𝗍𝗋𝖾𝗓𝖾

522 47 3
                                    

𝗖𝗔𝗥𝗟𝗔 e Pope acabaram por ter uma conversa longa, a loira chamou o menino para ver o túmulo de Denmark. A mulher disse coisas que assustaram Pope, perguntou sobre uma tal chave que ele nunca havia visto nem lido sobre. O moreno quase foi sequestrado, mas JJ e Kiara o salvaram a tempo. Dentro da kombi os pogues perguntavam ao garoto o que ele havia descoberto.

– Cara foi bizarro. Aquela mulher é louca. – diz se jogando no banco. – Por favor, vamos pra casa.

No caminho, contou sobre a tal chave que Limbrey havia dito, foram as oito horas mais difíceis da vida deles. Chegaram a casa de Blair de madrugada, Charles não estava então todos acharam melhor ficarem lá.

– Vou fazer algo para comermos. – diz a morena sendo seguida pelas amigas.

JJ e John B. se sentaram no sofá da sala e ficaram assistindo algo na televisão de tela plana da casa da garota, Pope até se sentou com eles e ficou analisando a grande sala, mas seu olhar parou em uma foto que ele já havia visto antes, e não fazia muito tempo.

Se levantou do seu lugar, e foi até a foto. Os dois amigos apenas analisavam as expressões do garoto, que estava em choque. A mesma garotinha sorridente, segurando um ursinho de pelúcia, a mesma foto que havia visto na casa da Limbrey.

– O que foi Pope? – JJ pergunta.

– É a Blair? – pergunta.

– Sim cara, por que não seria? – o loiro diz óbvio.

– Não digam pra ela, mas eu vi a mesma foto na casa da Limbrey, hoje mais cedo. – diz e os garotos arregalam os olhos.

– Como assim? – John B. pergunta olhando a foto.

– Eu estava andando pelo escritório dela, e vi exatamente essa foto em cima da mesa. Ela disse que era a filha desaparecida, e tinha a data do aniversário de dois anos da Blair. – diz e os amigos se olham.

– Você acha que... – JJ deduz e Pope assente.

– Não faz sentido, lembram que o pai dela sempre diz que a mãe da Blair faleceu em um acidente de carro. Não faria sentido a Limbrey ser mãe dela. – John B. diz.

– Do que vocês estão falando. – a voz doce de Blair ecoa pela sala.

– Nada. – JJ fala e esconde a foto.

– O que tá escondendo aí? – pergunta.

– Nada, por que a gente não vai comer? – Pope diz mudando de assunto, empurrando a morena para a cozinha.

Tirando um pouco o foco dos pogues, Rafe e Topper estavam na sua quarta festa da semana, ultimamente os dois estavam festejando bastante.

– Caralho, isso é tão bom. – Rafe geme enquanto a ruiva passava a língua por toda a extensão do pau do garoto.

– Por que você não me fode, Rafe? – pergunta olhando no olhos do garoto, que havia acabado de chegar ao seu ápice.

– Foi mal gata, não vai rolar. – diz arrumando sua calça e saindo do quarto.

Passou pelo bar da festa e pegou mais um copo de whisky, levou até a boca e engoliu o líquido em um gole apenas.

– Aquela ali era gostosa. – diz Topper.

– É, tanto faz. – diz sem dar atenção.

– Queria que fosse a Blair, não é mesmo? – deduz.

– Cala boca. – Rafe diz e sai de perto do loiro para procurar outra garota.

 – Rafe diz e sai de perto do loiro para procurar outra garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS:

one: cap pequeno só pra alimentar meus fãs.

two: tem tanta coisa vindo por aikk

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 Onde histórias criam vida. Descubra agora