𝗊𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈

875 67 12
                                    

𝗔𝗧𝗥𝗔𝗦𝗔𝗗𝗔, era o que Blair estava. Havia combinado ir com os pogues andar pelo mangue. A morena havia ido dormir na casa dos Cameron, já que Sarah não iria com eles no outro dia, por estar ocupada demais.

A garota de cabelos castanhos acordou com o barulho do décimo alarme que ela havia colocado, quando se tocou da hora foi se arrumar correndo. Olhou pela janela e não viu o HMS pogue parado no pier, o que naquele momento era ótimo pois não teria que correr tanto para se arrumar.

Colocou as roupas e desceu correndo para tomar um café rápido antes que os amigos chegassem, recebeu uma mensagem de Kiara avisando que estavam chegando. Pegou o cooler que havia bebidas e comida para o dia na praia e sua mochila, onde havia uma roupa reserva e algumas coisas de higiene. Chegou ao píer e de longe viu os amigos chegando de barco.

– Bom dia gatinha. – JJ fala e ajuda a garota a entrar no barco.

– Bom dia baby's, como foi a noite de vocês? – pergunta a morena.

– Chata, teria sido melhor se você tivesse lá. – Kiara diz e sorri à amiga.

– A minha foi um saco também, fiquei sozinha em casa por que meu pai foi a Charleston com o Ward Cameron. – assim que diz o nome do mais velho Kiara olha com nojo.

– Eu não sei vocês, mas eu vou beber. – diz JJ abrindo uma lata de cerveja.

Chegando à praia alguns minutos depois, JJ e Pope foram âncora-lo para que eles pudessem ir para a areia. O local estava vazio como sempre, as únicas vezes que ficava cheio era quando tinha festas que os pogues davam.

De início Blair estava decidida à contar sobre a aposta para os amigos, mas sabia dos sentimentos de JJ sobre ela mesma então decidiu contar somente para Kiara. A garota de cabelos enrolados estava sentada em um tronco de árvore comendo alguns salgadinhos de pacote que Blair havia levado para eles, acenou para a mais nova quando percebeu que a mesma à encarava. Tomou coragem e foi até a amiga que percebeu que algo estava estranho.

– O que aconteceu? – Kiara pergunta.

– Eu quero... Na verdade eu preciso te contar uma coisa. – diz e a cacheada fica receosa.

– Estou com medo do que vai me contar, mas fiquei curiosa. – a morena diz se virando para Blair.

– Eu não sei como te contar isso, sei lá é tão esquisito. – diz.

– Tenho que me preocupar com algo? Tenho que te defender de algum tarado? – pergunta e Blair ri.

– Não, é que... Eu fiz uma aposta com Rafe. – diz e a morena arregala os olhos.

– Rafe Cameron? Aquele Kook? – Kiara estava surpresa e com medo do que ouviria.

– Nós apostamos que se ele me apaixonasse por mim, ele iria conversar com o reitor da faculdade que eu tanto quero pra conseguir entrar e se eu me apaixonasse por ele, teria que acabar com o contrato dos nossos pais. – Blair diz e Kiara arregala os olhos novamente olhando uma figura que estava atrás de Blair.

– Puta merda. – Kiara diz e Blair se vira dando de cara com JJ.

Viu a figura loira com algumas lágrimas nos olhos, ele realmente não iria entender o lado de Blair por ter aceitado. O loiro de olhos azuis apenas saiu andando pela praia, fazendo a morena ir atrás dele.

– Porra JJ, não era pra você ter escutado. – a morena diz seguindo o garoto.

– Foda-se Blair. Eu não me importo mais. – diz com a voz embargada.

– É sério JJ por favor me entende. Eu não vou me apaixonar por ele, fica tranquilo. Mas por favor, não me trata assim. – a morena pede segurando o braço do loiro.

– Tanto faz Blair, a gente não namora. Nem sinto nada por você. – fala olhando nos olhos da morena.

– Você sabe que é mentira. – Blair solta o garoto.

– As palavras doem Blair. Daqui a pouco você se acostuma. – a respiração de JJ estava sincronizada com a da garota à sua frente. – Fala pra eles que eu voltei pra casa.

Assim a garota ficou sozinha no meio da praia, pensando no que ele queria dizer com "as palavras doem". Voltou até o ponto da praia onde os amigos procuravam os dois, Blair explicou a situação aos dois garotos, ambos entenderam e Pope disse que não ia dar certo.

– Por que não Pope? Acha que eu não consigo? – Blair debocha.

– Isso não é uma série da Netflix ou uma fanfic do Wattpad, vai dar errado e vocês vão acabar machucando um ao outro. – Pope diz.

– Concordo com a última parte. – Kiara se pronuncia.

E o final da tarde daquela terça-feira feira havia sido assim, os pogues juntos procurando JJ de barco e o loiro em casa trancado no quarto chorando, assim como fazia nos outros dias, se não fosse por Blair era por seu pai.

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 Onde histórias criam vida. Descubra agora