❶❺

632 48 6
                                    

🐺


So queria ir para a casa e descansar, mas para o meu azar ainda tinha mais uma aula. Me sento no fundo da sala e sinto o olhar de Isaac em mim, o que será q esse garoto quer? Vejo Scott me encarando também, o mesmo aponta para Lydia e me sento ao lado dele.

━ Oque você quer? ━ Pergunto rude e sem paciência, ele passa dias sem falar comigo, sem falar nem um oi e depois vem me chamando assim do nada?

━ Eles acham que a Lydia é o Kanima ━ Arregalo os olhos, até que faz sentido.

━ Não, Não tem como ser a Lydia ta?

━ Stiles para de defender o seu amorzinho de infância vai ━ Volto meu olhar para meu primo que encarava eu e seu amigo sem entender.

━ Mas quando será que vão "testar" ela? ━ Encaro Scott esperando a resposta.

━ Aqui e agora ━ Olho para trás e Erica e Isaac estão olhando para Lydia, por um momento Isaac me olha e da uma piscadinha, sinto meu rosto queimar e olho para a frente novamente.

━ O Isaac piscou para você? ━ Olho para Stiles assustada e ele continua me olhando sério.

━ Não ━ Solto uma risada forçada ━ Claro que não! O Isaac? Piscar pra mim? Não mesmo.

Scott encarava tudo em completo silêncio.

Isaac e Erica começam a se aproximar da Lydia, mas Scott e Stiles são mais rápidos e conseguem se sentar um de cada lado da ruiva.

Me sento atrás deles e sinto alguém do meu lado, e começo a pedir para não ser quem eu estava pensando, mas para meu azar era ele mesmo.

Ele fica me encarando enquanto tento manter meu olhar a um ponto fixo minha frente.

Meu coração esta acelerado, acho que esta muito mesmo, ja que meu primo olha para mim com uma cara tipo "Porque você esta assim?" E a resposta é que nem eu sei, Isaac me causa uma coisa estranha, não sei dizer ao certo oque é, mas é um sentimento de nervosismo quando ele ta por perto, e também de vergonha, são varios sentimentos misturados para uma pessoa só.

Saio de meus pensamentos com o professor falando.


━ Uma vez Einstein disse, duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas do universo não tenho certeza, da minha parte ja encontrei estupidez infinita, então para combater a praga da ignorância na minha aula, vocês vão combinar esforços e experimentos em grupos. Vamos ver se é verdade que duas cabeças pensam melhor que uma, ou no caso do senhor Stilinsk, mais que duas ━ Passo a mão no rosto ja pensando em "Como esses dois não conseguem nem pensar um pouco?", O professor continua ━ Erica, primeira bancada.


━ Professor, poderia ser eu né? Eu... ━ O professor não me deixa terminar.

━ Estou vendo que a estupidez tem aver com familia.

Resolvo ficar quieta e prestar atenção na aula, olho para Isaac que ainda me encarava.

━ Que foi Isaac? Me achou bonita? Tira uma foto que dura mais ━ Ele sorri de lado e pega o celular no bolso, mirando a câmera para mim, escuto apenas o clic da foto tirada.

Começo a preparar a mistura e Isaac me ajuda, sinto a mão dele em minha perna, oque me causa um arrepio mas tento me manter focada no trabalho.

Olho para frente e Stiles esta me olhando incrédulo, oque me faz tirar a mão de Isaac de minha perna.

━ Stiles? Sério? ━ Não tenho tempo de responder ja que o professor da o sinal para trocar as duplas.

Isaac sai de meu lado, mas se senta ao meu lado junto de Stiles, oque ele quis dizer com Stiles? Sério? Ele esta ficando maluco, é o Stiles! É apaixonado na Lydia a tempos.

Fico pensando, que nem percebo ja ter terminado o meu "Cristal" e que ja havia trocado de dupla mais uma vez, agora quem esta ao meu lado é Alisson.

━ Eu vi oque houve entre você e o Isaac ━ A encaro séria.

━ Não houve nada! Ele que é um safado, mas tirei a mão dele! Não gosto dessas atitudes.

━ Tabom, se você diz, mas agora estou preocupada com a Lydia, e se ela não passar no teste?

Eu e Alisson olhamos para Lydia que também ja havia feito o cristal.





Continua...

Heii lobinhos, mais um capítulo para matar a saudade em kkkk
Espero que gostem, estou escrevendo sempre que posso.

Uma pergunta... gostariam de ver a Kayla com alguem? Se sim, com quem?

Beijinhos da autora♡

 𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora