Capitulo 6

12 0 2
                                    

Então aquela luta tava durando muito koll ficou impressionado com as chamas verde, e viu que Th pertencia a natureza um força incrível. Jr lança um raio em Th e acerta bem na cabeça, mas era apenas um tronco de madeira Th já estava atrás de jr, e acerta um soco nele, jr se levanta e diz que foi um no golpe. Mas koll para a luta e diz a Th que a habilidade dele e de jr poderia aumentar.
Koll: na verdade as habilidades de todos vocês pedem aumentar.
Jr: mas como.?
Koll: temos que achar as armas sagradas, elas estão em cada bioma diferente, tem no deserto, no mar nas mais altas montanhas, no pântano, mas. As adagas que se encaixa para o jr infelizmente, está no sub mundo.
Jr: bom então vamos deixar o meu por último. Vamos primeiro no deserto.?
Th: vamos buscá-las eu tou dentro.
Ticia: também tou.
Kett: partiu missão suicida.
Ju: eu vou também.
Koll: gente calma não é nada fácil, primeiro vocês têm que despertar as habilidades de vocês, i e isso que vou ensinar a vocês.
Os jovens disseram que estão dispostos a fazer o que koll diz, então koll levou eles para uma caverna bem profunda.
Koll: gente aqui e a caverna dos pensamentos, vocês vão meditar e imaginar um jaula e que vocês têm que abri essa jaula até que abra quando vocês conseguir, aí vão conseguir ter porcentagens de poder para vocês tipo nível 1, 2,3,4... e assim por diante no nível 1 vão conseguir usar só os iniciais.
Então todos começou a meditar, horas depois ket começa a levitar e sua armadura apareceu, era uma armadura toda azul brilhante, ela começou a controlar as água e também dava formas para as água uma gota de água ela transforma em espadas martelos lança... bom com todos meditando, koll diz-que amanhã vamos começar a viagem e buscar as armas sagradas. No dia seguinte koll pega o mapa e mostra o quanto eles tinham que viajar até chegar no deserto, jr pergunta se eles teriam que sair da dimensão do vazio. Koll dia que não pois as dimensão eram conectadas. a o ver o mapa Ju pergunta se eles também tinha como ir buscar a rama sagrada dela.
Th: nossa Ju você tem uma arma sagrada.
Ju: sim e preciso da ajuda de vocês.?
Koll: tá mas onde é que está essa arma.?
Ju: na sala do chefe do sub mundo.
Koll: se tá louca é cara tipo é loucura.
Th: a junte vai ajudar ela sim e ponto final eu sei que eu não sou o líder aqui e nem mando em nada mas eu vou ajudar ela.
Ju: muito obrigado mesmo Th você é um fofo.
Ket: e outra a gente já vai para lá mesmo né.
Então eles começaram a ir para o deserto da morte, onde quem vai não volta, dias depois e lá estava eles na quele sol quente e escaldante até que lá do longe koll avista uma caverna e eles entra e começa a descansar, e eles estavam sentados. e Th como sempre olhando para Ju. Foi quando Th resolveu fazer uma pergunta para Ju Th diz na frente de todos Ju eu posso fazer uma pergunta para você, Ju diz claro.
Th: você aceita ser minha namorada eu juro que sempre vou cuidar de você não importa o que aconteça eu sempre vou te amar. Com essas palavras Ju fica toda vermelha e sem saber o que dizer mas é quando ela diz.
Ju: olha Th a te que você é bonito mas tem o detalhe de que não nos conhecemos muito né então a minha resposta é......
___________________________
Então gente gostou desse capítulo eu espero que sim curtir e me segue gente e vocês que estão lendo essa história porfavo me divulguem

Escolhidos: a destruição do Olimpo Onde histórias criam vida. Descubra agora