𝗗𝗨𝗥𝗔𝗡𝗧𝗘 o caminho, Rafe ficava com os olhos cheios de lágrimas pensando no que aquela mulher estava fazendo com Blair.
Na casa, a morena ainda estava amarrada e escutando todo o tipo de barbaridade que Carla havia feito e faria com ela.
– Sabe Blair, você não era uma filha indesejada. Eu tentei ser uma boa mãe pra você, mas eu mesma não me permiti. – disse a mulher.
– Se tivesse tentando realmente, teria sido minha mãe e estaria lá comigo nos piores momentos da minha vida.
– Blair, você não entendeu. Eu fui o pior acontecimento na sua vida.
– Por que você acha que tem essa cicatriz na perna?
– Eu caí, quando criança.
– Por que acha que não lembra da sua própria mãe? Por que seu pai nunca falou de mim? – faz perguntas retóricas.
– Por que eu não tive mãe e meu pai disse que ela sumiu. – fala com convicção.
– Não meu bem, foi um acordo. Eu sumi por que tentei te matar. – diz sem se importar.
– Como assim? – pergunta.
– Tentei te matar afogada quando tinha 1 ano, e tentei matar a nós duas em um acidente de carro quando você tinha 3 anos. Por isso você não se lembra e tem a cicatriz. – diz.
– Por isso que você anda de muletas? – pergunta.
– Não, às muletas foram consequências de uma doença, que está me matando no momento. – diz com um breve tom de ironia.
– Você é maluca, sinceramente.
– Seu pai me falou isso, faz uns 15 anos já.
– E o que você quer comigo? Porque não me solta e me deixa viver na minha vida?
– Você sabe muita coisa e seu namoradinho também. Primeiro eu acabo com você e depois com ele. – diz pegando uma arma. – Mas primeiro, você vai sofrer um pouquinho.
Assim Blair leva um tiro na perna, na hora a garota começa a agoniar de dor. A perna da garota sangra e arde, ela nunca havia sentido uma dor daquela.
– A gente vai morrer antes de chegar lá. – diz Pope.
Na troller vermelha, Rafe dirigia em alta velocidade, Sarah, JJ, John B e Pope foram junto, Kiara teve que ficar já que estava de castigo. Sarah chorava só de pensar no que poderia estar acontecendo com a melhor amiga.
Ao chegarem na frente da casa, podiam ver um luz ligada pela janelinha da senzala, Rafe e JJ pularam o portão direto enquanto os outros deram a volta até a abertura do quintal. Os dois loiros arrombaram a porta da casa, Rafe sacou a arma e saiu revirando tudo à procura da porta que levava ao porão.
– Aqui. – diz JJ e os dois descem à escada, e encontram Blair amarrada e sangrando, foi como uma distração, JJ foi desmaiado por Carla e Rafe foi desarmado por Renfield.
– Olha o que a maré me trouxe. – a loira diz apontando uma arma para ele.
– Limbrey, me deixa ir embora e levar a Blair. – pediu.
– Óbvio que não. Agora que você está aqui, eu vou acabar com vocês dois. Você só facilitou minha vida. – disse.
Nessa hora, Pope e John B descem às escadas e Renfield é desmaiado assim como JJ, desarmam Carla e Rafe pega a arma de volta.
– Pega a Blair que eu cuido do resto. – diz apontando a arma para a mulher.
Os dois carregam Blair e JJ para a fora da casa, assim Rafe fica a sós com a mulher.
– Pede piedade, desgraçada.
– Rafe, não faz isso. Por favor.
– Você quase me tirou a pessoa que eu mais amo, acabou com toda a vida do pai dela e ta tentando acabar com a minha. Você é maluca. – diz e atira na mulher, à matando.
Atirou também em Renfield antes de sair da casa, limpou suas digitais e deixou a arma lá. De qualquer forma, não levaria em nada. Correu até o carro e levaram à garota para o hospital.
– Por favor, alguém ajuda. – grita Sarah e os médicos aparecem para levar Blair para dentro.
[...]
Blair acordou em um lugar claro, não estava com suas roupas, e não sentia sua perna. Olhou para o lado e viu Rafe sentado na cadeira dormindo, quando se viu segura, desabou à chorar.
– Ei, por que você está chorando. – o loiro perguntou chegando perto da cama.
– eu achei que fosse morrer.
– Você está segura, eu estou com você.
Capítulo bem merdinha só para conseguir juntar tudo e fazer um final 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃
Fanfikce+ 𝐫𝐚𝐟𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | Ódio, isso era o que Blair Austin sentia por Rafe Cameron. Primeiro motivo por ele tratar ela e seus amigos mal desde que eram crianças e o segundo motivo, que Blair simplesmente ignorava era que ela...