𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚝𝚠𝚘

2.5K 245 53
                                    

    vote, por gentileza.

𝗔𝗹𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗠𝗮𝗰𝗸𝗲𝗻𝘇𝗶𝗲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗹𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗠𝗮𝗰𝗸𝗲𝗻𝘇𝗶𝗲

Sinto uma carícia em meu cabelo e me viro para o lado abrindo os olhos e vejo um vulto saindo do quarto muito rápido, logo escuto um barulho de panelas no chão.

— Aí. Vinnie você é burro. — ouço o loiro dizer para si mesmo e rio fraco me espreguiçando na cama.

— Está tudo bem? — grito do quarto e ele murmura algo mas não consigo indentificar.

Me levanto indo ao banheiro, aproveitando para tomar um banho rápido. Ponho uma blusa gola alta marrom claro com um blazer preto, uma calça e um salto da mesma cor.

Solto os cabelos passando meus dedos sobre os fios, vendo que preciso retocar as mechas o quanto antes.

— Bom dia, Vinnie você viu meu telefone? Não estou conseguindo encontrar.. — digo sem olhar para o loiro procurando o celular no sofá mas logo me viro ficando sem fala por alguns segundos ao ver Vincent de calça moletom preta sem camisa e com os cabelos molhados fazendo gotas de água escorrerem por seu abdômen.

— Bom dia, acho que está no meu quarto. — o acompanho com os olhos quando o loiro vai até seu cômodo passando despercebido assim que volta para a sala com meu telefone no ouvido. — Ah, ela está sim. — franzo o cenho

— Quem é? — questiono sursurrando e ele sorri de lado.

— Sinto muito por ela não ter dado satisfação sobre essa viagem, mas iremos aproveitar por você Aaron. — diz olhando em meus olhos que se arregalam o fazendo segura a risada com um sorrisinho e balanço a cabeça revirando os olhos, caminho até ele mas o loiro sai correndo pelo o apartamento me fazendo ter a mesma reação. — Ela gosta de correr, né? Cavalgar também. — ele para do outro lado da bancada mas quando tento alcança-lo o loiro vai de um lado para outro, e suspiro irritada

— Vincent, me dá este celular. — falo surssurando porém firme e ele solta um beijinho no ar me fazendo revirar os olhos

— Bom, estaremos ocupados pelas próximas horas. Sabe como é, a Lexie — diz de propósito olhando para mim — Ela gosta de aproveitar. — sem ele perceber consigo alcança-lo e pegar o celular da sua mão

— Aaron .. — começo a falar mas olho para a tela e vejo que a ligação tinha encerrado — Filho da pu ..

— Xingando sua futura sogra Mackenzie? — diz sarcástico e jogo a bolinha de estresse no loiro que gargalha indo até seu quarto.

— Idiota, babaca, caralho como eu te odeio. Agora me diz como irei arrumar essa bagunça que você fez questão de fazer. — digo estressada respirando fundo e em segundos vejo o Vincent já arrumado e ele fez questão de vestir um blusa de gola alta branca com uma calça social preta, combinando exatamente com minha roupa. — Não é possível. — reviro os olhos me jogando no sofá enquanto ele rir.

— Vamos, linda? — pego a bolsa, mandando o dedo do meio para ele antes de sair do apartamento sem ao menos o esperar e escutando sua risada abafada fechando o local.

O elevador estava com um pouco cheio fazendo com que eu e Vinnie se apertasse no fundo. Por provocação finjo ajeitar minha coluna, me esfregando no loiro que escuto suspirar, passo a mão ajeitando minha calça na minha bunda e de propósito aperto seu membro o fazendo quase gemer porém ele abafa.

— Está tudo bem senhor? — um idoso questiona e tento segurar o máximo minha risada ao ver a cara de Vincent repleta de vergonha

— Sim, apenas minha .... — ele parece pensar por um momento — Apenas minha companheira que pisou em meu sapato. — o mais velho assente voltando sua atenção para a frente e sinto às mãos de Vinnie apertando minha cintura fortemente me fazendo contrair.

— Companheira? — questiono sursurrando enquanto tiro suas mãos e não escuto nada além de um murmuro.

O caminho para o hospital foi um silêncio desconfortável, mas resolvi ignorar quando paramos no trânsito totalmente engarrafado e peguei meu celular tirando algumas fotos. Percebi que Vincent me olhando de rabo a olho e foi aí que decidir o provocar ainda mais assim que tive uma idéia.

Pus um alarme, deixando o aparelho em minha coxa  e em alguns segundos o mesmo toca me fazendo pegá-lo e colocar em minha orelha. Os olhos do loiro se direiciona ao celular quando ouve o som mas põe sua atenção no trânsito engarrafado em sua frente.

— Alô? — digo fingindo estar falando com alguém.
— Me desculpe por mais cedo. Vincent estava bebado e falou bobagens, estou viajando a trabalho mas logo estarei de volta em Nova Iorque.
— É claro que sim, posso passar a noite em seu apartamento? — ouço o loiro ao meu lado tossir
— Ótimo, na quarta está marcado minha consulta no médico.
— Ah, não se preocupe. Irei no ginecologista trocar meu diu.
— Sim, lá mesmo. Você quer ser o anestesista? — rio fraco ainda fingindo falar no telefone e escuto Vinnie engasgar com a própria saliva tossindo sem parar

— Está tudo bem? — questiono segurando o riso que logo é solto após ver ser rosto vermelho mas tento me controlar.

— Hum, está. — diz se recompondo

— É claro, nos vemos na quarta, ou no seu quarto. — vejo Vincent abrindo a janela do carro colocando a cabeça para fora, pegando um ar e rio fraco.

Nada como devolver na mesma moeda.

[ ... ]

— Eu menti. — olho imediatamente para Vinnie que está mordendo o lábio inferior.

— Mentiu sobre o que?

— Sobre a cirurgia, eu te trouxe para testar seu estudo clínico em um paciente. — arqueio as sobrancelhas

— O que? — questiono com indignação

— Me desculpa por não falar antes, você não teria vindo se tivesse falado a verdade.

— Não viria mesmo. — digo sincera — Até porque não posso colocar a vida de mais um paciente com esse estudo clínico Vincent. Deveria ter me contado a verdade. — digo estressada saindo do local em passos rápidos

— É o Reggie. — ouço e paraliso

Ele solta um suspiro pesado.

— E só fica cada vez pior. — murmuro para si mesma e sinto uma mão no meu ombro

— Ele falou sobre a cirurgia com meus pais hoje, e já estão vindo para cá. Eles confiam no seu trabalho, o Reggie precisa de você. — respiro fundo

— Então além de não me comunicar sobre o uso do meu estudo clínico, mentir sobre não ser a amiga da sua mãe, e falar que será eu junto com você nesta cirurgia que nem deveria ser, já que é extremamente errado tratar pacientes que tem algum vínculo sentimental, fez eles confiarem que dará tudo certo no procedimento? Fez um ótimo trabalho, Dr. Hacker. — digo com sarcasmo antes de sair dali rapidamente.

𝘀𝘂𝗿𝗴𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗰𝗮𝘀𝗲  - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora