Capitulo 12

18 0 0
                                    

  Então o rei manda matar Ju, todo o exército começa a atacar Ju, foi que 3 dos soldados renomados, vai para cima de Ju. Ju já tinha matado 300 homens mas os renomados, era muito forte e Também o exército não parava de atacar. Ju já estava cansada e preste a se render, quando um dos soldados renomados ia corta Ju do nada esse soldado e cortado ao meio, o exército que antes não parava de atacar recuou e pensou que ela tinha matado um dos renomados, seus parceiros que agora era apenas dois um deles ficou com ódio e quando ia lançar uma lança nele do nada o braço dele e cortado ao meio, Ju também assustada, olha para todos os lados, mas aí é quando um jovem de cabelos pretos olhos prateado, e presas.
Ju cai de joelhos e começa a chorar.

Ju: e-eu não acredito esse é mesmos o Th, th meu amor e você.?????

Th: escutem seus vermes não toquem um dedo no meu amor ou eu mato vocês, sim amor sou eu, eu não morri vamos comigo, me leve para os outros também.

Ju bastante feliz diz a ele que eles combinam de ir direto para o barco, Th diz que ele salvou a filha da quele guardião, Ju fica impressionada.

Ju: mas onde tá ela Th.?

Th: escondi ela atrás da quelas árvores lá embaixo, e porfavo meu nome agora é Dan.

Ju: certo mas eu vou te chamar do jeito que eu quiser para você aprender não me da mais sustos.

Th: certo amor você que decide.

Então Th pega a garota que estava escondida lá nas árvores, e eles começaram a seguir enfrente.

Ju: aí o garota qual seu nome em.?

Tina: meu nome é Tina prazer em conhecer a namorada do homem que me salvou.

Ju: certo mas não é para dar em cima dele viu.

Th: amor para que isso, pega leve.?

Ju: só tou falando.

Com horas de viagem eles finalmente chega lá no barco. Ao entrar todos seus amigos ficam feliz e confusos do que tinha acontecido.

Koll: cara você tá bem.

Ket: você tem que nós falar como fez para sobreviver.

Ck: nossa também tou feliz

Jr: vai diz.?

Escolhidos: a destruição do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora