𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖𝗢, era o que estava sendo aquele último mês. Após a transa dos dois, Rafe e Blair começaram a ficar escondido. De madrugada, as vezes Rafe ia dormir no quarto de Blair mas antes das seis e meia teria que se esconder no banheiro para que Charles não o visse.
Blair se afastou um pouco dos pogues, já que ela estava gostando da companhia de Rafe, e o mesmo estava fazendo igual com Kelce e Topper. Sarah Kiara já desconfiavam que Blair estava em um romance qualquer, já que uma tarde a morena apareceu com uma marca de chupão no pescoço.
As duas garotas logo decidiram que iriam perguntar a amiga sobre, já que haviam feito vista grossa para a marca.
Blair terminava de colocar o vans quadriculado quando ouviu a porta abrir e viu Sarah e Kiara entrando em seu quarto.
– Finalmente, achei que tinha esquecido da gente. – diz a garota de cabelos enrolados.
– Deixa de ser exagerada Kiki. – a morena ri.
– Vamos fazer o que? – pergunta a loira se jogando na cama da amiga.
– Já que o verão está começando, poderíamos ir ao clube tomar sol ou só ficar no ar-condicionado e assistir filmes.
– Eu topo o segundo. – dizem as duas.
Blair tira seu tênis novamente e o joga de lado, liga a televisão e coloca em algum filme antigo e clichê, já que Sarah adorava. A morena sentia o olhar de Kiara queimando acima dela, mas era como se a garota soubesse algo dela.
– Blair, você ta ficando com algum garoto? – Kiara diz e Sarah a olha como se fosse pra não entrar naquele assunto.
– hm... não por que?
– Só uma pergunta. Se você for ficar com alguém, você vai falar pra gente, né?
– Ahn, sim? – diz Blair e Kiara assente.
O celular da morena vibra na ponta da cama, de longe Sarah enxerga o nome de Rafe na tela mas fingiu que não viu. Blair atende o telefone e Kiara a olha curiosa.
– Oi, eu tô com as meninas. – diz antes que o loiro pudesse dizer algo.
– Oi, eu sei já que a Sarah disse que ia pra sua casa. Enfim só queria dizer que hoje vou te levar pra dar uma volta na praia. – diz o loiro.
– Ta bom, até. – diz Blair sorrindo.
Assim que a garota desliga, Kiara pergunta para ela.
– Até pra que? Vai sair hoje?
– Não? Era meu pai, ele vai ficar até mais tarde no escritório. – mentiu.
Sarah sabia que na verdade Charles estava com Ward em sua casa, era sábado então nenhum dos dois trabalharia e Kiara também sabia disso.
– Amiga, eu e a Kiara combinamos de ir pescar com JJ e o Pope, já está quase na hora. – diz Sarah.
– Mas, vocês acabaram de chegar. – diz Blair cabisbaixa.
– A gente pode se ver amanhã, se quiser. – diz Kiara.
– Então ta bom, divirtam-se. – diz com um sorriso triste.
As duas saem da casa e vão direto para o Castelo encontrar os meninos, elas se sentiam mal por estar fazendo isso com Blair, já que se ela estivesse escondendo algo seria por algum motivo.
[...]
Já passava das uma e dez da madrugada e Blair esperava Rafe na esquina de casa. Avistou os faróis da Dodge RAM do loiro, que parou ao seu lado. A morena entrou rapidamente e avançou contra os lábios de Rafe.
Seu beijo foi ficando um tanto quando intenso e o loiro a puxou para seu colo, para ficar mais confortável. Finalizaram com selinhos.
– Oi.
– Oi.
– Então, vai me levar na praia? – diz morena.
– Sim, algum problema? – pergunta.
– Nenhum, só espero que você me foda depois. – diz a morena.
– Uau, me usando pra sexo Austin? – pergunta Rafe colocando a mão na coxa de Blair.
– Quem sabe... – a morena diz fazendo o garoto rir.
– E eu que sou pervertido.
NOTAS:
1) OIEEEE, VOLTEIII. FELIZ ANO NOVO ATRASADO GALERAAA.
2) A partir de agora, nossa história começará a tomar um rumo diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃
Fanfiction+ 𝐫𝐚𝐟𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | Ódio, isso era o que Blair Austin sentia por Rafe Cameron. Primeiro motivo por ele tratar ela e seus amigos mal desde que eram crianças e o segundo motivo, que Blair simplesmente ignorava era que ela...