Esse capítulo é um compilado de alguns momentos, como especial de natal, espero que gostem! votem e comentem muito, por gentileza!!
AUTORA NARRANDO
Vinnie entra na galeria olhando Alexie fazer a cirurgia extremamente concentrada e ele pega a câmera gravando a loira que consegue injetar o vírus no tumor sozinha, salvando a vida do paciente fazendo todos da sala comemorarem
Alexie olha para cima e vê Vinnie comemorando enquanto falava com a câmera.
- Viram? Minha namorada, apenas minha, chupa Tayler! - a loira gargalha e ele direciona seu olhar para a sala de cirurgia sorrindo para ela que balança a cabeça feliz.
- Mamãe, mamãe! Uhul! - Bella comemora com Vincent em pulos de alegria.
[ ... ]
5 meses depois..
- Mamãe! O papai comeu seu chocolate.
- Para de ser fofoqueira!
- Vincent Hacker!
- Foi a Bella!
- Não mamãe, foi o papai Vin. Olha a boca dele toda melada!
- Pego no pulo, Vinnie. - Alexie põe as mãos na cintura e ele olha para Bella que sorri largo para o pai, sapeca.
- Ai papai, para... mamãe... - gargalha sem parar enquanto o loiro faz cócegas na barriga da pequena.
[ ... ]
- Te amo, te amo, te amo. - enche o rosto de Alexie com beijos cada declaração e ela ri pelas cosquinhas.
- Pra sempre?
- Pra sempre. - a beija carinhosamente antes de deixar um chupão no pescoço pegando a loira de surpresa e levar um tapa no ombro enquanto ele rir descaradamente.
- Eu odeio cerimônias. - diz Vinnie após entrarem em um assunto aleatório.
- Você não tem cara que odeia cerimônias, mas acabou de ler meus pensamentos.
- É tão...
- Cringe.
- Isso, cringe.
- Vamos casar no cartório? Sem ninguém saber? - solta Vincent após minutos em silêncio e Alexie rir desesperadamente.
- Está maluco?
- Para casar com você? É óbvio. - passa a mão pelos cabelos da loira
- Você quer casar? - diz deitando em seu peito, apoiando o queixo no mesmo.
- Está me pedindo em casamento?
- Não levo jeito para isso, sou péssima em declarações. - o loiro deixa selinhos a cada dois segundos na mão de Mackenzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗿𝗴𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗰𝗮𝘀𝗲 - vinnie hacker
FanfictionCinco longos anos se passaram, mantendo Vinnie e Alexie longe um do outro, seguindo com suas carreiras como neurocirurgiões bem sucedidos, porém uma proposta para realizar uma cirurgia arriscada pode os reunir novamente com novos rumos colhendo bons...