𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚗𝚒𝚗𝚎

1.8K 193 38
                                    

vote por gentileza!
esse capítulo está assim 📈📉📈 se preparem ; )

vote por gentileza! esse capítulo está assim 📈📉📈 se preparem ; )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER

1:30 AM

São uma e meia da madrugada agora. Eu e Alexie estamos em uma conversa tão quanto complicada mas é necessária. Verdades estão sendo ditas e nesse exato momento elas estão doendo mais do que deveria.

- Acredito que amar é também aceitar quando as coisas não fizerem mais sentido, é aprender a se equilibrar sozinho depois que o outro largar a outra ponta. - engulo seco - É compreender que algumas coisas precisam acabar, amar é aceitar que os finais existem. É bom enxergar novos caminhos em vez de insistirmos nas mesmas estradas que nos levam sempre às mesmas decepções.

- Suas palavras são sensatas. Elas não estão erradas, mas podemos nos dar um segunda chance, qual é a graça da vida se não tentarmos mais de uma vez? - questiono

[ ... ]

2:30 AM

- Ninguém merece ser escanteado e ainda assim, seguir o coração porque ele te diz que vai ficar tudo bem. Ninguém merece ser iludido, machucado e ainda assim continuar ao lado de alguém só porque o teu coração te diz que vai ser melhor pra você. Ninguém merece ser tratado como estepe, ou tapa-buraco perfeito por alguém que só tá afim de preencher uns espaços e alimentar um pouco o ego, e mesmo assim, acreditar que está sendo tratado como merece porque o coração te fez acreditar que isso é tudo que você tem naquele momento, e, então, você aceita. Isso é totalmente errado.

- Eu não enxergava esse sentimento dentro de mim naquela época, sentia coisas... estranhas, as vezes tirava minha concentração e isso me matava por dentro já que queria focar apenas no meu futuro e na carreira que sempre desejei seguir. Vinnie a verdade sobre a verdade é que ela machuca. Então, a gente mente. Mesmo sabendo a real.

- Então.. por quê escolheu compreender todo esse sentimento aflorado que o amor faz conosco principalmente agora que está em uma posição profissional tão incrível, que com toda certeza você de 5 anos atrás está super orgulhosa?

- Chega um momento que é mais do que um jogo da vida e aí ou você dá um passo pra frente, ou dá as costas e vai embora. Eu poderia desistir, mas aí é que está Vinnie, eu adoro o campo onde eu jogo. - confessa e sorrio fraco

[ ... ]

4:10 AM

- Nascemos, vivemos, morremos. Às vezes, não necessariamente nessa ordem. Colocamos as coisas para descansar apenas para ressuscitá-las de novo. Então se a morte não é o fim, no que ainda podemos contar? Porque não dá para contar com nada na vida. Vida é a coisa mais frágil, instável e imprevisível que existe. Na verdade, só temos certeza de uma coisa na vida: não está acabado até que seja acabado.

- Nós poderíamos ter acabado com exatamente tudo na primeira discussão, ou simplesmente não ter tentado algo quando nos permitimos se aproximar cada vez mais nesses últimos meses.

- Mas continuamos, e.. nós.. eu acredito.. - ela gargalha com meu nervosismo e tenho certeza que minhas bochechas estão vermelhas

- Nunca te vi tão envergonhado nos últimos tempos como está agora. - diz rindo e mordo meu lábio inferior coçando minha cabeça.

- Nós estamos construindo algo, e independente de tudo que acontece.. nós sempre voltamos para o outro. Então acredito que está bem óbvio e escrito na nossa testa que conseguimos fazer isso acontecer.

- É.. mas preciso fazer algo antes de qualquer coisa. - me aproximo com as mãos no bolso em que tiro uma caixinha. - Algo material pode ser algo que nós não achamos necessário no início, já falamos que na nossa relação isso não significará muita coisa então não enxergarmos algum tipo de necessidade mas nesses últimos meses que estamos construindo um relacionamento, eu queria sempre estar presente e com você mesmo de longe e depois dessa conversa de horas que inclusive estou bem assustado já que tenho plantão daqui a duas horas, percebi o quanto uma tal aliança de compromisso pode significar outras coisas. E se você não gostar, tudo bem pode ser apenas um surto coletivo meu e pelo sua cara você odiou, deve ter estar rindo por dentro de mim. Tudo bem, deixa isso pra lá. - agarro sua cintura colando seu corpo no meu e selando nossos lábios em um beijo demorado

Suas mãos deslizam dentro da minha camisa social, no meu peito me fazendo arrepiar até ela apertar a minha bunda e separar do beijo rindo pela minha cara de indignação

- Você..

- Sua bunda é enorme, amor.

- Tudo bem, você acabou com a minha indignação me chamando desse jeito. - Ela sorri largo feito criança e meu coração se aquece me fazendo pender a cabeça para trás - Eu te amo minha vida, para de ser assim. - digo e dou beijos sem parar no seu pescoço.

- Assim como? Ai meu pescoço. - choraminga.

- Você. - sussurro cheirando seu pescoço e vejo sua pele se arrepiar.

- Ai você se joga desse apartamento, vai viver sem mim como?

- Ai eu não vivo né amor. - digo pensativo e ele dá uma selinho.

- Ah amor, esse anel não é tão brega. - pega a caixinha no chão e analisa a peça de prata

- Isso é para não me sentir pior? - ela ri e deixa alguns selinhos pelo meu rosto

- Ahh! Vincent a gente vai cair. - solta gritinhos enquanto corro com ela até o banheiro após ela dizer precisa tomar banho.

Ao invés de fazer algo apenas tomamos um banho com um mínimo acréscimo, Alexie cochilou nos braços enquanto fazia massagem nas suas costas já que estávamos conversando abraçados.

- Amor.. - a chamo pela quarta vez.

- Ok, ok. - suspira levantando a cabeça ainda piscando os olhos lentamente e balanço a cabeça em negação a pegando despreparado pelas suas pernas a fazendo soltar um gritinho - Você quer me matar do coração?

- Não, ainda quero me casar com você... te ver grávida. - vejo suas sobrancelhas arqueadas e ela engole seco quando a coloco no chão.

- Nós temos plantão e estamos acordados a essa hora. Não temos nem 3 horas. - diz entrando no closet mudando de assunto, me deixando pensativo.

- Não quer ter filhos? - questiono apoiado no batente do closet ainda com a toalha na cintura e ela vem até mim com seu roupão e um blusão no ombro

- Precisamos dormir. - deixa um selinho em meus lábios.

Ela não quer falar sobre isso a qualquer custo, mas eu quero porém não quero brigas. Acabamos de nos acertar e preciso aproveitar isso.

😁- boa noite vidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😁
- boa noite vidas!

𝘀𝘂𝗿𝗴𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗰𝗮𝘀𝗲  - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora