vote por gentileza!
VINNIE HACKER
Abraço Alexie mesmo ela lutando para sair dos meus braços e a loira desisti quando começa a ficar mais emotiva.
Ponho minha cabeça em cima da sua, onde minhas mãos acariciam os fios loiros.
— Eu estou com você. — digo após deixar um beijo demorado na sua testa.
Minutos depois estou tirando sua roupa após ela me permitir, minha preoucupação está evidente. Alexie tomou remédios que não indentifiquei porém é algo tão forte que ela não aguenta ficar em pé por muito tempo.
Entro com a loira no chuveiro, achei melhor deixá-la com peças íntimas, já que não estamos no melhor momento na relação e ela está um pouco grogue, sem muita consciência da suas escolhas.
A envolvo em meus braços colocando sua cabeça com cuidado em baixo do chuveiro que está derramando água morna. Passo seus cabelos entre meus dedos e pego o shampoo logo após distribuindo em seu coro cabeludo, massageando em movimento circulares com a ponta dos dedos.
Decido não hidratar, já que hoje não é o dia no seu cronograma capilar.
Ponho o condicionador nos fios, para fechar os poros e distanciando da raiz, para não gerar caspa.
— Kenzie? — a chamo mas não obtenho respostas assim que termino de dá-lhe banho.
Com cuidado pego a loira nos braços, e sinto sua movimentação, mas nada brutal e sim se tentando ficar confortável.
Não quero fazer nada que me comprometa depois, é necessário trocá-la e não penso em outra pessoa a não ser Riley, mas..
Ela está internada, com pontos na cabeça após sua terceira abertura, consequência das cirurgias semanais.
— O que eu faço, Alexie? — murmuro após observar a loira dormindo feito anjo nos meus braços com seus olhos inchados de noites em claro chorando e eu vi todas elas, pois pedi férias para dar apoio a todos principalmente a minha, que sinceramente eu nem sei se ela ainda é minha mas sou completamente dela mesmo que ela não queira.
A primeira pessoa que penso quando durmo e acordo é ela, e não enxergo ninguém além dela com total importância para manter no meu futuro.
Eu sou totalmente " emocionado " no amor e seus preceitos. Sou intenso demais e isso me machuca a maioria das vezes, porém não consigo mudar principalmente no quesito Alexie Mackenzie.
Decido por uma camisa minha no seu corpo e tirar suas composições íntimas após, sem tocá-la e sem ver suas partes.
Não queria fazer isso sem sua permissão, mas foi a única alternativa do que deixá-la molhada dormindo para ter um resfriado depois.
Coloco a loira deitada na cama após ligar o ar condicionado, e deito no sofá para respeitar seu espaço.
[ ... ]
ALEXIE MACKENZIE
— Dra. Mackenzie, a Rosa Clifford teve um ataque agressivo.
— O quê? — digo soando abalada por conta dos últimos acontecimentos
— A filha dela ficou assustada, ela estava no quarto onde pegou no sono ao lado da cama que há um sofá.
— O que ela fez?
— Gritou com a Bella que está tremendo um pouco até agora.
— Colocaram ela no oxigênio? — questiona Vincent que também estava ouvindo ao meu lado
— Não consegui, ela não deixou. Então mandei os internos irem com a pequena para o térreo.
— Eu vou aí.
— Não, você vai ficar aqui. Está em zero condições de enfrentar uma situação como essa.
— E quem é você para definir algo por mim? Ah verdade, foi você mesmo que decidiu esconder que minha amiga estava doente. Até daqui a pouco Lexie. — desligo a ligação
— Alexie.. — diz e suspira balançando a cabeça — Tudo bem, você que sabe. — dou as costas indo para o quarto.
Visto um blazer creme, um short social da mesma coloração e uma regata branca. Olho para meu cabelo no espelho e pego meu celular, clicando no nome de
— Oi marrie! Decidiu lembrar da minha existência vadia? — rio fraco desligando a luz do quarto caminhando até a cozinha
— Oi meu lindo, como está o movimento amanhã? Preciso fazer algo no meu cabelo.
— Hum, transformação?
— Retoque e corte?
— Hum, sem graça
— Nada haver, Lord.
— Ok, e você como está? — fico em silêncio enquanto escuto o barulho do salão do outro lado da linha — Tudo bem... vou por você na vaga de outra pessoa.
— Não faz isso..
— Relaxa são só hidratações de pessoas desocupadas que querem fofocar com um café de graça no final da tarde.
— Te avisarei caso ocorra algum imprevisto.
— Tudo bem, conversaremos mais tarde. Sem escape.
— Ok, até mais tarde. — desligo a chamada guardando o telefone na bolsa
— Vamos? — questiona Vincent que está vestido com camisa e calça colada preta, e um blazer azul mais escuro com tênis branco.
preciso trabalhar minha respiração quando vejo ele, principalmente dessa forma, ou quando acorda, ou..
enfim, é o Vinnie, mas ainda estou magoada por sua escolha.— Não precisa me levar, meu carro está lá em baixo. — Digo pegando a chave do veículo e caminhando até a porta do apartamento.
— Não tem necessidade de usar dois carros. Eu te levo.
— Ué, vem comigo se está achando ruim. — o escuto respirar fundo e volto a andar para o elevador
[ ... ]
— Qual é o estado dos exames atualizados? — digo caminhando com Lexie pelo hospital
— Ela teve esse ataque por conta dos medicamentos, distúrbios metabólicos.
— Eu pensei nisso, onde está a Bella?
— Bom, ela está neste momento bem ali com o Dr.Hacker. — aponta para os dois que estão rindo de algo, sorrio voluntariamente ao ouvir a risada gostosa que sai da boca dos loiros.
— Titia! — corre até mim rodeando seus braços em minhas pernas
— Oi minha loirinha. — abaixo ficando em sua altura, ela me observa por alguns segundos com seus olhos azuis enormes e sorri abertamente. — O que foi pequena? — ela me deixa um beijo nas minhas bochechas me fazendo sorrir fechado e deixar um na sua também.
— Eu te acho tão linda, Kenzie. — diz sorrindo fechado de lado com a cabeça um pouco abaixada e seus olhos abertos.
essas crianças deixam qualquer um sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗿𝗴𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗰𝗮𝘀𝗲 - vinnie hacker
FanfictionCinco longos anos se passaram, mantendo Vinnie e Alexie longe um do outro, seguindo com suas carreiras como neurocirurgiões bem sucedidos, porém uma proposta para realizar uma cirurgia arriscada pode os reunir novamente com novos rumos colhendo bons...