𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌

300 26 0
                                    

𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 acordou naquele dia nublado ao lado do namorado, mais um dia com um sensação estranha, assim como a saudade do pai, passava também um sentimento de que tudo iria mudar.

Sentiu os braços de Rafe envolverem sua cintura e beijos foram depositados no seu pescoço. Pela breve diferença de altura, a morena precisava ficar nas pontas dos pés para beijar o loiro, que se curvava para beija-lá.

– Bom dia gatinha. – depositou um beijo nos lábios da garota.

– Bom dia vida. – retribuiu. – Preciso ir para Charleston, quer ir comigo?

– Não posso, tenho que cuidar de algumas coisas com meu pai. Mas eu posso ir até à balsa com você, se quiser. – diz colocando o cabelo dela para trás.

– Não precisa amor, você vai estar ocupado. Vou sozinha. – diz se desvencilhando do mesmo e indo para o closet.

Colocou uma calça jeans de lavagem clara, um cropped cinza sem mangas, seu vans quadriculado e uma mochila amarela também da marca Vans, se despediu de Rafe e entrou no carro. O lexus branco seguiu viajem até uma padaria, onde Blair comprou um croissant e um café para comer na balsa.

Renfield seguia a garota com a RAM preta disfarçadamente, sem chamar atenção já que aquele tipo de carro era muito comum para aqueles lados da ilha.

Quando entraram na balsa, Blair foi direto para o segundo piso, onde havia mesas para se sentar. Tirou o computador de dentro da mochila e tomou café assistindo "Dahmer" na netflix. Ao longe, Renfield observava Blair e informava a Carla tudo o que acontecia.

[QUEBRA DE TEMPO]

Depois de quase seis horas na balsa, Blair havia chegado na cidade. Guardou suas coisas e seguiu para o carro, o homem fez a mesma coisa. Foi ali que o erro aconteceu, a garota decidiu parar em um posto de combustível para abastecer, antes que pudesse pensar em fazer isso, Renfield usou clorofórmio para desmaiar a garota antes de entrar na conveniência. Como era um local mais separado e isolado, ninguém pode ver e Blair foi levada à RAM.

[...]

Ao acordar, Blair percebe que não estava em seu carro, nem perto de onde deveria estar. Estava sentada e amarrada, o local pouco iluminado apenas por uma pequena janela no alto.

– SOCORRO. – gritou a garota e a porta se abriu. Viu uma figura feminina, se apoiando em muletas no topo da escada.

– Vejo que acordou, que bom. – diz a mulher.

– Por que eu tô aqui? – pergunta assustada.

– Você fala demais garota, Renfield coloca alguma coisa na boca dela, por favor. – a loira pede, e assim é feito, Blair tem uma fita na boca. – Agora, que você está calada, não sabe quem eu sou? – Blair balança a cabeça em negação. – Bom, seu pai fez nosso acordo do jeito certo. Eu sou sua mãe, Blair.

A garota estava confusa, de acordo com seu pai, a mãe dela havia sumido pouco tempo depois dela nascer.

Muitas coisas precisariam ser explicadas.

FELIZ UM ANO DE TUDOOO, esse mês fez um ano que eu publiquei "everything has changed"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELIZ UM ANO DE TUDOOO, esse mês fez um ano que eu publiquei "everything has changed". Fora que lançou o trailer da terceira temporada, o que acharam?

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 Onde histórias criam vida. Descubra agora