Fifty

1.4K 173 38
                                    

vote por gentileza!

está acabando 🤧

está acabando 🤧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A Bella me ligou, esqueceu que ela aprendeu a usar aquele tablet em menos de 3 semanas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— A Bella me ligou, esqueceu que ela aprendeu a usar aquele tablet em menos de 3 semanas?

— É, esqueci sim. Foi tudo muito rápido não tive tanto tempo para pensar. — digo baixo me sentando na poltrona após colocar Bella que dormiu, na cama do hospital.

— Não queria estar te ligando com meu sangue fervendo, mas foi impossível controlar, ela disse que estava com medo, eu tentei acalmar mas você.. Alexie você passou dos limites da falta de consciência. Tinha uma única responsabilidade no momento, e simplesmente esqueceu? Queria salvar o mundo e esqueceu que agora tem uma criança?

— Dra. Mackenzie, com licença o Dr. Gray mandou avisar sobre a cirurgia que irão fazer juntos e levantou a pauta de um jantar para futuras negociações.. — Lexie entra no quarto e franzo o cenho com a sua fala e assim que olho para a tela do celular a ligação de Vicent foi desligada.

O que foi agora?

[ ... ]

Passou alguns dias desde do último acontecimento que esta desgastando meu relacionamento principalmente depois de descobrir que o Dr. Gray é um antigo.. inimigo? de Vincent, eles basicamente são o oposto do outro mas com uma coisa incomum.

Competitividade.

Nailea me contou tudo, com a sua proximidade em Riley venho sabendo de muitas coisas como uma ligação que Vincent recebeu esses dias e ficou estranho até mesmo com Nai.

Obviamente ele não aguentaria muito tempo longe de um bisturi, então o loiro está prestando serviço no hospital de Los Angeles mas sei bem que Vinnie põe o trabalho em primeiro lugar muitas vezes para fugir dos problemas ou de algo que está o cercando. Não o julgo por isso, já fiz milhares de vezes.

Mas ele não estaria assim por motivos tolos, e isso que me preocupa. Falta pouquíssimos dias para vê-lo na minha antiga cidade porém sempre que penso nisso me dá um frio na barriga, e não sei se pode ser algo bom que me espera.

Eu espero que sim, estou farta de notícias ruins.

— O Vinnie me ligou. — diz Riley assim que chego com Bella no meu ombro no seu apartamento. — Mia põe ela no quarto, por favor. — pede a sua irmã e a morena assente.

— Está mais sortuda que eu, ele liga diretamente para o celular da Bella todos os dias, fala com ela e por se sentir obrigação o loiro pergunta se estou bem. — a vejo revirar os olhos e se jogar no sofá.

— Quer saber ou não o por quê dele ter me ligado? — me junto a loira, já pronta para o que estava por vir enquanto meu coração bate com mais frequência. — Ele me perguntou sobre o Lorenzo. — arqueio as sobrancelhas

— Por quê? — questiono franzindo a testa.

— Talvez porque ele esteja com ciúmes de você e o antigo inimigo adolescente dele? — diz como se fosse óbvio e reviro os olhos, é claro como não pensei nisso.

— Não é motivo para ele parar de falar comigo. — digo pensativa e Riley murmura “ hum ”

— E o que seria então? Nessa altura do campeonato está bem claro que... — a vejo parar como de um flash houvesse passado na sua cabeça.— Você anda próxima do Lorenzo?

— Sim, fizemos uma cirurgia juntos e ele me mostrou ótimas técnicas cirúrgicas, inclusive o Lorenzo me convidou para uma operação bem complicada mas não sei o que farei ainda. Por quê?

— A Nailea tinha me falado sobre o Vincent está frequentando reuniões, mas eu  não fazia ideia do que se tratava. Só que você falando do Lorenzo.. e tudo que descobrimos sobre o passado dele e do Vinnie... ele está armando. — conclui e franzo a testa.

— O quê?

— Alexie pensa bem, por quê o Lorenzo está trabalhando no hospital em que você trabalha?

— Porque ele ajudou no acidente.

— Mas ele não mora aqui, tudo bem que o loiro ajudou mas agora está trabalhando no hospital?.... — ela parece pensar — Por acaso aconteceu algo de estranho no seu trabalho?

— Não, ocorreu tudo normal... — digo pensativa. — Só a Madi que está bem humorada, isso que é estranho. — Riley ri e eu acompanho. — Ela já conhecia o Lorenzo, trabalharam juntos em algum ano da residência.

—  Eu vou ligar para o Vinnie, e vou fingir que você não está aqui. Vamos ver o que podemos descobrir, cala a boquinha. — diz assim que clica no nome do meu namorado e me afasto dela no sofá para que o loiro não me veja.

— Riley? Está tudo bem? — ouço a voz dele que me faz arrepiar.

— Está sim, só queria saber como anda sua vida de solteiro. — arregalo os olhos com a fala irônica da loira.

— Eu não estou solteiro, não que eu saiba. — sua tranquilidade me assusta.

— Pelo que eu saiba você não anda agindo como se estivesse em um compromisso, afinal a última vez que sua namorada recebeu uma ligação sua foi há 6 dias. Bom, nada que um diálogo como dois adultos não resolva, mas você anda esquecido e está agindo como um adolescente imaturo que não sabe lidar com pessoas do passado, digo isso em todos os sentidos. — ela não perde tempo em esfregar na cara dele.

— Não é bem assim..

— Olha, na última vez que você falou isso eu mesma disse tudo que tinha direto e esfreguei suas péssimas ações te deixando sem palavras então não vem como essa fala tosca. Aja como o adulto que você tanto cobra da Alexie e fale com ela. Foda-se o Lorenzo e o passado de vocês sobre quem é melhor em bater punheta, ou seja lá o que for. Mas a última coisa que eu quero é ver a Bella sofrendo por conta do maior problema de vocês, falta de diálogo.

— Riley eu recebi uma proposta. Isso está mechendo como minha cabeça mais do que deveria e não consigo nem ao menos escutar a voz de Alexie e dizer: “ Amor, recebi uma proposta para ser administrador do hospital Cleveland Clinic, um dos 3 melhores hospitais do mundo e quero muito aceitar porém terei que dar adeus a uma vida inteira com você. ”

a merda vindo...

𝘀𝘂𝗿𝗴𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗰𝗮𝘀𝗲  - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora