🐺
Vou até o refeitório e quando chego la, percebo que Stiles estava indo na direção de outra mesa. Me sento ao lado de meu primo que me encara.
--- Jackson acha que a Lydia é imune - Digo cansada tentando recuperar o ar.
--- Imune? Imune a oque? - Scott estava perdido, olho para ele indignada.
--- A mordida de lobisomen, Scott. Jackson acha que a Lydia é imune de alguma forma.
--- Isso não é possível... ou é? - Fico encarando meu primo, isso por acaso é uma coisa que eu deveria saber?
--- Eu não sei Scott, isso de seres sobrenaturais ainda é muito novo para mim. Mas pelo oque você me explicou, a Lydia foi mordida pelo Peter, so que ela não morreu e nem se transformou... talvez ela seje imune e passou pro Jackson.
Stiles volta para nossa mesa e se senta ao meu lado, fico olhando para as chaves na mão dele sem entender enquanto ele conversa com meu primo.
--- Pronto, te busco depois do trabalho e a gente marca na pista - Continuo sem entender e olho para meu primo que estava... focado em outro lugar.
Resolvo olhar para onde ele e toso o resto da escola estava olhando e la eu vejo... Érica? Mas ela ta tão diferente, tão bonita, agora entendi porque eu nunca fiquei com ninguém, é por causa de garotas iguais a ela.
Lydia chega do nosso lado batendo as mãos na mesa me assustando.
--- Vem cá, que palhaçada é essa? - Volto meu olhar para a Érica e meu primo responde para a ruiva.
--- É a Érica.
Os meninos se levantam e saem do refeitório, vou atrás deles e quando saimos da escola vejo um lindo carro preto e Érica entrando dentro dele, o homem que estava no banco de motorista olha para a gente e sorri, logo acelerando e saindo.
Meu primo fica com um olhar mortal para ele e Stiles parece bem impressionado.Depois da super aparição da nova Érica, as aulas continuaram normalmente.
[...]
Estou no carro com meu primo e o amigo idiota dele, eles estão falando sobre sair para algum lugar.
--- Vão sair? - Resolvo perguntar, ja que a curiosidade estava me matando.
--- Sim - Scott responde simples - Eu o Stiles, Lydia e Allison.
--- Parece legal, eu posso... - Stiles me interrompe.
--- Não! Não vai dar, sabe, encontro de casais, vai ser bem chato você ficar la de vela sem falar com ninguém - Apenas concordo e fico quieta ouvindo eles continuarem a conversa.
[...]
Ja esta de noite e eu estou me perguntando, porque todos me tratam como se eu fosse um ser estranho? Como se eu fosse um bicho, que não sabe nem de metade das coisas que aconteceram aqui. Scott quase não me da atenção, Stiles me trata como se eu fosse uma ameaça, Lydia nem comigo fala e Depois que a ruiva voltou a Allison nem me da um oi direito.
Resolvo caminhar um pouco, visto uma roupa de academia e saio de casa, estou andando pela floresta em plena a noite, por sorte um lobo aparece e me come... ta comparando que lobisomens existem isso pareceu bem errado. Saio de meus pensamentos com um galho se quebrando. Olho em volta mas não vejo nada a não ser árvores e mais árvores.
Continuo minha caminhada, mas paro até ver uma sombra de uma pessoa atrás de árvore, resolvo ignorar e voltar pelo mesmo lugar que eu tinha vindo.
Continuo andando mas com a sensação de que tem alguém me seguindo, acelero os passos mas sinto algo segurar forte em meu braço e me virar, quando olho para a oque me puxou.
Vejo um homem de aparência estranha, estava aparentemente queimado e com o pescoço cortado, ele continua me segurando forte, tento me soltar mas ele é muito mais forte que eu, ele me solta e eu caio no chão. Acabei cortando meu pé feio e tento levantar mas começo a escutar uma voz, como se estivesse dentro da minha cabeça.Eu preciso de você.
Kayla não vai me deixar agora né?
Posso te ajudar.
Preciso de você.
Preciso da sua ajuda.
Preciso do seu sangue.
Preciso que você me traga de volta.
Preciso de vocês duas.Consigo levantar e sair correndo, estava mancando mas mesmo assim ainda corria desesperada pela floresta.
Esbarro em alguém e caio no chão batendo a cabeça, fazendo eu apagar.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADA
Hombres Lobo♦️🅟🅡🅞🅛🅞🅖🅞 ♦️ ♦️𝐁𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐇𝐢𝐥𝐥𝐬... 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚. 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐨𝐬 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜�...