🐺
Pov Kayla.
Agora são 22h, é domingo e estou comendo a pizza que eu pedi ja que estou sozinha em casa, Scott foi encontrar a Allison e tia Melissa acabara de ir trabalhar. Estou bem nervosa pois amanhã é meu primeiro dia de aula, e agora não sei se Scott irá junto comigo! Ele anda bem estranho e distante nesses últimos dois dias, quase não fica em casa. E eu vejo que a Tia nem liga muito... Então deve ser algo que acontece com bastante frequência.
Termino de comer minha pizza e vou direto para o banho, retiro minhas roupas e jogo elas no cesto.
Optei por um banho quente, para ver se me relaxava pelo menos um pouco.
Dez minutos depois eu saio do banho e me visto, saio do banheiro e me preparo para dormir. Fecho os olhos e fico tentando dormir.◾ Sonho on ◾
Estou correndo pela floresta, não consigo ver nada a minha volta pois uma neblina cobre grande parte das arvores e apenas consigo ver seus troncos que estão indo de encontro com o chão.
Sinto alguém me puxar pelo braço e me viro, dando de cara com uma garota ruiva e homem aparentemente... queimado?
Não sei quem são ou oque querem comigo, apenas sei que eles não me deram um sentimento nada bom.--- Não precisa se preocupar Kayla, você não me conhece... ainda. Eu so preciso de você! Preciso de vocês duas.
Após aquele homem estranho falar comigo, vejo os olhos dele brilhar em um azul claro e presas crescerem em sua boca que logo foi aberta e vinha em minha direção.
◾ Sonho off ◾
Acordo assustada e acabo soltando um grito agudo e alto. Após o grito, percebo que estou suando muito e coração parece que vai sair pulando do peito.
Me levando e vou até a cozinha beber um pouco de água.
Estou um pouco mais calma e me preparando para voltar para o quarto e tentar dormir pelo menos um pouco. Amanhã tenho aula e não quero chegar assustando todo mundo, eles pensariam que eu sou uma zumbi.Subo para o quarto e me aconchego na cama, tento não pensar muito no pesadelo que acabei de ter, e meio que funciona ja que sinto meus olhos pesarem.
[...]
Tomei um banho e optei por usar uma camiseta preta simples e uma calça jeans, calçei meu tênis e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Desço as escadas e vejo Scott pegando a mochila, me sento e tomo um café rápido ja que não estava com muita fome.
--- Bom dia, vamos? Stiles ta esperando a gente - Olho para ele sem entender.
--- Oque é Stiles?
--- Não é Oque, e sim quem, é meu melhor amigo! Vamos vocês vão se dar bem.
--- Se você diz - Pego minha mochila e saio de casa atrás do Scott, vendo um jeep azul parado em frente e um garoto de cabelo meio raspado dentro.
--- Aleluia né Scott pensei que não ia sair mais... - Ele me olha e vejo ele intercalar seu olhar entre eu e meu primo.
--- É a minha prima, Stiles... eu te falei dela ontem.
--- É seu sei, so não esperava ela tão, sabe? Diferente! Vocês não parecem nada.
--- Valeu por me chamar de feio,Stiles - Scott abre a porta para mim e eu entro na parte de trás do Jeep vendo o Stiles ainda me encarando.
--- Oi, sou Kayla Mccall - Digo um pouco tímida e sorrindo fraco.
--- Stiles Stilinski
--- Se ele falar algo com sarcasmo, não liga ta? É o Stiles.
--- Você ta tão engraçado. Ta mais porque não estamos falando da Lydia? Ela sumiu, desaareceu, e precisamos achar ela, ela ta pelada no meio da floresta Scott, e falaram que essa madrugada vai fazer muito frio.
--- A amiga de vocês não tava no hospital?
--- Até ela sair do hospital completamente nua, e depois ainda arrancar um...
--- Stiles - Scott diz autoritário e aparentemente meio surpreso pelo que o amigo ia falar - Vamos achar ela, e ela vai estar bem... ok?
--- Ok.
O resto do caminho foi um Stiles curioso e preocupado, so sabia falar da garota desaparecida e em como ela deve estar se comportando agora, confesso que não tava gostando nem um pouco daquele assunto, estou no mundo da lua agora encarando as árvores. E por um momento pensei ter visto o homem do sonho, mais deve ter sido impressão ja que após eu olhar novamente não havia ninguém lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐚𝐲𝐥𝐚 𝐌𝐜𝐜𝐚𝐥𝐥 《𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳 》 CANCELADA
Lobisomem♦️🅟🅡🅞🅛🅞🅖🅞 ♦️ ♦️𝐁𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐇𝐢𝐥𝐥𝐬... 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐥𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚. 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐨𝐬 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐜�...