Outer Banks, o paraíso na terra. É o tipo de lugar que você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos. Uma ilha. Figure 8, o lado rico, onde se localizam os Kook's. Cut, lado sul, lado pobre, onde se localizam os Pogues. Desde sempre a pequena Kildare esteve em pé de guerra, Kook's contra Pogues.
Assim que a garota de cabelos morenos colocou os pés na porta da casa da família Austin, foi surpreendida por duas garotas à derrubando no chão. Suas únicas melhores amigas.
Kiara Carrera, elas se conheceram apenas no ensino médio, quando a garota de cabelos enrolados entrou na academia kook. Sempre foram inseparáveis até ela se aproximar.
Sarah Cameron, a princesa Kook, assim como Kiara chamava a loira. Sarah e Blair sempre se conheceram mas ficaram mais próximas quando cresceram.
Kiara e Sarah sempre viveram em pé de guerra, por mais que ambas fossem do mesmo lado da ilha. Sarah, assim como os outros kook's, tirando Blair, odiavam o fato de Kiara andar apenas com o pessoal do Cut. A garota de cabelos enrolados por outro lado odiava o fato dos Kook's se importarem apenas com eles mesmos.
Kiara era o tipo de garota good vibes que todos gostam. Seus hobbys favoritos são surfar e cuidar do meio ambiente. Era exatamente isso que Blair amava em Kiara, a morena sempre se importava com os outros, e Blair levava isso em consideração.
Já Sarah era o tipo de menina mimada do Figure 8, assim como todas, Blair tinha que concordar que até ela era assim às vezes, mas a amizade de Sarah ia muito mais além. Ela era especial, quando sua mãe foi embora, Sarah foi a única que esteve do lado dela. Hoje em dia, Blair tem sua família, os Pogues.
JJ Maybank, John B e Pope Heyward, os garotos que Blair chama de família, quando seu pai a mandou para o continente para estudar, ela não teve tempo de se despedir de nenhum dos amigos. A morena se sentia culpada por isso, esperava que eles não pensassem que ela havia abandonado eles.
– Senti tanto a sua falta. – Kiara diz analisando a amiga.
– Senti falta de vocês duas. – Blair diz e abraça as garotas novamente.
– Então, você chegou em um ótimo dia. Hoje tem a festa da fogueira, você vai não é? – Sarah pergunta à amiga que assente.
– Não vejo a hora de ver meus melhores amigos. – a garota diz animada.
– E quem disse que vai ter que esperar até a noite pra ver a gente? – a voz rouca e inesquecível de JJ ecoou pela sala.
A morena corre até a porta onde os três melhores amigos estavam, abraça os mesmos com toda a vontade do mundo.
– Achei que tinha abandonado a gente. – Pope diz abraçando a melhor amiga.
– Foi tudo tão rápido que nem tive tempo de me despedir de vocês. – Blair diz.
– E como foi lá? – John B pergunta.
– Chato, não podia sair pra andar de barco com vocês e nem tinha amigos. Era muito frio também. – comenta rindo e o moreno torce o nariz.
Eles conversavam como se fizesse um século que estavam separados. Blair havia contado os dias até à volta para Outer Banks. Ela amava à ilha.
– Gente, preciso ir. Meu pai tá me ligando. Vejo vocês a noite. – Sarah passa pela amiga e a abraça, saindo da casa.
– Tchauzinho princesa. – diz JJ fazendo eles rirem.
– Se não se importam eu quero dar uma dormida por que eu estou morta. – Blair diz e os amigos assentem.
– A gente vem te buscar as 17. – John B dá um beijo na testa da morena.
Os pogues foram embora, isso incluía Kiara. Blair subiu as escadas da grande casa de seu pai, ela não entendia como sua família tinha tanto dinheiro. Deitada em sua cama, perdida em sua mente, pensando o quanto sentiu falta da sua vida antiga, a garota adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃
Fanfiction+ 𝐫𝐚𝐟𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | Ódio, isso era o que Blair Austin sentia por Rafe Cameron. Primeiro motivo por ele tratar ela e seus amigos mal desde que eram crianças e o segundo motivo, que Blair simplesmente ignorava era que ela...