𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚗𝚒𝚗𝚎

2.1K 212 90
                                    

vote por gentileza!
está acabando, galera 🤧
acho que uns 10 capítulos ou menos.

vote por gentileza!está acabando, galera 🤧 acho que uns 10 capítulos ou menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALEXIE MACKENZIE

- A dona Rosa Clifford não pode por detrimento imposto pela Justiça se aproximar da sua Filha Bella Clifford. - o juiz determina.

Se passou 5 meses desde o primeiro ataque agressivo de Rosa. Dali em diante aconteceram no mínimo 2 vezes por semana, algumas vezes com palavras que inclusive machucaram a Bella de uma forma indescritível, outras vezes ela empurravam os enfermeiros ou se irritava derrepente querendo vir para cima.

Nos últimos dias ela está tranquila, abri seu cérebro novamente e minimizei a pressão.

Ela está na parte psiquiátrica do hospital, a loira não sabe muita das coisas, está se perdendo nos pensamentos. Mas de acordo com os médicos ela está bem melhor hoje.

Estou na porta do corredor onde localiza seu quarto, vim visitar a Riley novamente que não está muito bem por sinal e ver Rosa com a Bella ao meu lado. Infelizmente a pequena loirinha está com medo e Vincent a segurou no colo fazendo seus braços irem automaticamente para o pescoço rodeando ele e enterrando sua cabeça ali.

- Olá, pode entrar. - diz a enfermeira que está na porta.

- Oi Rosa, como se sente? Sou o Vinnie, Dr.Hacker - ela observa curiosa o loiro e principalmente Bella que está no braços dele.

- Quem é ela? - solto um suspiro pesado, fechando os olhos e abaixando a cabeça.

- Ela não lembra titia. - a pequena diz e abro os olhos tentando se manter a calma.

- É apenas uma fase, meu bem. Ela irá se lembrar - eu espero que ela lembre, Bella.

PARADA CARDÍACA NO SETOR DE CÂNCER
PARADA CARDÍACA NO SETOR DE CÂNCER

É o que alarma pelo corredor e meu coração se aperta. Olho para Vincent suspira

- Calma, pode não ser ela.

Meu bip toca e suspiro frustrada engolindo seco, correndo até o elevador.

- Alexie! - grita Vincent mas ignoro apertando diversas vezes no botão do elevador.

- Alexie! - grita Vincent mas ignoro apertando diversas vezes no botão do elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTHOR NARRATING

- Vamos. - diz enquanto faz massagens cardíacas na loira na mesa de cirurgia

- Quanto tempo? - entra Monroe na sala

- Já faz uma hora e meia que ela está tentando ressuscitar. - responde a enfermeira e Madi olha sem jeito

- Não, não fala nada. Ela vai conseguir. - olha para o medidor cardíaco e suspira pesado

- Você já está fazendo esforço demais sobre ela Dra. Mackenzie. - diz se aproximando

- Ela vai conseguir. - continua com as massagens cardíacas olhando para o medidor de sinais por alguns minutos mas se afasta frustada com a respiração acelerada tentando processar a informação - Não, você não pode morrer está entendendo? Você.. não vai morrer - diz continuando com as massagens mas o medidor cardíaco não dá nenhum sinal, o corpo está totalmente morto.

Lágrimas são escorridas pelo seu rosto. Sem acreditar.

- Isso não pode estar acontecendo. - põe a cabeça entre as pernas quando se senta de joelhos para cima após olhar o corpo totalmente imóvel.

Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver nunca sem você. Você mudou minha vida. Você disse? Faça um plano, defina um objetivo, batalhe por isso, mas sempre, agora e novamente, olhe em volta, beba-o, porque isso é ele. Tudo pode ir embora amanhã.

- Hora .. - respiro fundo colocando as mãos na cintura e olhando para cima engolindo o choro - Hora do óbito 18:48.

FLASHBACK ON

" Eu amo você. Você não vê? Você não entende?..
Você é o amor da minha vida. Não sei deixar você.
Mas você sempre me abandona, foge quando quer
Volta quando bem entende.. não de todos.
Não dos amigos. Mas de mim foge.
Então eu peço.. Se não vê o futuro para nós..
Se não está afim, por favor
Termina, porque eu não consigo..
Me poupe do sofrimento. " - diz Vincent.

OFF

[ ... ]

- Eu te amo, eu te amo eternamente. Antes de você, eu sentia como se não fosse dar certo, antes de você eu acordava e ia dormir cheia de dúvidas: e não que tudo tenha mudado magicamente - Ponho as mãos no bolso de trás da calça - Não que tudo simplesmente tenha se ajeitado, pois eu ainda continuo com minhas confusões e jeito estabanado de querer arrumar tudo de uma vez... - digo rápido olhando para o chão, desajeitada

- Mas depois de você eu passei a conviver melhor com meus dilemas. Sabe quando falamos a nós mesmos: 'Calma, respira fundo'. Pois é... você é meu respirar fundo. - rio fraco sem jeito e ouço sua risada baixa

- Só queria te dizer isso e agradecer por estar comigo. - finalmente olho em seus olhos e respiro fundo - Só queria te lembrar que mesmo quando eu não lhe agradeço lá dentro eu sei o seu valor na minha vida. Mesmo quando eu não pronuncio em palavras, ainda assim lá dentro eu reconheço todo o valor que você tem para mim.

- Eu sei que você se esforça, é difícil expor seus sentimentos para alguém. Sempre compreendi isso vindo de você..

- Deve ser chato tentar me compreender o tempo todo. - ele sorri

- Depende da situação, se for algo tranquilo, eu faço tranquilamente esse esforço por você.

- Então, você terá que se esforçar quando eu falar uma coisa. - franze o cenho e fecha o rosto

- Quer terminar? - arregalo os olhos negando rapidamente

- Não! Claro que não! - arqueia as sobrancelhas

- Então o que houve? ...Também tenho algo para te dizer.

- O que?.. No 3? - ele concorda

- Meus pêsames pela Rosa.

- Vin, eu adotei a Bella.

nada a declarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nada a declarar.
OBRIGADA PELOS 16K <33

𝘀𝘂𝗿𝗴𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗰𝗮𝘀𝗲  - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora