A muitos anos Zeus e os outro deuses criaram o Olímpia os três deuses mais fortes Zeus, posendom, e ares. Governava o Olimpo. Anos depois a socialização foi criada. E Zeus teve relações com uma mortal, os outros deuses fez as mesmas coisas. Já que Zeus fez as mesmas coisas. Então foi criada a era dos seme deuses. Mas tudo que bom nunca dura para sempre, ares começou a desejar estar no topo, e foi bate de frente com Zeus e começou uma batalha épica, Zeus fez uma espada de raios, e ares usou as chamas negra e lutaram Zeus arranca o braço de ares e manda ele para o subi mundo, ares foi banido do Olimpo, mas antes de ir ares jura voltar e fazer o Olimpo cair por completo. Anos depois, ares vai até outras dimensão e fala com os deuses do egípicios e busca uma aliança com eles, ares promete dar uma aplicação de liderança para outra dimensão. Os outros deuses toparam. A poucos dias depois Zeus fica sabendo e teme pala destruição do mundo, então Zeus chama o filho dele e o filho de posendom e o próprio filho de ares. O filho de ares discorda enfrentar o próprio pai, mas Zeus conta a ele sobre o plano de seu pai, ele muda de ideia na mesma hora, então Zeus cria artefatos mágicos para recrutar mortais e lutar pelo bem do mundo, o koll filho de Zeus pergunta a seu pai quais magia ele tinha colocado em cada obijeto Zeus fala que não pode contar, pois eles só vão saber quando eles três achassem os escolhidos para guerra. Então os três seme deuses se esconderam com o pergaminho que Zeus entregou a eles.
3 anos depois e nada dos escolhidos, então começou o confronto dos deuses do egípcios e os deuses gregos a batalha tremia o mundo um dos ataques de um dos deuses do egíto despedaçou metade do Olimpo, um dos Egito confrontou Zeus esse inimigo era cruel tinha duas foices de chamas pura que cortava até mesmo os mais duros minérios. Zeus leva um ataque que é jogado seriamente ferido, uma lança que petrifica qualquer um que for atingido por ela. Zeus com uma lança atravessada nos peitos, faz seu último pensamento está nas mãos dos mortais. Posendom e morto por seu irmão ares, e todos os outros deuses são mortos na ora. O Olimpo foi destroçado. Então começou o reinado de ares. E só então os seme deuses abrem o pergaminho. Falam e vamos abrir, mas eu acho que tá tudo perdido o mundo acabou.___________________________notas do autor: então gente e isso me ajudem se vocês não tem esse App por favor baixem. Para mim ajudar e também vcs pedem criar a história que vocês quiserem vamos gente me ajudem.