Oiii gente me ajudem aí me siga e vote na minha história eu pesso a ajuda de vocês.
___________________________Quando koll já está a poucos sentimentos de distância do Arthur, um casulo de madeira o feicha lá dentro, fazendo que koll não ataque o Arthur.
Koll: droga será isso mesmo, essa e a madeira de vina, porque si for nem eu vou poder romper esse casulo.
Então Arthur sai de lá de dentro com uma velocidade incrível, Arthur cria uma mão de madeira tão grande que koll perto dessa mão fica parecendo uma formiga, Arthur usa essa mão de madeira e da um tapa em koll, que sai voando 30 metros de distância, koll volta com uma volocidade de um raio e acerta um chute bem na cara de Arthur, que capota 3 vezes. Arthur se levanta limpando a poeira dos ombros.
Arthur: minha vez.
Arthur da um pulo e faz uma lança de madeira e arremessa na direção de koll. Na mesma hora koll veste sua armadura brilhante, e a lança não adianta de nada. Koll pega sua espada de raios e vai na direção de Arthur. Vendo isso Rick diz.
Rick: droga ele pode ser morto e eu não tou fazendo não. Então uma armadura começou a se forma sobre seu corpo, Rick ganha uma força sobre humana. Rick se teletransporta bem na frente de koll e acerta um chute bem na cara de koll, que sai voando é atravessa uma montanha com o impacto do chute.
Arthur: nossa você tá incrível, essa sua armadura vermelha e muito foda.
Rick: realmente isso é incrível.
Koll volta mais veloz a inda mas é apagado com as duas aramas lendárias
De Rick e Arthur, Rick é portador da lança de areia, assim como o impacto de um meteoro atingindo outro. A de Arthur a espada de madeira resplandecente, com o poder de um big bag. Assim como a de Rick. Os dois atingiu koll com tanta força que ele desmaiou, Rick e Arthur se aproximou de seus amigos, barbara, loyse, e Juninho. Que estavam imprecionados, com o poder de seus dois amigos. Horas depois koll acorda.
Koll: pois é um eu até posso aguentar mas dois foi demais para mim kkkkkk.
Koll fala que eles agora são os cavaleiros do medo, uma nova ordem de guerreiros para combater os inimigos.
Koll: bom vou escolher os nomes de guerra de vocês.
Loyse: nossa qual será o meu, tenho que descobrir qual é-o meu poder.
Barbara: pois é também tou bem curiosa para ver o meu.
Juninho: quando eu descobrir o meu quero lutar contra o koll.
Então koll diz bom o nome da loyse será ket, barbara será ticia, o do rick será ck, Juninho será jr, o do Arthur será Th. Pronto será isso vocês serão a nova ordem, os cavaleiros do medo....
___________________________
Notas do autor: oi oi gente me divulguem por favor gente me ajudem
Vocês que estão lendo essa história e gostou me divulguem. E isso gente até a próxima.