Scott... O'que você é?
--- É complicado Kayla... Não quero que se assuste ou que saia correndo falando para todo mundo - Discordo com a cabeça e meu primo confirma.
Observo ele abaixar a cabeça sem me permitir ver seus olhos, mas ele logo levanta e esta com os olhos cor amarelho que logo volta ao normal.
--- Eu sou um Lobisomen - Eu na hora não acredito e quis fazer exatamente oque ele falou, sair correndo daqui e fica sozinha.
--- Lobisomen existe....
--- Kayla tem que ser nosso segredo.
--- Lobisomen existe...
--- Kayla por favor
--- Meu Deus, meu primo é um lobisomen.
--- Kayla olha pra mim! Eu sou um lobisomen bom ok? E as pessoas não podem saber por que tem caçadores atrás da gente, eu não estou com a Allison por causa disso, a família dela é toda de caçadores - Ele suspira - Então por favor, não conta pra ninguém - Concordo com um aceno de cabeça e meu primo fala que vai pegar a mochila para irmos a escola.
Fico no quarto tentando raciocinar tudo, lobisomen... e... largatixa gigante?
Eu vou morrer nessa cidade ainda.Resolvo pegar minha mochila e desçer, quando saio de casa Scott ja esta com seu fiel confidente... Stiles. Fico vendo eles conversarem e Stiles parecia nervoso com alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADA
Hombres Lobo♦️🅟🅡🅞🅛🅞🅖🅞 ♦️ ♦️𝐁𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐇𝐢𝐥𝐥𝐬... 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚. 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐨𝐬 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜�...