🐺
Estava em casa, hoje minhas aulas acabaram mais cedo e não tive muito tempo na escola para estudar, então estou estudando agora ou melhor... estava.
Escuto paços no andar de baixo e logo em seguida vozes, resolvo desçer para ver o que estava acontecendo e vejo Allison, Jackson, Lydia e Stiles.
Estava sem entender o que esta acontecendo, resolvo perguntar para a Alli e puxo ela para a cozinha.
━ O que ta acontecendo?
━ Derek quer matar a Lydia como você ja sabe, mas Scott e Stiles acharam melhor trazer ela para cá e inventar que iriamos estudar.
━ E ela acreditou nisso?
━ Qual é Kayla, ajuda a gente vai... por favor.
Bufo e volto para perto da porta onde todos estavam.
━ Então Lydia, preparada para o nosso momentinho de estudos? ━ Sorri para a ruiva que continuava a me encarar séria, fazendo meu sorriso sumir aos poucos.
━ Lydia, chega ai, preciso falar com você ━ Vejo Jackson ir para um quarto enquanto a ruiva reclama.
Resolvo me sentar na escada e esperar, ja que não estava acontecendo nada.
Minha paz dura pouco ja que Stiles e Allison começam a escarar a janelinha por tempo demais. A garota pega o celular e liga para meu primo avisando que ele pecisa vir para cá agora, me levanto e vou até a janelinha tirando um pouco da cortina para poder ver o que esta la fora, consigo ver Derek e seus cachorrinhos que pareciam esperar o momento certo para um ataque.
[...]
Estou andando de um lado para o outro esperando Scott chegar, ja esta de noite e confesso estar com muito medo, Alli e Stiles não param de encarar nossos inimigos que estão la fora nos cercando como se fôssemos as presas indefesas.
Allison pega o celular deixando eu e Stiles confusos.
━ Ta fazendo oque?
━ Eu... acho melhor eu ligar para o meu pai.
━ Mas se ele te ver com o Scott...
━ Eu sei, mas oque eu posso fazer? Eles não vieram assustar a gente, ta? Eles vieram matar a Lydia
Eu estava quieta apenas olhando os dois adolescentes conversarem, resolvo olhar a janela mais uma vez e percebo algo estranho.
━ É... gente?
━ Que foi Kayla?
━ Isaac sumiu.
Foi tempo para eu avisar meus amigos e Isaac aparece atrás da Allison, roubando seu arco e a derrubando. Ele da um tapa em Stiles que cai e fica o encarando, logo ele se vira para mim que estava encostada na parede olhando para os olhos que antes estavam amarelos e agora estão azuis novamente.
━ Melhor não se meter Kayla, não quero machucar você.
━ E eu não quero que você machuque meus amigos ━ Continuo encostada na parede, estou assustada demais para mexer um músculo sequer.
Isaac se aproxima de mim intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca, continuo parada e vejo Stiles acertar um vaso na cabeça de Isaac, fazendo com que os dois entre em uma luta horrível quebrando vários móveis da casa. Escuto paços no corredor ao meu lado e resolvo ir ver e impedir que a pessoa viesse.
Ao chegar la vejo que e Lydia e peço para que a ruiva fique em silêncio e não saia do quarto, pois tentaram invadir a casa.
Volto para perto da porta, ja com a esperança de meu primo ter chegado, mas nada dele ainda.Isaac e Stiles continuam lutando enquanto eu vou para a sala e observo o Boyde e Derek pela janela, os dois pareciam bem confiantes em seus dois bichinhos que estavam aqui dentro. So então percebo que Erika também havia sumido, e quando subo para ver se Allison precisava de ajuda encontro a morena na porta e a loira caida no chão como se estivesse paralisada.
━ Você ta bem? ━ Pergunto mesmo vendo que Allison estava com um sorrisinho de vitória no rosto.
━ Estou, agora vamos descer e ajudar Stiles com o loiro que gosta de você ━ Alli parece ter tido uma ideia, ela se vira para mim ━ Pede para ele parar
━ Ele não gosta de mim e como vou pedir para ele parar? Ele vai cortar minha garganta.
━ Confia em mim, vamos.
Descemos e quando chegamos la em baixo vemos Stiles caido e Isaac pronto para dar um soco no mesmo.
━ ISAAC ━ Grito e vejo o garoto me olhar com os olhos amarelos brilhates ━ Para.
O garoto continua a me olhar confuso e resolvo repetir mais uma vez.
━ Para, por favor. Não precisa fazer isso ta? ━ O garoto se levanta e me aproximo dele ━ Não precisa fazer isso.
Vejo Scott chegar e descer com Erika nos braços, a loira ainda esta paralisada. Isaac pega ela e sai da casa com a loira.
Fomos todos para a varanda e observamos Derek, que aparentemente estava furioso.
━ Acho que entendi porque você me recusa Scott, você não é um ômega, é um alfa... da sua alcatéia ━ encaro Allison que me encara de volta e voltamos nossos olhares para Derek, olho para Isaac que me olhava sem parar ━ Mas você não pode me derrotar.
━ Posso segurar até a polícia chegar.
Escutamos algo no telhado e logo descemos para a rua, vemos o Kanima e logo penso que era mesmo a Lydia. Sinto alguém segurar minha mão e vejo que era o Lahey, volto meu olhar para a casa e observo a ruiva sair.
━ Será que alguém pode me dizer oque ta acontecendo aqui?
Meu primo olha para o telhado onde o Kanima estava e fala.
━ É o Jackson.
Continua...
𝑶𝒍𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌
𝑳𝒐𝒃𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔, 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂𝒎 𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒕𝒂𝒃𝒐𝒎? 𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADA
Hombres Lobo♦️🅟🅡🅞🅛🅞🅖🅞 ♦️ ♦️𝐁𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐇𝐢𝐥𝐥𝐬... 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚. 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐨𝐬 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜�...