𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 e Charles estavam bem afastados ultimamente, o homem trabalhava das 6:30 da manhã às 22:00 da noite e sempre que chegava em casa não encontrava a filha. Desde sempre foram somente os dois, mas com a chegada da adolescência de Blair, as brigas se tornaram constantes.
No dia em que Blair foi embora de Outer Banks, eles brigaram o vôo inteiro. A garota tentou voltar para a pequena ilha muitas vezes, mas seu pai nunca deixou. Assim que eles voltaram, as brigas diminuíram e eles voltaram a ter aquela relação de pai e filha que tinham antigamente.
A morena estava deitada na cama de seu quarto, mexendo em suas redes sociais, quando Charles bate na porta e pede para que a mesma vá até o escritório para eles conversarem. Com um pouco de receio a morena atende e vai até o cômodo, a última vez que isso aconteceu ela foi obrigada a se mudar.
– Oi pai. Queria falar comigo? – a garota adentra o cômodo.
– Sim filha, entra. – o mais velho mexia em algumas papeladas em cima da mesa. – Então, filha a gente tem que conversar sério.
– Temos? Pelo o que eu lembre, eu não fiz nada. – Blair adianta.
– Sim, eu sei que não fez. Mas eu tenho notado que ainda está andando com aqueles garotos do lado sul. O que nós tínhamos combinado? – o senhor diz.
– Mas eles são meus amigos. Não posso abandonar eles. – diz se levantando.
– Blair, senta. A gente tinha conversado que você não ia mais andar com esses meninos. – a raiva começava a consumir os dois.
– Pai, eu não vou parar de falar com eles. Esquece. – diz.
– Blair, eu sou seu pai e sei o que é melhor pra você. Estou te dando uma oportunidade de acabar com essa palhaçada antes de ir pro colégio interno. – Charles diz e Blair arregala os olhos.
– Como assim colégio interno? – a morena se levanta novamente.
– Eu não queria te contar assim, mas é. Colégio interno, gosta da ideia? – pergunta irônico.
– Você só pode tá ficando louco, quem foi que te disse isso? Foi o Ward Cameron que te deu a ideia? – a garota enfrenta.
– Isso não é uma guerra Blair. Você aceita ou não vai pra faculdade. Simples. – o homem diz e a garota sente seus olhos queimarem.
– Você é doido. – diz saindo da sala.
– Volta aqui agora Blair, não vire às costas pra mim. – Charles grita e a garota para no caminho. – Você tem um mês.
Blair sai da sala aos prantos, queria conversar com alguém mas todos estavam dormindo pois já eram 2:40 da madrugada. A morena foi até o quarto e trancou sua porta, não queria que seu pai a incomodasse novamente, sentou na cama e pensou muito no que faria naquele momento, a única coisa que queria era sair dali. Abriu a lista de contatos e procurou para quem ligar, o único que poderia atende-lá naquele momento estava em casa, olhando para o teto, pensando na garota.
JJ. Era pra ele que ela ia ligar.
Blair abriu à porta levemente e viu as luzes do corredor apagadas, a porta do quarto do seu pai estava fechada. Desceu as escadas sem fazer nenhum barulho e saiu pelos fundos, ligou o carro que estava na frente da casa e dirigiu até a casa do loiro, torcendo para que o pai dele não estivesse lá.
Assim que chegou, viu apenas as luzes do quarto do loiro acesas, bateu na porta e esperou um pouco até ver a figura do garoto abrindo a mesma. Blair tinha os olhos vermelhos e inchados, assim como as olheiras que estavam roxas. Vestia um pijama curto e um casaco por cima, carregava as chaves na mão juntamente com o celular. JJ abriu à porta e ficou confuso, mas logo sentiu o corpo quente da garota o envolver em um abraço, um abraço que fazia muito tempo que não sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃
Fanfiction+ 𝐫𝐚𝐟𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | Ódio, isso era o que Blair Austin sentia por Rafe Cameron. Primeiro motivo por ele tratar ela e seus amigos mal desde que eram crianças e o segundo motivo, que Blair simplesmente ignorava era que ela...