🐺
Acordo assustada e olhando em volta, mas estava em meu quarto, com um pijama e tudo parecia normal, será que foi um sonho? Mas tudo parecia tão real. Levanto e vou para o banheiro tomar um banho, lavo meu cabelo e tento relaxar um pouco, oque é impossível.
Após o banho saio do banheiro e me visto, calço meus sapatos, pego minha mochila e desço para tomar café.
Quando chego la, novamente... ninguém em casa. Tomo um café rápido e vou para a escola andando.[...]
Cheguei na escola e tudo parece normal, mas vejo imagens do que aconteceu, que eu não sei se realmente aconteceu ou se foi apenas um pesadelo, mas eu to com medo! E ninguém sabe disso porque não tenho ninguém para desabafar, parece que todos me ignoram cada dia mais.
Vou andando pelo corredor, mas para cada canto que eu olho... vejo o homem queimado, so queria parar de ver ele.
Tomo um susto com Scott me chamando.--- Kayla ei, ta tudo bem? Parece meio perdida - Olho para meu primo e sorrio fraco para o mesmo.
--- Estou bem Scott, foi só... só um pesadelo.
--- Tabom então - Ele olha para a Érica e vai até ela, e eu vou junto.
--- O Derek precisa de pelo menos três, dois não basta - Érica vira para a gente mas logo volta seu olhar para seu armário, fechando o mesmo - Quem é o próximo?
--- Porque averia um próximo se nós ja temos você?
--- Quem vai ser? - Fico encarando os dois sem entender.
--- Eu nunca soube como era uma convulsão minha... até alguém me filmar e colocar na internet.
--- Não to nem ai - Olho assustada para meu primo.
--- aconteceu na aula... Eu Começei a convulcionar e todo mundo achava que era para colocar alguma coisa na minha boca! Até um gênio ler no meu caderno para não fazer isso porque eu quebraria os dentes - Meu primo fala apenas "Érica" mas ela continua falando - Sabe oque aconteceu depois? Fiz xixi nas calças e eles começaram a rir. Sabe, um epiletico nunca se lembra de nada... até que um idiota... - Ela empurra Scott no armário - inventou câmeras para celular. Olha para mim agora... - Olho para o outro lado do corredor, fazendo Scott e Érica olharem também - Aé verdade, você so tem olhos para ela.
Nesse momento meu primo segura forte nos pulsos de Érica, apertando, e ela tentando não demonstrar que sentia dor, mas Scott logo a solta e volta a encarar onde estava Allison.
O sinal bate e vamos para a sala em completo silêncio.
[...]
--- Você não ta com medo de mim né? - Scott parecia preocupado, provavelmente pelo que eu acabei de ver.
--- Não Scott, fica tranquilo que eu ja percebi como a Erica é - Dou risada oque fez meu primo se aliviar.
--- Que bom! Tava com medo de você estar com medo de mim e não confiar mais sabe? - Confirmo com a cabeça e voltamos a andar.
Eu queria contar a Scott oque esta acontecendo comigo a um tempo ja, o mundo sobrenatural existe e coisas estranas estão acontecendo comigo, tenho medo de botar minha familia, amigos e as pessoas que eu amo em risco, e se eu for um risco para eles?
--- Scott - Meu primo me encara e respiro fundo, tomando coragem para contar a ele tudo oque aconteceu até hoje.
Eu conto tudo, sobre os sonhos, sobre vozes que tenho ouvido e meu primo apenas me encarava sério.
--- Porque não contou antes Kayla? Poxa você pode estar em perigo - Meu primo sai andando na frente me deixando para trás, corro até ele e vamos andando juntos - Tenho que falar com o Stiles sobre você.
--- Falar oque sobre mim? - Ja estava com medo do que poderia acontecer,e se ele inventasse algo para a tia Melissa me expulsar da casa deles? - Falar oque Scott? Oque eu fiz? - Puxo o braço de meu primo que me encara sério.
--- Eu so quero proteger você ta? Não se preocupa, vai dar tudo certo.
Então Scott sai da escola e me deixa para trás, não entendi nada... me proteger do que exatamente?
Vou para casa a pé.
Estou andando na rua até que sinto estar sendo seguida, olho para todos os lados e aparentemente não tinha nada.
Continuo a andar so que um pouco mais rápido, vou andando e toda hora olhando para trás, até que tropeço em algo e caio no chão. Levanto um pouco minha cabeça e olho para a frente, la estava aquela largatixa maldita e estava me encarando como se eu fosse um item valioso que não se encontra em qualquer loja.Eu queria me levantar, mas estava com medo... Muito medo medo de eu tentar ir para casa e ela me seguir e botar minha tia em perigo, tomo coragem e me levanto, aquela coisa continua me encarando até que ela avança em mim. Solto um grito alto que parece ser ouvido a quilômetros de distância, a criatura sai correndo para a floresta e eu continuo meu caminho sempre olhando em volta.
Estou com medo...
Assustada...
Me sentia fraca em meio a tudo isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADA
Người sói♦️🅟🅡🅞🅛🅞🅖🅞 ♦️ ♦️𝐁𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐇𝐢𝐥𝐥𝐬... 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚. 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐨𝐬 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜�...