𝖽𝖾𝗓𝖾𝗇𝗈𝗏𝖾

382 37 8
                                    

Ao meu único amor verdadeiro,

Filha, passei à vida toda trabalhando para ter certeza que você teria uma boa vida, passamos por muitos momentos mas nenhum deles poderiam preparar uma carta de suicídio para a própria filha.

Antes que me odeie e pense que não pensei em você antes de fazer o que fiz, peço que leia com atenção.

Seis meses atrás, descobri que estava com câncer no fígado, infelizmente descobri tarde, era irreversível. Antes que fale que eu desisti, sim, você está certa Blair, eu desisti mesmo antes de tentar.

Vim nos últimos meses tentando aproveitar ao máximo com você e deixando tudo do melhor jeito para que possa assumir os negócios. Sei que a morte do seu irmão foi uma das coisas mais traumáticas que você já passou e espero que eu não ocupe este lugar.

Não quero estragar seu dia muito menos sua vida, sei o quanto está feliz com Rafe e sei que ele pode ser um bom companheiro, mas não deixe isso afetar os negócios.

Não se preocupe comigo, meu sofrimento acabou e posso descansar finalmente. Depois da primeira morte, não existe outra.

Com todo meu amor, papai.

[...]

𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥'𝗦 𝗣𝗢𝗩

Acabo a carta sem ar, a ansiedade estava matando meu peito. Solto a carta ainda tremendo, não acreditava no que estava ali, não acreditava que havia perdido esses seis meses sem passar tempo com ele.

Eu estava sozinha novamente, sem pai, mãe ou irmão. Não sabia o que eu iria fazer.

Estava sem rumo.

 NOTAS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS:

one: volteikk alguém ainda lê isso daqui?

two: triste mas o Charles precisava morrer. Inclusive peguei essa parte de "Novembro 9" da Colleen Hoover.

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 Onde histórias criam vida. Descubra agora