não esqueçam de votar!
𝗔𝗹𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗠𝗮𝗰𝗸𝗲𝗻𝘇𝗶𝗲
- Talvez se abordarmos pelo lado superior ...
- Já estou tentando.
- Não está dando certo! - removo o óculos de realidade aumentada, da minha face.
- Estou vendo isso Dra. Mackenzie, é por esse motivo que estamos treinando. - Vincent, diz ríspido retirando seu óculos, olhando em meus olhos.
- E neste ritmo, iremos ficar prontos quando? Até lá, o Leo não vai conseguir dar um abraço na mãe dele, muito menos brincar em quanto sua infância não acaba. - respondo, no mesmo tom.
- Então sugira algo melhor Dra. Mackenzie! Mostre a cirurgiã genial que você se tornou após tantos anos. - fala com total ignorância e fico em silêncio abaixando a cabeça. - Foi o que pensei, é melhor parar de exigir dos outros o que nem você têm. - rio fraco sem humor.
- Você, dizendo para não cobrar algo dos outros? Irônico, não? - sorrio fechado, cruzando meus braços.
- Não me julgue, por um erro de um adolescente de dessesete anos.
- Não parece que mudou.
- Você insisti em falar de mim para não ser pauta da conversa. Odeia decepcionar seu ego, quando alguém se sai por cima de você. Como disse, nada mudou. - olha em meus olhos, e passa por mim saindo da sala de testes mas seguro seu pulso.
Meu sangue está fervendo neste momento, odeio a forma com que me conhece tão bem, o que faz com que seja mais difícil conseguir argumentos, perto de alguém que me conhece desde criança.
- Acho melhor ficar, acabei de ter uma idéia.
Ele arqueia a sobrancelha curioso, e sinto sua respiração em meu rosto, desvio o olhar pela tensão e solto seu pulso dando dois passos para trás.
- Então fale.
Minha idéia foi totalmente inusitada, mas confesso que foi um ótimo começo. Precisamos de mais tempo, para chegarmos em uma conclusão e termos ao menos, quinze por cento de certeza, porém precisamos ser o mais rápidos possível, antes que o câncer cresça ainda mais.
- Dr. Hacker, a biópsia, e a tomografia saíram. - a interna entrega as mesmas para Vincent que solta um suspiro, frustrado.
- Pioraram?
- Tire suas próprias conclusões. - me entrega os papéis com exames e fecho os olhos, respirando fundo tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗿𝗴𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗰𝗮𝘀𝗲 - vinnie hacker
FanficCinco longos anos se passaram, mantendo Vinnie e Alexie longe um do outro, seguindo com suas carreiras como neurocirurgiões bem sucedidos, porém uma proposta para realizar uma cirurgia arriscada pode os reunir novamente com novos rumos colhendo bons...