810 73 17
                                    

🐺

Após terminar a aula de economia, saio da sala e vou em direção ao campo de lacross, hoje os meninos treinaram e não quero perder isso por nada.
Chego no campo e me sento no primeiro banco da arquibancada, vejo Scott e Stiles conversando baixo. Os meninos fazem a formação e o treinador apita, mas o Scott que era para ficar no gol, sai correndo na direção do menino que esta com a bola, deixando todos sem entender. Observo ele derrubar o menino que esta com a bola mais ajuda o mesmo a se levantar.

--- Mccall, geralmente o goleiro... fica perto daquele negócio ali, que na verdade... é o gol - Fala o treinador diretamente para meu querido primo.

--- Sim senhor - Scott responde e volta correndo para o gol.

O treinador novamente apita e Scott novamente sai correndo do gol... oque eu fiz para merecer um primo assim?

--- Mccall, a posição do goleiro não é fora do gol - Treinador esta começando a perder a pouca paciência que lhe resta.

Ele apita novamente e todos ja ficaram esperando para que Scott saísse correndo na direção do menino.

--- Stilinski - Treinador segura na grade do capacete do Stiles - Oque que ta acontecendo com seu amigo?

--- há ele ta mal nas aulas e não é muito sociável, e se olhar direito ele tem o maxilar torto - Stiles fala fazendo eu e o treinador observar meu primo, como nunca reparei nisso? O treinador murmura algo para Stiles e logo solta o mesmo, voltando para a sua posição.

E de novo Scott corre e bate de frente com o menino, que não sei quem é, mais eles logo se encaram e vejo políciais e o xerife virem na direção do garoto.
Os policiais levam o garoto junto com eles, enquanto todo mundo apenas oberva, vou até meu primo e o amigo odiota dele e escuto um "Ele tem"

--- Ele tem oque? - os dois me olham assustados e Stiles franze a testa.

--- Qual é Kayla, deixa de ser curiosa! Isso é assunto nosso, meu e do Mccall mais velho beleza? - Confirmo com um aceno de cabeça e Scott olha feio para o amigo - Que foi? Ela é curiosa mesmo Scott, você mesmo ja falou isso.

Fico vendo os dois começarem uma discussão, mais prefiro ignorar e ir para casa a pé mesmo.


N/A: Olá meus amores, desculpa a demora para postar capítulos novos para vocês! As aulas presenciais voltou e estou meio perdida kkkk Mais aqui esta um capítulo novo... meio pequeno, mais é so para matar a vontade msm♡

 𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora